Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Maltinha porque é que o William não jogou ontem?

Ficou em Portugal, juntamente com grande parte dos titulares do jogo com a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leicester nega interesse em Slimani

O treinador do Leicester, Nigel Pearson, rejeitou, esta terça-feira, que o clube esteja interessado em contratar Slimani ao Sporting.

«Se houve uma proposta eu não sei se nada», disse o técnico, citado pelo Leicester Mercury, que deixou que o argelino não fazia parte da sua lista de interesses.

«Está bastante frio. Em termos de quente ou frio, está gelado», acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira , este Romero é mesmo craque? Lá no FM o gajo manda bons stats.

A ver se o Jonathan vem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira , este Romero é mesmo craque? Lá no FM o gajo manda bons stats.

A ver se o Jonathan vem rápido.

Desconheço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nani não convenceu Van Gaal

A Imprensa inglesa garante que o internacional português Nani não convenceu o treinador do Manchester United durante o estágio nos Estados Unidos.

De acordo com o Daily Mail, Nani não convenceu Van Gaal e jogou poucos minutos durante a presença nos Estados Unidos, mas resolver o seu futuro não será fácil, visto que em setembro passado renovou por cinco temporadas e aufere um salário elevado, que apenas está ao alcance de poucos clubes.

O futuro do internacional português poderá passar por Itália, onde tem sido associado ao Inter e Juventus.

abola.pt

Vai Bruninho, o extremo que nos falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez penso mais que vamos perder o William abaixo da cláusula, o Rojo por 20M e o Slimani por um valor baixo tendo em conta o pedido pelo clube :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez penso mais que vamos perder o William abaixo da cláusula, o Rojo por 20M e o Slimani por um valor baixo tendo em conta o pedido pelo clube :(

Financeiramente era excelente. Desportivamente, só ficava mais preocupado com a saída do William (embora nessa situação fosse necessário mais um ponta de lança para substituir o Slimani).

Este suposto interesse da nossa parte no Postiga dá-me a volta à cabeça.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficava preocupado com o Rojo, sem ele não temos nenhum defesa assim com uma qualidade acima da média. O Deus Carvalho ficava triste mas para essa posição temos Rosell e ainda o Slavchev, eram um downgrade mas precisamos de guito.

E esse interesse do Postiga nem me chateia assim tanto, é um avançado expriente e inteligente e até é bom a construir jogo, e curto muito daqueles movimentos dele a puxar a defesa toda para o extremo entrar nas costas e espetar uma lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficava preocupado com o Rojo, sem ele não temos nenhum defesa assim com uma qualidade acima da média. O Deus Carvalho ficava triste mas para essa posição temos Rosell e ainda o Slavchev, eram um downgrade mas precisamos de guito.

E esse interesse do Postiga nem me chateia assim tanto, é um avançado expriente e inteligente e até é bom a construir jogo, e curto muito daqueles movimentos dele a puxar a defesa toda para o extremo entrar nas costas e espetar uma lá dentro

Já bastaram 3 épocas daquela amostra de avançado no meu clube. Longe.

O Rosell é muito bom, mas o William é um fora de série. O Rojo é bom jogador, mas o Oliveira por exemplo não está muito longe do seu patamar. O problema foi mesmo vender o Dier, mas agora é acreditar no valor do Rabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Oliveira perto do patamar do Rojo, ainda falta. Ele tem potencial mas há que ter calma, sem ser o Rojo temos o Mauricio, o Oliveira (jovem), Rabia (incognita) e Sarr (incognita). Depois há os Tobias da B e tal, sinceramente se vendermos não gosto lá muito deste sector dos centrais

Compartilhar este post

Link para o post

A médio prazo acho que a dupla vai ser Oliveira-Rabia, pois o Mauricio é bom mas a 3º central. O Sarr vamos ver, mas não é o tipo de central que mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram-nos com o Shikabala. Vão ter de levar com o Capel. :razz:

RIP Poeira. :mrgreen:

Já agora Nani e Carrillo (o actual :p) nas alas era muito bom. Mas duvido que o gajo não tenha melhor colocação. E o Man Utd deve querer usa-lo para negociar o Vidal, não os vejo a ceder, a não ser que entre William no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de o Nani vir é por empréstimo e é o United a suportar grande parte do salário.

Carrillo---Montero---Nani :carinhoso:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de o Nani vir é por empréstimo e é o United a suportar grande parte do salário.

Carrillo---Montero---Nani :carinhoso:

Queres levar Alvalade à loucura? Bem que os retardados iam dar ao assobio...

Compartilhar este post

Link para o post

Nani-Tanaka-Shikabala

Que tal assim :mrgreen:

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Queres levar Alvalade à loucura? Bem que os retardados iam dar ao assobio...

Só me veio à cabeça a imagem da rede no fosso romper, de tanta gente a querer suicidar-se a ver esse trio jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...