Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

duvido que alguem dêm 10m por ele, é certo que ele fez uma boa epoca, mas acho que ele tem que trabalhar muito a tecnica ..

Pelo menos que adicionassem prémios de acordo com o número de jogos ou golos que ele marcasse de forma a chegar aos 9/10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos que adicionassem prémios de acordo com o número de jogos ou golos que ele marcasse de forma a chegar aos 9/10M.

Pois ..

Eu gosto muito dele e ele sabe tar no sitio certo quando é preciso, mas agora ele fazer jogo, uns passes mais dificil, ele atrapalha-se todo, mas acho que se o treinarem um pouco ele melhora e ai era um grande avançado, mais doq ja é

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ..

Eu gosto muito dele e ele sabe tar no sitio certo quando é preciso, mas agora ele fazer jogo, uns passes mais dificil, ele atrapalha-se todo, mas acho que se o treinarem um pouco ele melhora e ai era um grande avançado, mais doq ja é

Isso também é verdade. É muito trapalhão com os pés...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheira-me a treta, é médio, já temos disso a mais até

Compartilhar este post

Link para o post

Foi titular pela Nigéria no Campeonato do Mundo, é um extremo de 21 anos que joga na Ucrânia.

Não me pareceu ser melhor do que o Carrillo, Shikabala ou Mané.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

8M pelo Slimani? Vai ser a melhor venda de todos tempos.

Nada bate a do Cissokho. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Babatunde? O under conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou da saída do Alexandre Silva para o Guimarães?

Muito desiludido, gostava de ver uma justificação para a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança brusca de equipa técnica na equipa B, este caso do Alexandre Silva, o caso Matheus Pereira, o próprio caso Dier...

Ninguém é perfeito. E acho que já deu para identificar o problema (um dos únicos, senão o único mesmo) desta direcção: por vezes, vão demasiado ao extremo. Há casos em que só existe o 8 e o 80. Ou a equipa técnica cumpre à risca todas as ordens que recebe de cima, ou vão para a rua. Ou o jogador quer ficar, ou tem logo a porta da rua escancarada. Ou renova como o clube quer, ou não há renovação para ninguém...

É natural que a corda acabe por partir.

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança brusca de equipa técnica na equipa B, este caso do Alexandre Silva, o caso Matheus Pereira, o próprio caso Dier...

Ninguém é perfeito. E acho que já deu para identificar o problema (um dos únicos, senão o único mesmo) desta direcção: por vezes, vão demasiado ao extremo. Há casos em que só existe o 8 e o 80. Ou a equipa técnica cumpre à risca todas as ordens que recebe de cima, ou vão para a rua. Ou o jogador quer ficar, ou tem logo a porta da rua escancarada. Ou renova como o clube quer, ou não há renovação para ninguém...

Sim, é verdade. Mas continuo a achar que o caso do Dier está a ser tratado de forma diferente. Não é à toa que lançaram um comunicado sobre o assunto e está a jogar e a treinar com a equipa principal ;) O caso do Abel vamos ouvir a versão do presidente, logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas continuo a achar que o caso do Dier está a ser tratado de forma diferente. Não é à toa que lançaram um comunicado sobre o assunto e está a jogar e a treinar com a equipa principal ;) O caso do Abel vamos ouvir a versão do presidente, logo se verá.

Sim, embora também seja verdade que no caso do Dier seria de uma burrice tremenda entrar a matar, porque o mais provável era ele mandar-nos à fava e ir para a Premier League. E como não considero a direcção burra, nunca ponderei sequer essa hipótese.

Aliás, o caso do Dier tem uma solução clara neste momento: é deixar começar a época, dar-lhe as oportunidades que ele pede e merece, vê-lo assumir o lugar, e então sim, renovar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do abel, sinceramente até fico contente, pelo trabalho que fez nos juniores não mostrou nada.

Mas concordo com o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como foi preciso dar oportunidades ao Adrien para renovar, e toda a gente achava que ele estava próximo do FCP, graças à comunicação social. Era escusado dar-lhe um dos maiores ordenados da equipa mas era o Godinho Lopes... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, bem observado. No geral, até acho que tal táctica resulta perfeitamente, é tudo logo posto em pratos limpos. Mas depois há casos como o do Dier... Eu ia dizer que tudo aponta para que não tenha futuro no Sporting, mas como o presidente se apressou a negar os rumores de há coisa de uma semana, ainda tenho esperança que ele vingue por cá. Mas pouca.

Podia ter-se afirmado no ano passado, mas foi preterido (e posto a jogar fora de posição). Este ano, parte claramente atrás de Maurício e Rojo, e com tantos rumores insinuando que procuramos outro central... acho que é fumo a mais. E mais, já fomos buscar o Paulo Oliveira, e o Tobias Figueiredo (que, curiosamente ou não, renovou) é aposta.

Se não se chegar a acordo para renovar, sinto que o Dier não vai acontecer. Não no Sporting. Uma pena... mas não digo que o Dier não tem culpas em não renovar. É certo que a direcção tem pulso firme, mas bolas, será que lhe estão a pedir assim tanto?

Enfim, que se resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam hoje na bola de um Jerson Cabral, extremo do Twente, alguém conhece?

Quanto ao Dier, estou de pleno acordo com o Poeira, acho que é o maior erro desta direção até agora. Tratar tudo a eito não é forma de se gerir casos que, quer se queira quer não, são diferentes. Tenho a certeza que dentro do clube sabem o seu valor, e só não joga mais vezes para que não aconteça algo do género "caso-Bruma", mas também não vejo os responsáveis a fazer algo para facilitar a situação...e não me parece que fosse assim tão difícil.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acusam a Direcção de estar a gerir mal este caso se não conhecem os trâmites? Não acredito que o Bruno de Carvalho não queira o melhor para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acusam a Direcção de estar a gerir mal este caso se não conhecem os trâmites? Não acredito que o Bruno de Carvalho não queira o melhor para o Sporting.

Também é verdade. Apenas culpo mais a direção do que o próprio Dier neste caso por já conhecer e ser público a posição da mesma neste tipo de situações. É braço de ferro, ou vai ou racha. Além do mais o Dier já mostrou que gosta de estar cá e nem se importou em fase alguma de estar em 2º/3º plano, mas é normal que agora peça mais algumas garantias, até porque não lhe devem faltar interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá já achei mais distante a renovação do Dier. O que mo leva a dizer é que o gajo parece contar. Não é posto na B, foi titular agora no primeiro amigável... Não sei, isto pode até nem querer dizer nada, mas oxalá que signifique que esteja para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jerson Cabral na agenda leonina

O extremo Jerson Cabral (Twente) estará a ser seguido pelos responsáveis do Sporting, que ponderam avançar pela contratação do atleta se as pretensões do clube holandês estiveram dentro do alcance do emblema de Alvalade, segundo A BOLA apurou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...