Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Confirmem-me só mas acho que o Balanta vai ser o 4º central da Argentina no Mundial.

Com isto, fica apertado em termos de preparação da próxima época e não estou com vontade de levar com o Reyes de inicio.

Esse é o Basanta. O Balanta é colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Basanta. O Balanta é colombiano.

E está convocado pela Colombia, certo? Qualidade para isso tem ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do River Plate comparou as qualidades dele ao Daniel Passarela, um dos melhores centrais de sempre do futebol mundial.

Por outro lado... o Freddy Adu era o "novo Pelé". :lol:

Mas, se for para substituir o Mangala, não me importava nada. 8-)

EDIT: Só agora é que vi que o River Plate mudou de treinador, pelo que quem falou do Balanta era o treinador antes do atual, que é o Marcelo Gallardo.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos honestos, a Liga Argentina é 1000x superior a Norte-americana e o Adu tinha 16 anos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos honestos, a Liga Argentina é 1000x superior a Norte-americana e o Adu tinha 16 anos :funny:

Prai ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que o 1616 disse o Balanta é do Simonian, agente Fifa. Ele diz que está quase certo.

Conheço pouco dele.

Hoje o O'Jogo fala da possibilidade Tello. Agrada-me, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Igor Lichnovsky e Pité para o FC Porto

Lichnovsky a começar na B.

O Pité é um médio/extremo português do Beira-Mar que foi titular esta época nos aveirenses. Substituiria Tozé (na equipa B do Porto) que passaria para a equipa principal.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Lichnovsky va para a B

Compartilhar este post

Link para o post

Tello não é grande reforço...é preciso alguém de outro calibre para uma equipa da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Tello tem qualidades de finalização que não são tão comuns assim num extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tello não é grande reforço...é preciso alguém de outro calibre para uma equipa da Champions

Extremo (que não o Sami)

Tello

Quaresma

Varela (?)

Já ficava engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Varela vai sair. Opinião pessoal apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Varela vai sair. Opinião pessoal apenas.

I'm still here.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber o problema de alguns em ir buscar jogadores que jogam cá em Portugal. Há barretes e boas apostas, como se viesse de qualquer outro lado. A qualidade é que define.

Não acredito que o Lichnovsky vá para a B, deve ficar na equipa principal. Se realmente se confirmarem as entradas dele e do Balanta, fica fechado o lote de centrais, faltando consumar-se as saídas do Abdoulaye e do Mangala. E o Tello, sendo que seria obviamente um upgrade ao que temos actualmente, não me parece a melhor opção. Tanto ao nível monetário, como ao nível desportivo, acho que conseguimos arranjar um negócio melhor.

O Lichnovsky para a B não faz muito sentido. Já mete o Maicon no bolso de trás e tem tanto potencial como o Reyes, sendo que neste momento é ela por ela em termos de qualidade.

Devem contratar alguém para liderar a defesa (Balanta) e depois ficam com Maicon, Lichnovsky e Reyes. Nada mau.

Ah, como se tem falado bastante do Ghazal para o Porto, dizer que ele ontem fez uma boa assistência pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira, o Rui Alves prometeu-nos esse jogador!

Ou está a dizer a verdade ou está apenas a manter o negocio em segredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, o Balanta já tem qualidade para ser um "patrão" na defesa? Ou ainda é um "projeto" como o Reyes?

É que em termos de potencial podemos ficar bem servidos com o Reyes e o tal chileno. Falta alguém para liderar a defesa. O Maicon é irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, o Balanta já tem qualidade para ser um "patrão" na defesa? Ou ainda é um "projeto" como o Reyes?

É que em termos de potencial podemos ficar bem servidos com o Reyes e o tal chileno. Falta alguém para liderar a defesa. O Maicon é irregular.

Não conheço o Balanta, sinceramente. Parece que é craque no FM, mas eu não joguei as últimas versões, por isso... :mrgreen:

Mas parece-me que é nisso que estão a pensar quando falam no nome dele. É um central já com algum estatuto no mercado internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 21 anos e sem experiência europeia, não me parece que seja grande ideia pensar nele como o "patrão" da defesa. E depois contando com o chileno a titular por exemplo, não curto o Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...