Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não tem nada a ver com desvalorizar, sou 100% fã dele. Mas, na realidade, e especialmente na forma actual, não acho que valha mais que isso.

Então fica cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fica cá.

> Eu digo que não vale mais que 20M€

> O Arsenal oferece mais de 30M€

> Fica cá

What? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

> Eu digo que não vale mais que 20M€

> O Arsenal oferece mais de 30M€

> Fica cá

What? :lol:

Mas entre o Record dizer, e acontecer realmente, vai uma grande distância. Por 32M€ vendia. Por 20M€, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não disse que vendia por 20M€. Só disse que (na minha opinião, pelo menos) uma oferta na ordem dos 30M€ seria de aceitar na hora.

Mas já agora, considero que ofertas iguais ou superiores a 20M€ são de aceitar. Duvido que ele vá evoluir muito mais que isto, e como "isto" é bastante bom para o nosso campeonato, por menos de 20M€ bem que pode ficar cá.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, que o negócio se faça por bons valores e que inclua uma mais-valia futura

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais de 30M€ era de pensar, especialmente agora que temos a totalidade do seu passe. Por menos que isso por enquanto está bem onde está.

Mesmo não estando ao nível da época passada continua a ser um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não disse que vendia por 20M€. Só disse que (na minha opinião, pelo menos) uma oferta na ordem dos 30M€ seria de aceitar na hora.

Mas já agora, considero que ofertas iguais ou superiores a 20M€ são de aceitar. Duvido que ele vá evoluir muito mais que isto, e como "isto" é bastante bom para o nosso campeonato, por menos de 20M€ bem que pode ficar cá.

Eu tenho a opinião aposta. Por 20M mais vale renovar com ele e valorizá-lo porque se joga o que sabe facilmente sobe o valor de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado jogou muito mais do que esse ano e as vezes a "raiva" faz-nos dizer coisas que depois nos arrependemos, ele é jovem e já temos a totalidade do passe vender por 20M agora só se precisarmos de dinheiro urgentemente porque ele pode voltar aos melhores dias e vendermos a muito mais. Vai fazer 23 anos em Abril, ainda pode ficar por cá mais um ou dois anos a não ser que ele force a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado jogou muito mais do que esse ano e as vezes a "raiva" faz-nos dizer coisas que depois nos arrependemos, ele é jovem e já temos a totalidade do passe vender por 20M agora só se precisarmos de dinheiro urgentemente porque ele pode voltar aos melhores dias e vendermos a muito mais. Vai fazer 23 anos em Abril, ainda pode ficar por cá mais um ou dois anos a não ser que ele force a saída.

Porque é que escreves sempre tão mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a opinião aposta. Por 20M mais vale renovar com ele e valorizá-lo porque se joga o que sabe facilmente sobe o valor de mercado.

E se não jogar o que sabe ficamos com um jogador que não rende, desportiva e financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na bola diz que estamos a pedir 5M pelo Capel :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto? :mrgreen:

Editado por Crypt

Compartilhar este post

Link para o post

E se não jogar o que sabe ficamos com um jogador que não rende, desportiva e financeiramente.

Mas o William desaprendeu a jogar agora? Até não tem estado bem nos últimos jogos? Parece que andamos a falar de um Rinaudo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas pouco, Cra?

Acho muito :lol:

Eu por 2,5M vendia sem pensar duas vezes.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi abordado por aqui, mas o Record avança que o Fokobo pode ir para Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

De borla é caro para quem o levar...

Não sei se já foi abordado por aqui, mas o Record avança que o Fokobo pode ir para Arouca.

...idem aspas para este. Deus queira que o levem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era chegar uns russos ou turcos quaisqueres que não percebem de futebol mas como vêem que tem carreira internacional (passagens pelo sevilla e internacional espanhol), pagarem os 5M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o William desaprendeu a jogar agora? Até não tem estado bem nos últimos jogos? Parece que andamos a falar de um Rinaudo da vida.

Não é isso.

No fundo, o que quero dizer é que me parece ridículo não aceitar uma proposta na ordem dos 30M€ por ele. Porque não temos garantias absolutamente nenhumas de que ele vai evoluir, pelo contrário - se virmos bem, até agora está algo pior do que na temporada passada.

Se rejeitarmos essa oferta que seja com o intuito de ficar com ele a longo prazo (coisa que ele não deve querer, naturalmente), porque se for na expectativa de que ele vai evoluir, acho que vamos ter azar.

Acho muito :lol:

Eu por 2,5M vendia sem pensar duas vezes.

Ah pronto. :mrgreen:

Graçadeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton estava a falar a propósito de uma proposta de 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton estava a falar a propósito de uma proposta de 20M.

Eu acho sinceramente que o William dificilmente ultrapassará o nível da última temporada, pelo menos no Sporting. Portanto duvido que subam a parada por ele após esta temporada.

Agora claro, não seria mau que ele ficasse por cá. Tomara eu que todos jogassem como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leão tenta empréstimo de Kadlec

A imprensa alemã noticia esta terça-feira que o Sporting é um dos clubes interessados em garantir o empréstimo de Vaclav Kadlec, avançado checo que se encontra vinculado ao Eintracht Frankfurt.

Hamburgo e PAOK de Salónica estão igualmente na corrida, noticia o jornal Bild, que junta à lista o Sparta Praga, clube que o jovem de 22 anos deixou, em janeiro de 2014, para rumar à Bundesliga. Os alegados pretendentes não querem, porém, pagar taxa de empréstimo, apenas o salário do jogador.

Bruno Hubner, diretor desportivo do emblema de Frankfurt, confirmou que «existiram muitas abordagens» por Kadlec, porém, as propostas «terão de se adequar economicamente». «Se recebermos uma boa oferta, vamos analisar», resumiu.

Contratado por 3,5 milhões de euros, Kadlec tem contrato com o Eintracht Frankfurt válido até junho de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...