RAG Publicado 11 Julho 2014 Continuamos a ter 4 formados em Portugal, como já tinhamos, e 0 formados no clube, como já tinhamos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2014 Pensei que tivesse saido muito mais velho :funny: Então e RAG quem seriam esses 4 formados no clube? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Julho 2014 Continuamos a ter 4 formados em Portugal, como já tinhamos, e 0 formados no clube, como já tinhamos. Há dois casos simples: o 3º GR fica o Kadú e inscreve-se o Paciência, que deve ser o terceiro avançado do plantel. Nestas circunstâncias inscreveríamos 23 atletas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2014 Por acaso acho mesmo que o Paciência fica. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Julho 2014 Fala-se que se o Paciência não ficar no Porto vai para Setúbal com o pai. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Julho 2014 Pensei que tivesse saido muito mais velho :funny: Então e RAG quem seriam esses 4 formados no clube? Ninguém, como no ano passado. Há 2 anos só tinhamos o Castro. Este problema arrasta-se há uns anos, temos planteis de 25 ou + jogadores e depois só podemos inscrever 21 na europa. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Julho 2014 Formados em Portugal: Ricardo, Rolando, Josué, Varela, Sami, Quaresma, Ricardo Pereira e Licá Formados no clube: Kadú, Abdoulaye, Mikel e Gonçalo Paciência. É só escolher. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Julho 2014 Uma coisa é certa, com todas estas cedências a pedidos do Loeptegui, se as coisas correrem mal só haverá um culpado. É isto! A direção está a fazer a parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2014 Citação do site "Maisfutebol" Pai de Tello ao Maisfutebol: «Segunda ou terça está no Porto»«Feliz e ansioso por mostrar tudo o que vale no FC Porto». É assim que fala don Joaquín Tello, pai de Cristian, ao Maisfutebol, sobre a mudança do filho para Portugal. O negócio está feito e só a complexidade burocrática do negócio impede a oficialização pelos dois clubes. «Nesta altura só não sei se o Cristian chega segunda ou terça-feira ao Porto. Este fim-de-semana estaremos juntos para fazer as malas e as despedidas». O FC Porto parte no sábado para o estágio na Holanda e há também a possibilidade de Cristian viajar diretamente para os Países Baixos. Certa, certa é a imagem do extremo espanhol de dragão ao peito. Na casa da família Tello não se fala de outra coisa. «Ele sabe que vai estar bem. Infelizmente, o treinador do Barcelona [Tata Martino] não abdicava das vacas sagradas e a época do Cristian foi má. Quando o senhor Lopetegui lhe telefonou a dizer que o queria, avisei-o logo: Cristian, aproveita isto, o Porto não é um clube qualquer, é um grande da Europa». Depois do nascimento de Carlota há seis meses, as prioridades de Cristian Tello mudaram. E a estabilidade emocional também, conta o pai, Joaquín Tello. «Está uma pessoa mais alegre e aberta. A minha neta é a alegria de todos. Antes disso ele estava sempre muito sério e fechado. Eu até lhe dizia que ele assim se parecia com o Cristiano Ronaldo», conta don Joaquín. «O Cristian aparentava ser uma pessoa triste, o que não é verdade. Ele tem de pensar na filha e no FC Porto agora. Isso é o que mais conta». Joaquín Tello foi, ele próprio, futebolista. Jogou no Lérida e no Sabadell. Em casa evita falar com Cristian sobre futebol. A transferência para o FC Porto foi uma das raras exceções no pacto entre pai e filho. «Ele é muito melhor do que eu. Não era à toa que o Guardiola gostava tanto do Cristian». Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Oliver e Quintero + Herrera e Josué é mesmo a pedir 2+1 na vez de 1+2 no meio campo... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2014 Oliver e Quintero + Herrera e Josué é mesmo a pedir 2+1 na vez de 1+2 no meio campo... O Josue parece que vai sair Infinito. Eu apostava em Herrera-Oliver nos médios interiores, ficando a faltar um 6. Um mais vertical e box-to-box, o outro pensativo. Já nos sub 21 ele jogava desta forma, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 (editado) O Josue parece que vai sair Infinito. Eu apostava em Herrera-Oliver nos médios interiores, ficando a faltar um 6. Um mais vertical e box-to-box, o outro pensativo. Já nos sub 21 ele jogava desta forma, vamos ver. Fdx... Mandem-no para a Luz. O pessoal não queria, mas eu ficava todo contente. O Oliver para mim era soltinho a espalhar o medo. Para mim, partindo do pressuposto que não vem um lateral esquerdo novo e que o Mangala e o Jackson bazam, para jogar com muita bola, se é esse o objectivo: Até os comia crl! Nem cheiravam! Editado 11 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2014 Josué a LE(????) quando tens nesse plantel o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Julho 2014 Anda para o Porto, Infinito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 Josué a LE(????) quando tens nesse plantel o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal? Oh boy. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Julho 2014 Josué a LE(????) quando tens nesse plantel o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal? Ainda não conheces a opinião do infinito sobre o Alex? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2014 Oh boy. É por ele não gostar do Alex Sandro? Ainda não conheces a opinião do infinito sobre o Alex? :mrgreen: Sim ja li algumas cenas :mrgreen: Então metia o Rafa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Julho 2014 Fdx... Mandem-no para a Luz. O pessoal não queria, mas eu ficava todo contente. O Oliver para mim era soltinho a espalhar o medo. Para mim, partindo do pressuposto que não vem um lateral esquerdo novo e que o Mangala e o Jackson bazam, para jogar com muita bola, se é esse o objectivo: Até os comia crl! Nem cheiravam! Josue a lateral??? Ele só tem 2 velocidades, parado e a andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2014 (editado) Ai esse Josué a defesa esquerdo Infinito :mrgreen: O Danilo a médio era excelente, já no Santos jogava muito nessa posição. Editado 11 Julho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Julho 2014 Danilo no meio box-to-box, para isso temos o Herrera que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Alex Sandro, Alex Sandro... ai valhamedeus... Já disse que não gosto de gajos burros? Tem potencial, já disse aí, agora falta é descobrir onde é que deixou o cérebro. Já para não falar dos acessos de "vou bater nela sem critério só porque sim" que ele tem (e agr vem aí tudo dizer que o mano tem alta tecnica e sai sempre a jogar e quê.. tá beeem!). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2014 Mal seria se ele fosse bom jogador por ter "alta técnica" Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Julho 2014 Pai do Tello: «Quando o senhor Lopetegui lhe telefonou a dizer que o queria, avisei-o logo: Cristian, aproveita isto, o Porto não é um clube qualquer, é um grande da Europa» Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Danilo box-to-box? Mas o que é que é um box-to-box? É um cavalo para andar ali a correr para trás e para a frente? O Danilo joga no meio porque é inteligente pa crl, resolve bem colectiva ou individualmente, consegue acelerar com e sem bola... Pá... Porque joga pa crl! O Herrera já não é bem assim. O Herrera é um bicho de pressão, mas não é tão forte a ler o espaço e embora tenha qualidade para transportar, não é o gajo que me vai dar inteligência à circulação ou criatividade por exemplo. Compartilhar este post Link para o post