Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Neste momento seríamos estúpidos se vendessemos. Só temos 50% do passe e ele ainda não explodiu

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de pensarmos em aproveitar financeiramente um jogador, é preciso aproveitá-lo desportivamente. Vender o Quintero nem deve passar na cabeça dos responsáveis do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Quintero nem deve passar na cabeça dos responsáveis do Porto.

:lol:

oh, claro que não. as notas que apareçam que tu vês.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 25M€ era na boa. Começo a desconfiar que nem titular vai ser.

Casemiro/D4 - Herrera/C.Eduardo - Oliver/Brahimi/Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma boa proposta aparecer de certeza que o vendem, ao bom estilo do Anderson.

Só temos 50% do passe do Quintero, mas li que íamos comprar o resto esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão é por certo que daqui a 1 ano ou 2 anos vamos vender por mais de 30M€ não sei porque.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o Quintero tem potencial grande, obvio. Entrou para o clube numa época terrivel a todos os niveis. Há que dar espaço ao menino. Mas tb nao me cheira que seja este ano O ANO dele. O Oliver vai tapa lo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que bastava alguém acenar com 12/15 milhões que o PdC aceitava.

por esse preço duvido, 100% do passe do Quintero custa 10M e so temos 50% (acho q iamos comprar os outros 50% esta epoca por outros 5M), mas tbh qq valor acima dos 15M ja era um bom negocio nesta altura

mas ya conseguimos 30M pelo Anderson numa altura q nem meia epoca tinha feito, podemos sacar bem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Se há alguém que pode tapar o Quintero é o Brahimi e não o Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há alguém que pode tapar o Quintero é o Brahimi e não o Oliver.

Não mesmo. O Brahimi conta para extremo, o Quintero vai disputar o lugar com o Oliver, sendo que a outra vaga deverá ser do Herrera. A não ser que o Lopetegui esteja a ver o Quintero a jogar na ala...

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo. O Brahimi conta para extremo, o Quintero vai disputar o lugar com o Oliver, sendo que a outra vaga deverá ser do Herrera. A não ser que o Lopetegui esteja a ver o Quintero a jogar na ala...

É isso que vai acontecer. Brahimi a 10 e Quintero na ala, daí que não me admira se acabar por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que vai acontecer. Brahimi a 10 e Quintero na ala, daí que não me admira se acabar por sair.

Boa diarreia mental do Lopetegui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem cá vi o Brahimi no meio e o Quintero na ala ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso ontem, mas espero que seja esporádico. Se não for:

Boa diarreia mental do Lopetegui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso ontem, mas espero que seja esporádico. Se não for:

Se é diarreia ou não, o tempo o dirá. Acredito que ele teste estas variações nos treino e seja qualificado para o testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão é por certo que daqui a 1 ano ou 2 anos vamos vender por mais de 30M€ não sei porque.

icon_pray.gif

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento seríamos estúpidos se vendessemos. Só temos 50% do passe e ele ainda não explodiu

Explode depois do Natal e do Ano Novo. Este ano não conseguiu explodir mais cedo porque teve o Mundial, senão... If you know what I mean :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...