Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esqueçam o Iuri, caraças. Se não está este ano na A, não vai estar para o ano. Deverá ser emprestado, por certo. Nem na B joga regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Nani, Capel e Heldon (em Junho) olha que...

Mané, Carrillo, Iuri. Abre-se uma vaga. Posso é estar a esquecer-me de alguém.

Eu estava a referir-me ao empréstimo. No final da época ainda me parece menos provável.

Esqueçam o Iuri, caraças. Se não está este ano na A, não vai estar para o ano. Deverá ser emprestado, por certo. Nem na B joga regularmente.

Que saia definitivamente então. Não quero que o Sporting lhe estrague a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, por empréstimo não faz muito sentido não. Mais vale valorizar activos nossos ou que venha um jogador por empréstimo que seja claramente acima da média (Nani again :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Com a cabeça no lugar era excelente. Já agora Ilori, queres vir?

Mais vale perguntar ao Dier se quer vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa de todo o ambiente que se geraria em redor dele. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o comum adepto de bancada do Sporting ia aceitar o seu regresso ?

E se o seu regresso não é bem aceite, não me parece que vá ser bem recebido e isso de certeza que não ajudaria o seu desenvolvimento. Havia de ser giro ver um jogador do Sporting ser mais assobiado que os jogadores adversários quando entra em campo, seria uma grande motivação para ele de certeza.

Espero bem que os tempos em que se contratavam ou deixavam de contratar jogadores e treinadores com base na opinião dos adeptos estejam mortos e enterrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Nani, Capel e Heldon (em Junho) olha que...

Mané, Carrillo, Iuri. Abre-se uma vaga. Posso é estar a esquecer-me de alguém.

Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de todo o ambiente que se geraria em redor dele. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o comum adepto de bancada do Sporting ia aceitar o seu regresso ?

E se o seu regresso não é bem aceite, não me parece que vá ser bem recebido e isso de certeza que não ajudaria o seu desenvolvimento. Havia de ser giro ver um jogador do Sporting ser mais assobiado que os jogadores adversários quando entra em campo, seria uma grande motivação para ele de certeza.

O ódio é mais dirigido às companhias do Bruma do que ao Bruma. Eu acho que ele ia ser recebido com assobios, mas rapidamente ia fazer as pazes com os adeptos.

O maior entrave é mesmo económico, uma vez que ele deve receber bem e não nos devem emprestar assim de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem o Slimani ao Gala por 10M + Empréstimo do Bruma :mrgreen:

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem o Slimani ao Gala por 10M + Empréstimo do Bruma :mrgreen:

O Bruma era para meter a limpar as retretes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma era para meter a limpar as retretes.

lol que hate parvo ao rapaz.

e não, não gostei daquilo que fez. se o aceitava de volta? claro. vinha acrescentar qualidade. é que até parece que nunca foram mal influenciados quando tinham 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

lol que hate parvo ao rapaz.

e não, não gostei daquilo que fez. se o aceitava de volta? claro. vinha acrescentar qualidade. é que até parece que nunca foram mal influenciados quando tinham 18 anos.

Eu não aceitava, exatamente por ser idiota e porque na equipa B há melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aceitava, exatamente por ser idiota e porque na equipa B há melhor.

E porque não ter o Bruma + os tais da B (Podence e Iuri, certo)? E ter sido idiota que é que tem a ver com a qualidade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que ele aufere 1M/ano

Era o que ele queria ganhar cá na altura. E sim, acho que anda por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador...para a Liga Escocesa. Para nós, não faz sentido nenhum. Até porque é um médio-centro, e nessa posição estamos nós lotados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Bruma. Joga, faz boas exibições, valoriza-se, um clube compra-o ao Gala e nós recebemos 25%. Feito.

(Vem o Bruma mas o Catió, ou lá o que é, fica na Turquia)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mackay-Steven é que era...

Também não o queria. É bom jogador, mas estagnou. Devia ter saído da Escócia logo que começou a despontar.

O Souttar é que era mel. E até deve ser bem barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robertson também era espetacular, mas ele já deu o salto para a Premier League. Agora é impensável. Mas no Dundee United há também o avançado turco, Netfci, salvo erro, que também é de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ricardo Costa e Bruno Alves são os alvos do leão
ENCAIXAM NO PERFIL TRAÇADO PELO CLUBE

Bruno Alves é o espelho fiel do defesa-central que Marco Silva pretende para reforçar o eixo da defesa do Sporting. Experiente, com um vasto currículo nacional e internacional, profundo conhecedor do futebol português e que, aos 33 anos, sabe tudo sobre o desporto-rei.

Geromel também era hipótese mas foi operado e só volta em março.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geromel está completamente comido por lesões já há algum tempo. Em relação ao central, não me importava de ter o Bruno Alves por empréstimo. Isto porque o Oliveira está firme neste momento, e ainda temos o Rabia para mostrar o que vale. O Maurício era recambiado e no verão ficávamos com Tobias, Rabia, Oliveira e Sarr. Aí sim, se o Rabia não mostrar qualidade, atacava o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tb nao me importava de ter o Bruto Alves. Mas por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história dos empréstimos só faz sentido se estivermos a falar de um fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...