Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Temos opção de compra no Oliver?

Acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo certo que não haja ou ainda não foram divulgados os moldes do negócio?

É certo

Compartilhar este post

Link para o post

É que achei estranho o Mesut dizer que tínhamos opção de compra em todos quando tinha quase a certeza absoluta que no Oliver não tínhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é anunciado os moldes de negócio do Casemiro como foi com o Tello?

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi do Casemiro, não achei mau nem bom, cumpre. E lá está, se foi um pedido do treinador, acho bem que a direcção faça um esforço para cumprir o pedido (se bem que a 1ª opção era o Camacho).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, às 20h00 no Porto Canal, o Casemiro falará pela primeira vez como jogador do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi do Casemiro, não achei mau nem bom, cumpre. E lá está, se foi um pedido do treinador, acho bem que a direcção faça um esforço para cumprir o pedido (se bem que a 1ª opção era o Camacho).

Pensei que tinha sido o Busquets. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Clasie >>> Casemiro

É que nem há comparação. O Clasie sim, espero que não venha nem por nada. Já o Casemiro, não me incomoda nada. Assim como o Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro já actualizou as redes sociais todas com cenas do Porto, já está a sentir o clube 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do que vi dele, mas que tenha toda a sorte do mundo por cá. E o Clasie, gostei muito do pouco que vi dele. Se o Herrera sair era ir buscá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Clasie >>> Casemiro

Com grande margem, o holandês é muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

negocio Brahimi pode cair... noticia maisfutebol...http://www.maisfutebol.iol.pt/granada-fc-porto-brahimi-porto-mercado-transferencias/53cab9c20cf2461e6865f7b1.html

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que tenho gostado do Brahimi, nao me importo nada que nao venha. Por mim investia esse dinheiro num central para titular

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi a não vir faz com que o Adrian vá obrigatoriamente para a ala. Desta forma podem investir num avançado top. Gosto muito do Brahimi mas temos de ver as prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por muito que tenho gostado do Brahimi, nao me importo nada que nao venha. Por mim investia esse dinheiro num central para titular

Indi? Marcano?

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi ta muito verde e o Marcano e uma incognita. O Reyes e o Maicon nao tao ao nivel do que o Porto precisa na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O indi está verde? O indi é titular de caras no Porto imo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...