Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Eric também é excelente pelo ar, confesso que não ache que seja o melhor em termos de desarme, mas compensa com timing e é bom em antecipação. Mas fazia um lote de 5: Zouma, Eric, Varane, Marquinhos e (drum roll....) Phil Jones. Tenho uma fezada no moço, acho que está ali um central de classe mundial.

Uma percentagem de 94% de cabeceamentos ganhos por jogo não é brincadeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O zouma pode não ser tão bom com a bola, ser um bocado duro de rins e ser meio desconcentrado, mas além de ganhar tudo no ar, ser muito corajoso e um autêntico bully na defesa é um monstro no desarme e um defesa muito limpo, só utiliza o carrinho em último recurso e raramentente vê cartões para a idade e físico que tem.

Pode ser superior num ou noutro aspecto (como no desarme ou até no jogo aéreo), mas o Dier é mais jogador que ele, e é mais completo também.

O Eric também é excelente pelo ar, confesso que não ache que seja o melhor em termos de desarme, mas compensa com timing e é bom em antecipação. Mas fazia um lote de 5: Zouma, Eric, Varane, Marquinhos e (drum roll....) Phil Jones. Tenho uma fezada no moço, acho que está ali um central de classe mundial.

Esqueceste-te do Laporte. E esse sim, tem potencial para ser um fenómeno no centro da defesa. Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que bloqueio mental vos está a dar na interpretação da minhas palavras? Eu já disse, o Dier é um jogador com tudo lá para ser um grande central do Sporting, mas não vejo qualidade para mais, simples. Se estiver errado, perfeito. Mas não vejo nele o potencial para jogar num Barcelona, Real Madrid, Chelsea, United, etc.

Quanto à tua questão, Poeira, o que vejo mais no Doria e no Zouma que no Dier?

Olha, para começar, é universalmente reconhecido que ambos são muito mais rápidos que o Eric. Sair a jogar, por muito que o Eric tenha qualidade superior à média, vejo mais qualidade nesse aspeto tanto no Zouma como no Dória.

Podia estar aqui a fazer um duelo e análise a cada aspeto de cada um, mas penso que posso transmitir a minha ideia sem andar com essa trabalheira. Do que vi do Zouma desde que o conheço vejo ali um cavalão que percebo logo que tem tudo para ser um dos melhores do Mundo. No Dória vejo grande potencial e vejo o futuro do eixo central da defesa do Brasil naquele menino.

Continuo a dizê-lo: o Dier tem um potencial muito grande e penso que com oportunidades de jogar com regularidade e sendo ele trabalhador como me parece ser vai revelar-se um central muito bom. Mas não me acredito que dê para ser um dos melhores do Mundo, simples e não quero tornar-me repetitivo. Por isso se quereis respeitar a minha opinião e perceber os meus argumentos, muito obrigado, se não, tudo bem, mas não vou continuar a argumentar, penso que já demostrei o meu ponto de vista.

EDIT: Cometi um erro de confusão. Referi-me ao Zouma como sendo ele e o Dória melhor que o Dier a sair a jogar. Estava a pensar na velocidade, óbvio que o Zouma é um trapalhãozinho com a bola, mas vós deveis ter dado logo conta do erro :mrgreen: as minhas desculpas por nunca ler o que escrevi, às vezes dá nisto.

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te do Laporte. E esse sim, tem potencial para ser um fenómeno no centro da defesa. Maquinão.

Vá, vem em 6º. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que bloqueio mental vos está a dar na interpretação da minhas palavras? Eu já disse, o Dier é um jogador com tudo lá para ser um grande central do Sporting, mas não vejo qualidade para mais, simples. Se estiver errado, perfeito. Mas não vejo nele o potencial para jogar num Barcelona, Real Madrid, Chelsea, United, etc.

Quanto à tua questão, Poeira, o que vejo mais no Doria e no Zouma que no Dier?

Olha, para começar, é universalmente reconhecido que ambos são muito mais rápidos que o Eric. Sair a jogar, por muito que o Eric tenha qualidade superior à média, vejo mais qualidade nesse aspeto tanto no Zouma como no Dória.

Podia estar aqui a fazer um duelo e análise a cada aspeto de cada um, mas penso que posso transmitir a minha ideia sem andar com essa trabalheira. Do que vi do Zouma desde que o conheço vejo ali um cavalão que percebo logo que tem tudo para ser um dos melhores do Mundo. No Dória vejo grande potencial e vejo o futuro do eixo central da defesa do Brasil naquele menino.

