Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2014 não gostei nada do adrian hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2014 O problema do Porto investir noutro central é que já tem uma data deles e com o Marcano já foram logo 3 centrais esta época e também depois do que já investiu, agora é tentar fazer render os que por cá andam. Há Maicon, Indi, Reyes, Lichnovsky, Marcano? e Ba. Além do Rolando que foi encostado entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Julho 2014 Clasie >>> Casemiro Parece-me óbvio que o Clasie é melhor, e também não vi ninguém a dizer o contrário. Quanto ao Casemiro, conheço pouco dele, mas parece-me ter alguma qualidade para explorar. Esta época esteve quase sempre tapado pelo Illarramendi no Real. Vamos ver no que dá. O problema do Porto investir noutro central é que já tem uma data deles e com o Marcano já foram logo 3 centrais esta época e também depois do que já investiu, agora é tentar fazer render os que por cá andam. Há Maicon, Indi, Reyes, Lichnovsky, Marcano? e Ba. Além do Rolando que foi encostado entretanto. Tanto o Ba como o Rolando devem de sair. O Lichnovsky foi contratado para começar na equipa B, apesar de ainda ter custado 3M€ ou lá o que foi. E faz sentido que assim seja, já que tem de se adaptar, e o Tiago Ferreira foi vendido. Portanto: Indi, Marcano, Maicon e Reyes. Deve de ser isto, com o Lichnovsky ali à espreita. Investir noutro central para além do Marcano, só se o Maicon sair. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2014 Mesmo que o Maicon saia, o Lichnovsky devia pelo menos ser o 4º central, até tem qualidade para estar no plantel principal e a equipa B tem de servir para alguma coisa também. O Marcano deve ser para titular caso o comprem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2014 Acho que ainda vamos é buscar um Guarda Redes Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 (editado) O indi está verde? O indi é titular de caras no Porto imo opa, que seja, e quem e o outro? Temos dois bons laterais, uma meio campo cheio de opcoes de qualidade, extremos idem. Plc ou fica o Jackson ou vem outro e centrais acho que e a zona que esta pior entregue.Mesmo que o Indi se imponha de inicio ficamos com Marcano, que tem 27 anos e nunca ouvi falar dele (nao quer dizer que seja mau mas...) Maicon, que tem historico de lesoes e que tem falhas graves a sair a jogar e o Reyes que precisa de 10kg para sequer ser opcao. Sou so eu que ve neste sector as maiores debilidades do plantel? Editado 19 Julho 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 Eu nunca vi o Lichnovsky jogar mas estou a ver que a maior parte do pessoal aqui já tem um bom conhecimento sobre ele. Vou confiar, espero que nos seja útil. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Julho 2014 Cada vez mais me convenço de que Marcano vem para ser alternativa a Alex Sandro na esquerda. A melhor época do espanhol foi precisamente nessa posição no Racing Santander à 5 anos atrás. Já temos tantos centrais... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Julho 2014 O Fabiano ainda tem muitos vícios de guarda-redes de equipa pequena. O mais grave é aquela mania de passar o jogo todo na linha de baliza, não sai de lá nem por nada. Numa equipa que aperta alto o adversário, como parece ser este Porto, o guarda-redes tem que estar sempre pronto para sair da baliza e controlar a profundidade. E aquela distribuição...Já está melhor, mas ainda vão muitas bolas para a quinta. Não sei quem é o treinador de guarda-redes do Porto, mas vai ter ali muito trabalhinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 Marcano, maicon, o gajo chileno da b e reyes. Mais o indi.. Mesmo que o maicon fosse vendido, não sei se comprava outro central. Além de que se forem vender algum neste momento, perdem dinheiro Cada vez mais me convenço de que Marcano vem para ser alternativa a Alex Sandro na esquerda. A melhor época do espanhol foi precisamente nessa posição no Racing Santander à 5 anos atrás. Já temos tantos centrais... O indi também joga lá Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 Não sei quem é o treinador de guarda-redes do Porto, mas vai ter ali muito trabalhinho. Tá no 1º post, é espanhol, veio com o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 Por mim era Marcano, Maicon, Indi e Lichnovski. Já disse no outro tópico, eu emprestava o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Julho 2014 O indi também joga lá Sim, mas o Indi veio para ser titular no eixo da defesa... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Julho 2014 O Suso marcou hoje pelo Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 Sim, mas o Indi veio para ser titular no eixo da defesa... Claro. Mas imagina que se lesiona o Alex sandro e só tens um central no banco...O indi descai para a esquerda e entra o central. É sempre bom ter um jogador que faça duas posições. