Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esta história dos empréstimos só faz sentido se estivermos a falar de um fora de série.

É melhor que o Maurício e que o Sarr, e isso para mim chega. Caso o Rabia não conte para estas andanças, aí sim devemos atacar o mercado noutras circunstâncias, mas acho que o empréstimo de um central experiente, sem necessitar de adaptação e com capacidades de líder era uma excelente adição para a nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves não é mau, é definitivamente um upgrade em relação a Sarr e Mauricio. Mas mesmo assim, preferia outros.

O Geromel era ótimo mas lá está, as lesões dele são uma chatice.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esta história dos empréstimos só faz sentido se estivermos a falar de um fora de série.

só falei em empréstimo pq ele deve receber bem no Fener

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wilson Eduardo vai regressar
EXTREMO NÃO FICA EM ZAGREB

Emprestado pelo Sporting ao Dínamo Zagreb até final da corrente temporada, Wilson Eduardo não vai continuar na Croácia em 2015/16. Isto porque os dirigentes do Dínamo não estão dispostos a acionar a cláusula de compra do extremo, a qual está fixada em 3 milhões de euros. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, apesar de Wilson Eduardo estar a ser um dos jogadores mais utilizados por Zoran Mamic, o elevado valor da cláusula dificulta a continuidade do extremo na Croácia.

Habitualmente titular na equipa onde também atuam os portugueses Eduardo, Ivo Pinto, Paulo Machado e Gonçalo Santos, o irmão de João Mário contabiliza 1 golo em 16 jogos. A possibilidade de Wilson Eduardo sair do Dínamo Zagreb já em janeiro não está ainda descartada.

Ele vai voltar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaaaaaoooooo. Reduzam lhe a clausula e deixem no ficar la

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Substituto perfeito do Nani

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem no Geromel, no Costa e no Alves, façam uma bola com eles e mandem-nos a todos de férias para o Dubai. Quero um verdadeiro reforço para o eixo da defesa, não um remendo. E acho que nem sequer estou a exigir algo complicado. Ali no Estoril há um, por exemplo. E por essa Europa fora deve haver mais uma meia dúzia deles, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem no Geromel, no Costa e no Alves, façam uma bola com eles e mandem-nos a todos de férias para o Dubai. Quero um verdadeiro reforço para o eixo da defesa, não um remendo. E acho que nem sequer estou a exigir algo complicado. Ali no Estoril há um, por exemplo. E por essa Europa fora deve haver mais uma meia dúzia deles, pelo menos.

Só queria este e mais outro. Ou seja, o Maurício ser a nossa 4ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wilson Eduardo vai regressar

EXTREMO NÃO FICA EM ZAGREB

Emprestado pelo Sporting ao Dínamo Zagreb até final da corrente temporada, Wilson Eduardo não vai continuar na Croácia em 2015/16. Isto porque os dirigentes do Dínamo não estão dispostos a acionar a cláusula de compra do extremo, a qual está fixada em 3 milhões de euros. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, apesar de Wilson Eduardo estar a ser um dos jogadores mais utilizados por Zoran Mamic, o elevado valor da cláusula dificulta a continuidade do extremo na Croácia.

Habitualmente titular na equipa onde também atuam os portugueses Eduardo, Ivo Pinto, Paulo Machado e Gonçalo Santos, o irmão de João Mário contabiliza 1 golo em 16 jogos. A possibilidade de Wilson Eduardo sair do Dínamo Zagreb já em janeiro não está ainda descartada.

Ele vai voltar :prayer:

SUBSTITUTO DO NANI, FACIL

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves? Deus me livre.

Maior desgosto só se fossem buscar o Pepe.

Ui o Patricio agradecia 8-)

Estou curioso para ver o mercado de Janeiro, cheira-me a muitas mudanças na nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ir buscar o Milosevic, que se falava no verão.

Ia dar ao mesmo.

É o único reforço de que este plantel precisa actualmente. Portanto, não há razão nenhuma para não jogarmos a maior parte das fichas nesta contratação. E isso significa investir.

Compartilhar este post

Link para o post

O central devia ser o Yohan Tavares

É a solução mais simples e próxima, sim. E só custa, no máximo, 1,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

É a solução mais simples e próxima, sim. E só custa, no máximo, 1,5M€.

E seria a solução óbvia, dado que foi treinado pelo Marco Silva. Se ele não é equacionado por algum motivo será. E não estou a dizer que concordo com o motivo, nem que discordo, mas parece-me que era a solução óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente ainda tem de assimilar as ideias do marco silva. E esteve lesionado.

Mas ele já está a 100%? É que ele não tem jogado pela B e assim nunca mais vai ter ritmo para entrar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Inter entra na corrida por Cédric

Depois do interesse revelado pelo Nápoles, agora é o Inter que entra na corrida pelo lateral-direito Cédric Soares.

Com e lesão de Jonathan Moreira, que joga na mesma posição do defesa leonino, abre-se uma vaga no plantel nerazzurri e Cédric poderá mesmo rumar a Milão quando reabrir o mercado de transferências em janeiro.

Segundo o tuttomercatoweb.com, o empresário do jogador estará em Itália para negociar o passe do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...