Continuo a dizê-lo: o Dier tem um potencial muito grande e penso que com oportunidades de jogar com regularidade e sendo ele trabalhador como me parece ser vai revelar-se um central muito bom. Mas não me acredito que dê para ser um dos melhores do Mundo, simples e não quero tornar-me repetitivo. Por isso se quereis respeitar a minha opinião e perceber os meus argumentos, muito obrigado, se não, tudo bem, mas não vou continuar a argumentar, penso que já demostrei o meu ponto de vista

Pronto, também não vale a pena desenvolver mais porque não vamos chegar a um consenso. A velocidade é óbvio, mas se esses 2 são superiores ao Dier na saída de bola, então é porque estamos a falar de 3 troncos, e não de 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser superior num ou noutro aspecto (como no desarme ou até no jogo aéreo), mas o Dier é mais jogador que ele, e é mais completo também.

A diferença não é assim tanta, ele aos 17 anos já era titular no ASSE.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Schar ? :angry:

Olha, e se fosses comer um pedaço castanho? :mrgreen:

Eric, Laporte, Varane, Marquinhos, Jones, Zouma, Schar, Dória, Ginter, Kalas (muita atenção...). Assim de repente, com certeza que devem haver mais. E arriscava-me a juntar aqui o Giménez, adorei vê-lo pelo Uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Schar ? :angry:

Também tem bastante potencial, sim. Para mim, até é melhor que o Zouma e o Dória.

Em termos de centrais sub-21, para mim, é isto: Varane, Marquinhos, Laporte, Dier e Zouma.

A diferença não é assim tanta, ele aos 17 anos já era titular no ASSE.

Eu não acho que a diferença seja grande, e até vejo bastante qualidade no Zouma (embora não seja o meu tipo de central). Só não acho é que seja mais central e mais jogador que o Dier. É aquele central cujas características físicas disfarçam algumas das suas limitações nos restantes aspectos. Um pouco na linha do Mangala, do Martins Indi ou do Sakho (embora eu goste bastante do Sakho e lhe veja outra qualidade que não vejo nos restantes nomes que referi).

Compartilhar este post

Link para o post

Eric, Laporte, Varane, Marquinhos, Jones, Zouma, Schar, Dória, Ginter, Kalas (muita atenção...). Assim de repente, com certeza que devem haver mais. E arriscava-me a juntar aqui o Giménez, adorei vê-lo pelo Uruguai.

O Kalas tem acusado a pressão no Chelsea. O Gimenéz parece-me um maquinão, com a idade que tem a anular o Balo daquela maneira... não é fácil.

Carlos Gouveia, já me ia esquecendo: o grande LAMINE BA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um central que andava a curtir muito é o Sorensen da Juventus, mas perdi-lhe o rasto quando foi para o Bolonha por co-propriedade. Vi agora que vai regressar à Juventus esta época, espero que continue máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento o Veltman(de quem já tinha falado, e acho que tem mais potencial que a maioria desses).

http://videos.sapo.pt/ymAzB9FgdaSCD0KUOsMG

Aquela qualidade de passe mesmo quando pressionado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento o Veltman(de quem já tinha falado, e acho que tem mais potencial que a maioria desses).

http://videos.sapo.pt/ymAzB9FgdaSCD0KUOsMG

Aquela qualidade de passe mesmo quando pressionado :heart:

Escola do Ajax é f*da. Tanta qualidade a sair dali todos os santos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não conheço muito bem, por isso não incluí. Mas por esse vídeo, parece bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente ainda não temos DE contratado, mas o Inácio, após dizer que uma das falhas do plantel da época anterior foi não haver cobertura ao Jefferson, disse que este ano temos um plantel mais equilibrado.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
"Sporting Lisbon reach agreement with @dundeeutd for transfer of midfielder Ryan Gauld; completion of deal subject to player passing medical"

(Jornalista da Sky)

Anda menino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda menino :heart:

Segundo O Jogo é apresentado na Gala. Quanto mais cedo melhor, só me convenço a 100% quando o vir com o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês deixam um gajo assim de pila na mão, se sai furado, vão levar nos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esta compra um pouco estranha no sentido em vai um pouco contra o que tem sido a nossa tendência no mercado - oportunidades de negócio e jogadores menos conhecidos. Não esperava ver o clube gastar mais do que 2,5 ou 3M num jogador, no máximo. Provavelmente terá sido um desejo expresso do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala em 3,7M? Daqui a bocado foi o orçamento inteiro. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala em 3,7M? Daqui a bocado foi o orçamento inteiro. :rolleyes:

Na imprensa escocesa vinha 2,2M de libras - 3M de € (+-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês deixam um gajo assim de pila na mão, se sai furado, vão levar nos cornos.

Ao que parece saiu mesmo furado :mrgreen: Meta lá isso nos boxers outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...