Quintero Publicado 25 Maio 2015 partindo da lógica das contratações espanholas e de vir um guarda-redes, que é bom, vem-me à ideia o Kiko Casilla. Ou o Navas, que não sendo espanhol se calhar até é mais provável Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2015 Se não estás registado não consegues ver :compinchas: Não estou. Antes dava para ver. Escrevem muitos disparates por la? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2015 Não estou. Antes dava para ver. Escrevem muitos disparates por la? Vemos alguns desejos completamente "alucinados", mas também vemos analises muito boas. Há lá pessoal que sabe muito sobre o que se passa no futebol português, do Porto e de outros clubes. É um forúm que para quem gosta de futebol e quer saber as contratações e saídas antes que saíam nos jornais, vale a pena seguir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2015 partindo da lógica das contratações espanholas e de vir um guarda-redes, que é bom, vem-me à ideia o Kiko Casilla. Fiz uma pesquisa rápida dos GR que ele convocou para o Euro sub21 em 2013, visto que tem tendência a comprar quem já treinou. De Gea, Joel Robles, Diego Mariño. Primeiro impossível. Segundo está no Everton, quase impossível. Terceiro parece-me o mais acessível :mrgreen: Vemos alguns desejos completamente "alucinados", mas também vemos analises muito boas. Há lá pessoal que sabe muito sobre o que se passa no futebol português, do Porto e de outros clubes. É um forúm que para quem gosta de futebol e quer saber as contratações e saídas antes que saíam nos jornais, vale a pena seguir. Então partilha comigo a tua conta para poder ler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2015 O dragão1616 é dos que costuma estar bem informado... ou pelo menos costumava, dos tempos que seguia mais de perto o Portal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2015 Perín era puxado. Douglas Coutinho desconheço mas avançados temos muitos. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 26 Maio 2015 Acreditar no Esquerdinha é a mesma coisa que acreditar em mim. O 1616 sabe do que fala. Sigo aquilo aos anos e Brancos, Esquerdinhas, nikes e outros wannabes sabem tanto como eu. Quem sabe é o 1616 e o BigDragon que nunca mais lá foi. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2015 Por mim podem continuar a atirar nomes ao ar. Agora há pouco para discutir, portanto qualquer coisa nova dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online Adrián pode voltar a EspanhaA SAD do FC Porto delegou no empresário Jorge Mendes a colocação de Adrián López num clube espanhol, na próxima época.Escreve A BOLA que o avançado, que representou um investimento de 11 milhões de euros dos azuis e brancos por 60 por cento do passe, quer jogar com mais frequência em 2015/2016.A chegada de Alberto Bueno ao Dragão concorre igualmente para a saída precoce de Adrián López. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2015 Vai ser vendido por 11 milhões e 100 mil euros :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Maio 2015 podem fechar este tópico, já que está aberto o de 2015/2016 :happy: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Novo tópico http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=166260 Compartilhar este post Link para o post