UnReal Publicado 11 Julho 2014 digam o que vos apetecer do quaresma, ma cagar, mas parem de elogiar o licá dá-me a volta ao estômago Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Julho 2014 http://pt.soccerway.com/search/players/?q=&qp%5Bcountry_of_birth%5D=&qp%5Bnationality%5D=&qp%5Bposition%5D=&qp%5Bdate_of_birth%5D%5Boperator%5D=%3D&qp%5Bdate_of_birth%5D%5Bday%5D=16&qp%5Bdate_of_birth%5D%5Bmonth%5D=11&qp%5Bdate_of_birth%5D%5Byear%5D=1991&qp%5Bheight%5D%5Bmin%5D=&qp%5Bheight%5D%5Bmax%5D=&qp%5Bweight%5D%5Bmin%5D=&qp%5Bweight%5D%5Bmax%5D=&qp%5Bplaying_in%5D= :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2014 Estava aqui a fazer uma pesquisa intensa na wikipedia :lol: Nunca vi esse jogar, é mesmo craque? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Julho 2014 Não fosse o quaresma e ainda acabávamos em 4º... Juro que continuo sem perceber como é possível chegarem a esse tipo de conclusões com tudo aquilo que ele (não) fez. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2014 Não jogavam bom futebol e parte da culpa era também do Quaresma. Parte da vossa solução na próxima época passará por sentá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2014 Não jogavam bom futebol e parte da culpa era também do Quaresma. Parte da vossa solução na próxima época passará por sentá-lo. Como se jogássemos bem sem ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Julho 2014 Se esse gajo for tão bom como o outro Nemanja, estamos bem servidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Julho 2014 Estava aqui a fazer uma pesquisa intensa na wikipedia :lol: Nunca vi esse jogar, é mesmo craque? Parece ser um numero 6 que sabe construir jogo. Não é trinco acho eu? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2014 (editado) Até porque na época passada eramos capazes de praticar um bom futebol, ou no minimo, criar linhas de passe... O Quaresma chegou com uma má imagempara muitos dos adeptos e até podia fazer melhor que o Ronaldo e Messi juntos que continuava a ser criticado. Não fosse o quaresma e ainda acabávamos em 4º... No momento em que clube joga mal e as constantes tentativas do Quaresma em remar sozinho contra a maré falham redondamente, há que mudar a abordagem e o pobre coitado não sabe. Mas pronto, se não fosse o Quaresma se calhar estavamos na AF Porto a lutar para não descer. O Quaresma nunca devia ter vindo, ponto. E só o adepto imbecil é que pensou que uma contratação destas, em cima do joelho, é que nos faria voltar à rota dos titulos no ano passado, o que mostrou novamente a incompetência do clube. Editado 11 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Julho 2014 dragao1616 Estava só a brincar um pouco ... relaxa que dei uma data á sorte podem parar de pesquisar ahaha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2014 (editado) Parece ser um numero 6 que sabe construir jogo. Não é trinco acho eu? A mim pareceu-me ser um "6" tal como é Defour. A confirmar-se, não obrigado. ai que (censurado) ainda bem :biggrin: Editado 11 Julho 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Julho 2014 dragao1616 podem parar de pesquisar ahaha Ou isso ou viu que descobriram e está a disfarçar... Mas sim, o mais provável é estar a enganar o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 Como se jogássemos bem sem ele :lol: A questão é: sem ele, podem vir a jogar bem. Com ele, é mais complicado. E sim, ele tem esse peso numa equipa. Porque monopoliza um ataque inteiro. Quanto ao Gudelj, é bom jogador, sim. Um 6 evoluído tecnicamente, com qualidade de passe e com uma boa leitura do jogo. Encaixa nas ideias do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2014 o único na equipa que conseguia mudar ritmos durante o jogo, podia em 100 decidir mal 99 mas na que decidia bem era golo, já o resto da equipa não se mexia e não criava nada... Está ao nível do grande Quaresma? Não, mas daí a deita-lo abaixo por tudo numa época em que se ele fosse o pior da equipa como querem fazer parecer tinhamos dado muita luta ao Benfica ou então tínhamos ganho o campeonato é engraçado.... há que mudar a abordagem da equipa, quem é o único a levar com as criticas..... Quaresma, engraçado, pensei que uma equipa fosse composta por 11.... Bom registo então. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2014 (editado) A questão é: sem ele, podem vir a jogar bem. Com ele, é mais complicado. E sim, ele tem esse peso numa equipa. Porque monopoliza um ataque inteiro. Quanto ao Gudelj, é bom jogador, sim. Um 6 evoluído tecnicamente, com qualidade de passe e com uma boa leitura do jogo. Encaixa nas ideias do Lopetegui. Nem digo o contrário, com os nomes que nos têem(?) sido apontados, caso se confirme que sejam reforços, o Quaresma não tem qualidade para ser titular. Agora não me f*dam, no ano passado, com ou sem Quaresma eramos a mesma m*rda. Editado 11 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 Nem digo o contrário, com os nomes que nos têem(?) sido apontados, caso se confirme que sejam reforços, o Quaresma não tem qualidade para ser titular. Agora não me f*dam, no ano passado, com ou sem Quaresma eramos a mesma m*rda. Obviamente. Mas este ano, sentá-lo é meio caminho andado para jogarem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Julho 2014 dark :lol: este ano podemos fazer história e ser a primeira seleção espanhola a ganhar o campeonato português :D Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2014 Obviamente. Mas este ano, sentá-lo é meio caminho andado para jogarem melhor. Ainda para mais tendo em conta o estilo de jogo que vamos assumir. Como aquilo no ano passado era um bocado aos trambolhões, ainda servia. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Julho 2014 Vamos ter mais espanhois que o Real Madrid e Barça? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Julho 2014 Poeira diz-me uma coisa, o Jordy Clasie pode jogar a trinco? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2014 Na Holanda fala-se que o Defour vai para o PSV. E esta discussão sobre o Quaresma, opá. O gajo pode trazer virtuosismo, mas ter uma equipa a depender dos individualismos de um gajo que raramente decide bem e que já perdeu grande parte da capacidade de desequilibrar... não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Julho 2014 Se o Clasie viesse asdsafdsfagagdfasdgdfhdh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2014 Clasie? Por que raio se fala do Clasie agora? Compartilhar este post Link para o post