Thierry Henry Publicado 28 Julho 2014 Isso é uma treta, nem o site é fiável nem o Arsenal anda à procura de um médio com as características do Quintero. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Julho 2014 É pena, porque por 20M era uma excelente venda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2014 o Quintero vai para o Arsenal fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2014 Neste momento seríamos estúpidos se vendessemos. Só temos 50% do passe e ele ainda não explodiu Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 28 Julho 2014 Antes de pensarmos em aproveitar financeiramente um jogador, é preciso aproveitá-lo desportivamente. Vender o Quintero nem deve passar na cabeça dos responsáveis do Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2014 Vender o Quintero nem deve passar na cabeça dos responsáveis do Porto. :lol: oh, claro que não. as notas que apareçam que tu vês. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2014 Por 25M€ era na boa. Começo a desconfiar que nem titular vai ser. Casemiro/D4 - Herrera/C.Eduardo - Oliver/Brahimi/Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Julho 2014 Se uma boa proposta aparecer de certeza que o vendem, ao bom estilo do Anderson. Só temos 50% do passe do Quintero, mas li que íamos comprar o resto esta época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2014 Vocês dão é por certo que daqui a 1 ano ou 2 anos vamos vender por mais de 30M€ não sei porque. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Acho que bastava alguém acenar com 12/15 milhões que o PdC aceitava. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2014 o Quintero tem potencial grande, obvio. Entrou para o clube numa época terrivel a todos os niveis. Há que dar espaço ao menino. Mas tb nao me cheira que seja este ano O ANO dele. O Oliver vai tapa lo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2014 Acho que bastava alguém acenar com 12/15 milhões que o PdC aceitava. por esse preço duvido, 100% do passe do Quintero custa 10M e so temos 50% (acho q iamos comprar os outros 50% esta epoca por outros 5M), mas tbh qq valor acima dos 15M ja era um bom negocio nesta altura mas ya conseguimos 30M pelo Anderson numa altura q nem meia epoca tinha feito, podemos sacar bem mais Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Julho 2014 Se há alguém que pode tapar o Quintero é o Brahimi e não o Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Se há alguém que pode tapar o Quintero é o Brahimi e não o Oliver. Não mesmo. O Brahimi conta para extremo, o Quintero vai disputar o lugar com o Oliver, sendo que a outra vaga deverá ser do Herrera. A não ser que o Lopetegui esteja a ver o Quintero a jogar na ala... Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Julho 2014 O Brahimi vai jogar a extremo quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Julho 2014 Não mesmo. O Brahimi conta para extremo, o Quintero vai disputar o lugar com o Oliver, sendo que a outra vaga deverá ser do Herrera. A não ser que o Lopetegui esteja a ver o Quintero a jogar na ala... É isso que vai acontecer. Brahimi a 10 e Quintero na ala, daí que não me admira se acabar por sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 É isso que vai acontecer. Brahimi a 10 e Quintero na ala, daí que não me admira se acabar por sair. Boa diarreia mental do Lopetegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Julho 2014 Não mesmo. O Brahimi conta para extremo, o Quintero vai disputar o lugar com o Oliver, sendo que a outra vaga deverá ser do Herrera. A não ser que o Lopetegui esteja a ver o Quintero a jogar na ala... Eu ontem cá vi o Brahimi no meio e o Quintero na ala ... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Eu vi isso ontem, mas espero que seja esporádico. Se não for: Boa diarreia mental do Lopetegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 Aposto que o Quintero é daqueles jogadores que o Porto não se quer "livrar" Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Julho 2014 Eu vi isso ontem, mas espero que seja esporádico. Se não for: Se é diarreia ou não, o tempo o dirá. Acredito que ele teste estas variações nos treino e seja qualificado para o testar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Nem eu disse o contrário. Acho é que é um erro crasso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Julho 2014 Vocês dão é por certo que daqui a 1 ano ou 2 anos vamos vender por mais de 30M€ não sei porque. wtf Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Julho 2014 Neste momento seríamos estúpidos se vendessemos. Só temos 50% do passe e ele ainda não explodiu Explode depois do Natal e do Ano Novo. Este ano não conseguiu explodir mais cedo porque teve o Mundial, senão... If you know what I mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post