Vinyard Publicado 18 Julho 2014 O Rui Gomes da Silva andava todo confiante que o Casemiro ia para o Benfica, se ele vier para cá :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2014 Plantel está fechado uma semana e bem antes do importante estágio em Inglaterra. Agora o importante é começar a emagrecer mais o plantel. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Julho 2014 Real Madrid sem dinheiro? :espanto: O paris nao consegue pagar o di maria, o que ia pagar o james ao real dai o real ter oferecido o casemiro para tentar amortizar a quantia. O real tambem andava a tentar vender o khedira mas nao conseguiu o que agora deixa tudo em aguas de bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 18 Julho 2014 Casemiro pode estar a caminho do Dragão A radio espanhola Cadena Ser noticia, esta sexta-feira, que o FC Porto garantiu junto do Real Madrid o empréstimo do médio brasileiro Casemiro. Explica a referida fonte que o acordo de empréstimo será válido por uma época, com o FC Porto a ficar com o direito de opção de compra definitiva. O acordo, sempre de acordo com aquela rádio espanhola, será oficializado até domingo, com Casemiro a viajar de imediato para a cidade do Porto para fechar pormenores relativos ao contrato com os azuis e brancos. A confirmar-se, o médio, de 22 anos, preencheria um lugar em aberto no plantel dos dragões com a saída de Fernando para o Manchester City. Casemiro, recorde-se, chegou a ser dado como alvo do Benfica neste defeso, assim como de Inter Milão e Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Julho 2014 Empréstimo com opção de compra é bastante bom. Vamos lá ver de quanto será a quantia. E o Brahimi também confirmado é boa noticia. Agora é começar a emagrecer o plantel. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 18 Julho 2014 onde viram a noticia do brahimi?? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2014 onde viram a noticia do brahimi?? Está todos os dias a ser confirmado no JOGO. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Julho 2014 Não foi no O Jogo, estava aí num post do DarkDragonaite12 na página anterior citanto o 1616. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Julho 2014 Tribunal do Dragão: Para já, bem vindo, Casemiro. PS: Não é preciso colocar e recolocar questões sobre Brahimi, que está mais do que garantido e resta apenas aguardar a oficialização do negócio. Dois negócios de Alexandre Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Julho 2014 (editado) já estou a ver que o sucessor do Pinto da Costa vai ser o filho, se for competente tass bem. :mrgreen: Editado 18 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2014 Ele que volte a empandeirar o Rolando lá para Itália. A ver se faz algo útil.~ Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 18 Julho 2014 Casemiro...se o Fc Porto exercer a opção de compra Os merengues, como tem vindo a ser habitual em acordos deste tipo, ficam com opção de recompra sobre o futebolista de 22 anos. Valor não divulgado Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Julho 2014 (editado) Imagino que deve ser opçao de compra de 10 M€, e o RM fica com opção de recompra de 20M€ Editado 18 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Julho 2014 Jimenez vem para fazer a quota AH Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Julho 2014 Jimenez vem para fazer a quota AH como o negócio Falcao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 Eventualmente 3 titulares emprestados, no me gusta. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Julho 2014 Emprestados ou não que se f*da, quero é uma boa equipa e a limpar tudo internamente. Chamem-me inconsciente. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2014 (editado) Emprestados ou não que se f*da, quero é uma boa equipa e a limpar tudo internamente. Chamem-me inconsciente. inconsciente :mrgreen: Editado 18 Julho 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Julho 2014 (editado) Entre não ter dinheiro nem equipa de jeito e não ter dinheiro mas ter uma equipa forte, acho que toda a gente prefere a segunda hipótese. Temos é que nos ir preparando para daqui por um ano estar a fazer a figura que o Benfica está a fazer este ano. Os emprestados, se jogarem bem esta época, vão à vida deles, o que juntando com as 2-3 habituais vendas dos nossos melhores jogadores, dá mais de meia equipa titular para remodelar. E aí a situação já não se vai poder resolver com 5-6 emprestados. Mas como disse, por agora prefiro ter uma equipa forte. Editado 18 Julho 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2014 Eventualmente 3 titulares emprestados, no me gusta. x2 apesar de achar que o Oliver não vai pegar logo de estaca. e os que desejam o Rolando daqui para fora vão ser os mesmos que daqui por uns meses quiça não falar da falta que ele faz e que se cá estivesse era o nosso melhor central. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Julho 2014 Não é por falta de qualidade que as pessoas querem que ele saia. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 18 Julho 2014 FC Porto: Sinan Bolat a caminho do Galatasaray Intermediário fala em empréstimo sem opção de compra Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Julho 2014 x2 apesar de achar que o Oliver não vai pegar logo de estaca. e os que desejam o Rolando daqui para fora vão ser os mesmos que daqui por uns meses quiça não falar da falta que ele faz e que se cá estivesse era o nosso melhor central. Eu acho-o actualmente o nosso melhor central e mesmo assim quero-o longe daqui. Compartilhar este post Link para o post