Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Oliver independentemente de ser titular e sair no fim da época, há Quintero. Se não exercermos a opção de compra sobre o Tello há Brahimi e Adrián e mais algum extremo que tenhamos comprado. O Casemiro vem com opção de compra, se ele for das peças fundamentais esta época, compramos o homem. Se for flop ele vai à vida dele. E aí provavelmente já teremos um Mikel capaz de agarrar a titularidade. Acho que estão a dramatizar um pouco com isto dos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

E se os 3 renderem bem, o Porto fica a ver navios (compensação para o regresso do Tello mas não há de ser grande coisa) a nível financeiro praticamente, e atualmente o Porto depende muito da valorização dos seus ativos e posterior venda.

Compartilhar este post

Link para o post

compramos porque andamos a cagar ovos de ouro ou assim , não sabia que tínhamos uma mina assim

Compartilhar este post

Link para o post

E se os 3 renderem bem, o Porto fica a ver navios (compensação para o regresso do Tello mas não há de ser grande coisa) a nível financeiro praticamente, e atualmente o Porto depende muito da valorização dos seus ativos e posterior venda.

Sim é verdade. Simplesmente não acho que seja o fim do mundo como alguns têm feito parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É de admirar ainda não ter sido lançado nenhum rumor sobre o Bojan. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou com esperanças que isso do Casemiro seja tanga ou não se concretize [-o<

porque? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os últimos desenvolvimentos, gostava que a coisa ficasse assim:

.....................................................Fabiano....................................................

.....................................................Ricardo.....................................................

..................................................Kadú/Hélton...............................................

Danilo..............Maicon..........................Martins Indi...............A. Sandro

Opare*........(Lichnovsky)........................Marcano....................Opare*

Ricardo P.

...................................................Casemiro...................................................

...............................................Diego Reyes.................................................

.....................................................Mikel.........................................................

..........................Quintero...................................Herrera.............................

............................Óliver.....................................Evandro............................

..............................................................................Josué

Brahimi............................................................................................Adrián

Quaresma.........................................................................................Tello

Kelvin

..............................................Raúl Jiménez...............................................

....................................................Ghilas......................................................

.........................................(Gonçalo Paciência)........................................

() - a utilizar na equipa B

A questão dos guarda-redes é uma incógnita. Não se ouve falar de possíveis contratações à uns tempos. Será que Lopetegui mudou de ideias e pensa que o jogo de pés do Fabiano poderá ser trabalhado?

Quanto à posição "6", é provável que não fique assim, mas seria engraçado. Mas continuo a achar que não há espaço para tantos centrais. Diego Reyes tem que jogar, mas não acho que vá ser emprestado. Marcano será um backup?

O fim desta semana e a próxima serão decisivas para perceber quem fica e quem sai. Pelo menos, no dia do jogo de apresentação aos sócios, ficaremos a saber bem mais do que sabemos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro como o 6 titular f*dasse :lol: Mal por mal ficavamos com o Defour ou a adaptar um dos actuais médios.

E mesmo o Marcano. Apesar de nao conhecer bem, comprar um central de 27 anos, sem grande margem para evoluir ou servir como venda "milionária" para dar experiência a um sector que curiosamente já tinhamos com o Rolando e num passado recente com o Otamendi, que estão longe de serem maus.... não é lá grande bilhete de entrada.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Mais por causa do Diego Reyes. :mrgreen: Gostava de o ver lá. Mas deve vir mais um médio, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

ui faz cá uma falta

Bem melhor que Maicons,Rolandos e ainda esse espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Clasie prefere o FC Porto

ng3460842.jpg?type=big

Negócio difícil porque o Feyenoord já não tem muita necessidade de vender e o central De Vrij também pode estar de saída do clube

Jordy Clasie ficou "entusiasmado com o FC Porto", mas está "ciente de que é difícil que o Feyenoord o deixe sair". O JOGO voltou a falar com Wessel Weezenberg, o empresário do médio, que não tem grandes novidades além das conversas que vai mantendo com o internacional holandês, que nesta fase ainda goza férias. "Ele vai preocupar-se a sério com isso quando voltar, mas está mentalizado de que ficará e será o capitão. Mas disse-me que se realmente o FC Porto chegar a acordo com o Feyenoord, que seria muito bom para ele", continuou.

"Não podemos comparar os clubes, nem o quero fazer. A verdade é que o FC Porto joga sempre na Champions e Clasie fica agradado com isso", encerrou, a propósito do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

too late! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou por aqui? Tinha ideia que apenas os insides tinham falado e não havia notícia no Jogo ou outro diário desportivo qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que tinha metido essa mesma noticia no meu comentário! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Casemiro é mesmo bom? É que dos poucos jogos que vi dele no Real não me pareceu nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...