Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Era venderem Carlos Eduardo e Herrera. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Agosto 2014 Era venderem Carlos Eduardo e Herrera. Ao sporting, os 2 juntos por 20M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Ao sporting, os 2 juntos por 20M :mrgreen: Hmmm, não. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Agosto 2014 Alguém tem de sair se o Clasie vier. Era tão bom vender o Herrera por umas 12 milhas... Para o ano sai o Casemiro e o Oliver. O Herrera acho que não vai passar disto, um jogador acima da média para o tugão mas tem uma recepção de bola tão fraquinha.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2014 o Herrera é o horrivel a nível do passe. É de esperar que o Julen faça milagres com ele a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Agosto 2014 Pois é, horrível mesmo. Deve ter uma taxa de sucesso normalíssima, mas é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Ele peca é na decisão, porque não acho seja tecnicamente mau nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2014 achas que ele para médio tem uma capacidade de passe aceitável? para jogar num clube como o nosso? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Agosto 2014 No zerozero, vinha 18 jogadores convocados com 3 GR. Não estava a perceber a lógica disso, até me ter apercebido que eles consideraram o Ricardo como GR e não o lateral/extremos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Agosto 2014 Ele peca é na decisão, porque não acho seja tecnicamente mau nesse aspecto. Isto. A capacidade de decisão dele é muito má, quando ele conduz um contra-ataque é agoniante, faz sempre m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Agosto 2014 ainda não percebi o hate ao herrera está num mau momento de forma, porque a qualidade está lá e no mundial deu para ver isso Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Agosto 2014 É curioso como o homem consegue estar sempre em má forma no Porto, no mundial é que lhe correu bem a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2014 uma vez marquei um golo do meio campo, uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2014 É curioso como o homem consegue estar sempre em má forma no Porto, no mundial é que lhe correu bem a coisa. Se calhar, não encaixa bem por cá. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Agosto 2014 Se calhar, não encaixa bem por cá. Sim, esquema táctico, maneira de jogarmos, sei lá.. mas que não chega para o Porto não. Mas isto sou eu a achar, que não percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2014 Sempre podem tentar ver os jogos e não estar sempre a pensar que ele é m*rda, se calhar começa a jogar melhor... lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2014 O Herrera já está queimado, mais um patinho feio (literalmente). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2014 Acho que o Clasie vai ser mesmo nosso jogador. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2014 O Feyenoord contratou o Jens Toornstra. Já têm substituto e só o Southampton parece estar na luta ainda, mas a vontade do jogador deve valer e o Southampton só avança se o Schneiderlin sair. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Agosto 2014 O Southampton pode vir buscar o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Agosto 2014 O Clasie é um jogador tipo Moutinho não é? Se for era o que faltava ali naquele meio-campo, vejo mais o Herrera como um box-to-box tipo Ramires que propriamente um médio centro que temporize, pense o jogo e que faça passes a rasgar. Até dá gosto olhar para aquele plantel. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Agosto 2014 O Clasie é um jogador tipo Moutinho não é? Se for era o que faltava ali naquele meio-campo, vejo mais o Herrera como um box-to-box tipo Ramires que propriamente um médio centro que temporize, pense o jogo e que faça passes a rasgar. Até dá gosto olhar para aquele plantel. :carinhoso: Lembro-me de um comentador da RTP o ter caracterizado como um "João Moutinho mais agressivo". Do que vi dele é um gajo com grande critério de passe e técnica, vai assentar que nem uma luva no nosso meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 É um João Moutinho, mas com mais qualidade no processo defensivo. É excelente, e no contexto do nosso campeonato, é espectacular. Compartilhar este post Link para o post