Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

aqui adora-se sempre que algum jogador faz disto.

Se o Lucho tivesse ido para o Benfica a festa que faziam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre do jogador e da rivalidade dos clubes. Certamente que se o Javi viesse não ia ser tão bem recebido como foi o Moutinho, por exemplo. E depois é uma questão de tempo até o jogador conseguir conquistar os adeptos, para já podem estar chateados, mas se ele começar a fazer grandes jogos e os resultados aparecerem certamente que o recebem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico que não queria cá nem dado era o Coentrao

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Quando veio o Moutinho fiquei todo extasiado, acho que ainda há dias em que não acredito que ele trocou o Sporting pelo Porto. E o Defour jogava bué no Standard, deviam estar muito satisfeitos... Mas se acompanhavam os jogos dele no Porto então já se compreende. :mrgreen:

Pois, mas a diferença é que o Defour jogava numa equipa francófona (Standard) e agora foi para uma equipa flamenga (Anderlecht). Ou seja, a rivalidade entre clubes não é apenas clubística, mas também política. Um pouco como a rivalidade entre o Real Madrid e o Barcelona ou entre o Celtic e o Glasgow Rangers.

Daquilo que percebo, o Defour sendo flamengo foi jogar para o Standard à força, utilizando uma lei do código do trabalho Belga, quebrando um acordo de cavalheiros entre os clubes Belgas de não contratarem jogadores entre si através dessa lei. Logo aí, ele ficou queimado do lado flamengo da Bélgica.

Claro que grande parte dos Belgas não têm problemas com o Defour e não misturam questões políticas com futebol. Mas os radicais do futebol são tolos em qualquer sítio, até num dos países mais civilizados do Mundo.

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Recusada proposta de €7 milhões por Varela

A SAD do FC Porto recusou uma proposta de sete milhões de euros, oriunda do Dubai, para a contratação de Silvestre Varela.

Segundo adianta A BOLA, os azuis e brancos pretendem receber cerca de 10 milhões de euros pelo passe do internacional português.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é crente de vez em quando.

Falta é saber se é verdade. Isto de falar logo mal do Clube depois de ler uma notícia d'A Bola...

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia já esteve no JOGO em Julho e aparentemente o Varela é que teria recusado ir para o Dubai.

fb640e03051da7722f6066fce9370183.png

74704c08ce9379053dacf22fe5093cce.png

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões era muito bom mas dá logo para ver que o Varela não quer ir para lá. É o jogador que decide e depois de tantos anos cá acho que merece um bocadinho de consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é saber se é verdade. Isto de falar logo mal do Clube depois de ler uma notícia d'A Bola...

A ser verdade ou falso, no fim de contas vou chegar à ideia que disse. O Varela desvalorizou o suficiente para uma proposta de 7M ser já puxado de arrancar a uma equipa "decente" europeia, e depois há o problema da vontade dele em ir "terminar a carreira" ou mesmo esse clube decente querer ser pagar por um extremo na fase decadente da carreira.

E não, isto não é falar mal do clube como a tua maravilhosa interpretação concluiu.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela ainda tem futebol para jogar numa equipa razoável da europa. E ele seguramente que quer continuar numa equipa aceitável para tentar ir ao Euro'16.

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões era muito bom mas dá logo para ver que o Varela não quer ir para lá. É o jogador que decide e depois de tantos anos cá acho que merece um bocadinho de consideração.

Ele como jogador nunca teve nivel para o Porto, fisicamente anda sempre roto agora, não me parece que apanhe outros tansos como nós nos campeonatos competitivos a pagar o que recebe em clubes que lutem por mais que a descida/meio da tabela.

O Varela ainda tem futebol para jogar numa equipa razoável da europa. E ele seguramente que quer continuar numa equipa aceitável para tentar ir ao Euro'16.

Se ele for ao Euro bem que podem fechar a seleção nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiorentina are pursuing Benjamin Stambouli. Today there was a meeting between the parties, the Italian club is very interested. The negotiation could progress quickly in the next two weeks. However, Swansea are pushing for Stambouli too and they offer a richer fee and higher wages. On the other hand, Stambouli was fascinated by Fiorentina’s project, at the moment that’s his favorite option. His contract expires in 2015, the price tag is €4-6M. His life was greatly influenced by football, his family is filled with former players and coaches. He could move to Italy, Florence waits for him.

Di Marzio

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago, em princípio, vai emprestado para o Cluj. Em Portugal, o clube que mais interesse mostrou foi o Boavista mas rejeitou por razões pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago, em princípio, vai emprestado para o Cluj. Em Portugal, o clube que mais interesse mostrou foi o Boavista mas rejeitou por razões pessoais.

Mas ainda agora chegou às mãos do Jorge Jesus... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda agora chegou às mãos do Jorge Jesus... icon_sad.gif

O Tiago Rodrigues, wtf

Compartilhar este post

Link para o post

razões pessoais? rivalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver a ficha de jogo do Napoles vs Bilbao e reparei que o Zapata está tapado pelo Higuaín e o Michu, até que era bem sacado por empréstimo com cláusula de compra no fim da época...

Compartilhar este post

Link para o post

O Clasie e o Casemiro podem ser 8, não podem?

Eu vendia era o Herrera, mais valorizado depois deste mundial nunca vamos conseguir. E, pelo menos a mim, teima em não me convencer.

:arrow:

Espero que o Clasie venha, acho que é mesmo o que falta ao nosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que oferecemos 8M pelo Clasie mas o Feyenoord pede 10 e que oferecemos 10M pelo Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...