Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ele disse para seguir esses jogadores e principalmente os que temos pela equipa B.

Só vi a parte do Falcao e fui na treta dele :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Do campeonato português se me dessem a escolher uma contratação era o Bernard do Vitória. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Do campeonato português se me dessem a escolher uma contratação era o Bernard do Vitória. Máquina.

Também e do Vitoria também gosto do João Afonso, João Amorim que anda meio morto coitado e do Josué.

Aliás acho que de centrais jovens Portugueses anda por ai muita matéria prima boa, gosto muito do Nelson Monte do Rio Ave, pena que joguem com o Prince que enfim de jogador só tem o equipamento.

Este ano não tenho gostado do Rafa

Eu acho que o potencial está lá, pena não ter ido para o Mónaco acho que ao que o Jardim tem pedido ao Bernardo Silva o rafa se enquadrava bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro também joga na A.

O Rafa e melhor que Brahimi, Evandro, Quintero, Oliver?

Não estamos carenciados nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa e melhor que Brahimi, Evandro, Quintero, Oliver?

Não estamos carenciados nessa posição.

Oliver não é do Porto.

o Evandro tem 28(acho) e esta foi a sua primeira e ultima época no Porto

Entre o Quintero e Brahimi alguém tem de sair porque precisamos de 50M+ de transferencias

O que te sobra?

O Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Manchester United com 13 milhões para Martins Indi

O jornal britânico The Sun revela, esta quinta-feira, que o Manchester United está interessado na contratação de Martins Indi já na reabertura do mercado de transferências, oferecendo ao FC Porto 10 milhões de libras (perto de 13 milhões de euros).

Indi, 22 anos, é muito apreciado pelo atual treinador dos red devils, Louis van Gaal, por quem o jogador foi diversas vezes chamado à seleção do seu país.

O defesa, recorde-se, foi contratado pelo FC Porto no ultimo defeso, por 7,7 milhões de euros, tendo assinado contrato até junho de 2018, com cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

:-s

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo precisa de um suplente. Lá por ser deus, nao implica que nao mereça descansar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

13M€ + Mata, De Gea, Falcao, Rvp e Rooney?

Vamos nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi até é bom central, melhor que o mangala...

Sim, mas essa era a dupla suprema. Pode ser que um dos clubes de Manchester me venha a fazer a vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi dá bem menos barracas que o Mangala deu quando apareceu.

o Mangala apareceu com 20 anos e o Indi com 22

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...