Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

partindo da lógica das contratações espanholas e de vir um guarda-redes, que é bom, vem-me à ideia o Kiko Casilla.

Ou o Navas, que não sendo espanhol se calhar até é mais provável

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estás registado não consegues ver :compinchas:

Não estou.

Antes dava para ver.

Escrevem muitos disparates por la?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou.

Antes dava para ver.

Escrevem muitos disparates por la?

Vemos alguns desejos completamente "alucinados", mas também vemos analises muito boas.

Há lá pessoal que sabe muito sobre o que se passa no futebol português, do Porto e de outros clubes.

É um forúm que para quem gosta de futebol e quer saber as contratações e saídas antes que saíam nos jornais, vale a pena seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

partindo da lógica das contratações espanholas e de vir um guarda-redes, que é bom, vem-me à ideia o Kiko Casilla.

Fiz uma pesquisa rápida dos GR que ele convocou para o Euro sub21 em 2013, visto que tem tendência a comprar quem já treinou. De Gea, Joel Robles, Diego Mariño.

Primeiro impossível. Segundo está no Everton, quase impossível. Terceiro parece-me o mais acessível :mrgreen:

Vemos alguns desejos completamente "alucinados", mas também vemos analises muito boas.

Há lá pessoal que sabe muito sobre o que se passa no futebol português, do Porto e de outros clubes.

É um forúm que para quem gosta de futebol e quer saber as contratações e saídas antes que saíam nos jornais, vale a pena seguir.

Então partilha comigo a tua conta para poder ler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O dragão1616 é dos que costuma estar bem informado... ou pelo menos costumava, dos tempos que seguia mais de perto o Portal.

Compartilhar este post

Link para o post

Perín era puxado.

Douglas Coutinho desconheço mas avançados temos muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar no Esquerdinha é a mesma coisa que acreditar em mim.

O 1616 sabe do que fala. Sigo aquilo aos anos e Brancos, Esquerdinhas, nikes e outros wannabes sabem tanto como eu. Quem sabe é o 1616 e o BigDragon que nunca mais lá foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem continuar a atirar nomes ao ar. Agora há pouco para discutir, portanto qualquer coisa nova dá para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adrián pode voltar a Espanha

A SAD do FC Porto delegou no empresário Jorge Mendes a colocação de Adrián López num clube espanhol, na próxima época.

Escreve A BOLA que o avançado, que representou um investimento de 11 milhões de euros dos azuis e brancos por 60 por cento do passe, quer jogar com mais frequência em 2015/2016.

A chegada de Alberto Bueno ao Dragão concorre igualmente para a saída precoce de Adrián López.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...