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2014 O Suso marcou hoje pelo Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Julho 2014 É descabido pensar que, com estes empréstimos, o Real/Barça possa ter ficado com preferência sobre um jogador nosso, tipo Alex Sandro ou Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Julho 2014 Citação do site "Maisfutebol" Tiago Ferreira chegou ao FC Porto em 2007 e parte sete anos mais tarde. Apontado como um dos grandes valores da formação portista, nunca jogou pela equipa principal (apenas duas presenças como suplente não utilizado). O central sentiu que era o ciclo tinha terminado. A um ano do final do contrato, o FC Porto vendeu o seu passe por um valor relativamente baixo mas ficou com parte dos direitos económicos – 35 por cento – e negociou com o Zulte-Wagerem uma cláusula de recompra por 2,5 milhões de euros. «O FC Porto incluiu a cláusula e isso pode ser sinal de alguma confiança no meu potencial, mas tenho de pensar agora é no Zulte-Wagerem e num campeonato que costuma ter muitos observadores», salienta o defesa, em entrevista ao Maisfutebol, entre os primeiros treinos na Bélgica. Tiago Ferreira celebrou recentemente o seu 21º aniversário e fez as malas para não encarar mais uma temporada no segundo escalão do futebol português: «Senti que o meu ciclo na II Liga tinha chegado ao fim. O objetivo passa por continuar a crescer e esta foi a melhor solução. Quero fazer uma boa época na Bélgica e evoluir como jogador.» Tiago Ferreira tinha de evoluir para chegar à equipa principal do FC Porto ou atribui a falta de oportunidades à política do clube e dos seus treinadores? «Penso que é um pouco das duas coisas», diz, com humildade. «Sei que preciso de crescer, de melhorar em algumas coisas, e também é claro para toda a gente que o clube tem a sua política. Ia continuar na equipa B e saí do FC Porto para continuar a evoluir, foi o melhor.»«Não é uma crítica, é apenas a realidade» O central, que envergou a braçadeira de capitão, considera que os dragões têm legitimidade para seguir outros caminhos e diz adeus sem rancor. «Estava a um ano do final de contrato, portanto as alternativas eram renovar ou sair. Quando se é mais novo, tem-se maior esperança que as coisas corram bem, que se cumpram os sonhos, mas era difícil. Mesmo o Tozé, que era a referência da equipa, não foi aposta. Não é uma crítica, é apenas a realidade», frisa. A equipa B do FC Porto deixará de ter nomes como Tiago Ferreira ou Tozé. Gonçalo Paciência pode ter oportunidades no plantel principal, mas isso representaria uma alteração na tendência das últimas épocas. «Claro que gostava que se apostasse mais nos jovens portugueses, acredito que os adeptos gostariam de ver mais jogadores com o ADN do FC Porto, mas também há uma pressão muito grande por vitórias e penso que a prioridade deles (clube e adeptos) é sobretudo essa. Com os jovens é preciso mais paciência e tempo, tempo que escasseia no FC Porto. É a política do clube, há que respeitar e seguir em frente», remata Tiago Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Julho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Brahimi e Iván Marcano por horasO FC Porto ainda não fechou o ciclo de contratações. Brahimi e Iván Marcano são os próximos jogadores a entrar no Dragão, conforme noticia este domingo A BOLA.Os dragões têm acordo total com o médio ofensivo argelino e com o central espanhol, mas há pormenores a acertar com os clubes detentores dos seus passes, o Granada e o Rubin Kazan, respetivamente.Os dois devem chegar em definitivo. Brahimi custa 8,5 milhões de euros mas o Granada terá de entregar parte dessa verba ao Rennes, que possui parte dos direitos e quer garantir uma percentagem sobre futura venda. Quanto a Marcano, o Rubin Kazan pede quatro milhões pela sua transferência. Compartilhar este post Link para o post
bnjsfcp12 Publicado 20 Julho 2014 Às vezes, leio e penso, como é possível ter adeptos do meu clube que falam mesmo por falar, e nem sabem o que dizem. Casemiro para muitos é o pior negócio de sempre, daqui a uns meses, já o estão a comparar ao Fernando. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 20 Julho 2014 Espero que Maicon não saia. Em forma é um bom jogador e o único com experiencia suficiente no futebol portugues. Relativamente a Casemiro, não o conheço o suficiente. Mas parece que há aqui pessoas que vêem com muita frequencia o futebol brasileiro para saber que ele é fraco. Sami se viesse do estrangeiro já era craque... Compartilhar este post Link para o post
bnjsfcp12 Publicado 20 Julho 2014 Então aqueles que vêem futebol brasileiro, sabem mais do que os representantes do FC Porto? Essa é boa. Fala-me do Fernando quando veio para cá. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Julho 2014 Agora não se pode ter opinião sobre os jogadores que chegam. :lol: Eu, falando do que conheço melhor que é o Sami, do que vi no Marítimo não me pareceu que tivesse qualidade suficiente para jogar no Porto. E não é por vir do Marítimo ou seja lá de onde for, há jogadores no campeonato português que eu gostaria de ver no Porto. Mas eu percebo que agora é a altura certa para aparecerem aqueles que "sempre gostaram do Sami". Quem falou do Casemiro, acha que ele não se destacou particularmente no Real e, sendo uma opinião quase unânime, não me parece que seja assim tão descabido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Julho 2014 O Sami já sofre do sindrome Licá. O Kléber também fez uma pré-época do crl e depois acabou-se os golos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2014 (editado) Às vezes, leio e penso, como é possível ter adeptos do meu clube que falam mesmo por falar, e nem sabem o que dizem. Casemiro para muitos é o pior negócio de sempre, daqui a uns meses, já o estão a comparar ao Fernando. :lol: Para quem fala do sindrome Licá, se não me engano ele nem fez muitos minutos na pré-epoca. Alias corro o risco em dizer que so começou a a ser real aposta quando fomos de pre-epoca para a Colombia. Junta-se a isso ao facto de nem sequer termos um extremo titular na altura para acompanhar o Varela. Com o Julen, o Sami parece ter mais minutos e do pouco que jogou ja mostrou algum serviço. Se vai chegar para ter nível para a titularidade ou para o banco é cedo para opinar, mas que tem melhores condições que o Licá na mesma altura no ano passado tem. Editado 20 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post