riquelme21 Publicado 31 Maio 2014 Confirmem-me só mas acho que o Balanta vai ser o 4º central da Argentina no Mundial. Com isto, fica apertado em termos de preparação da próxima época e não estou com vontade de levar com o Reyes de inicio. Esse é o Basanta. O Balanta é colombiano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2014 Esse é o Basanta. O Balanta é colombiano. E está convocado pela Colombia, certo? Qualidade para isso tem ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2014 Sim, está. Mas não deve de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 31 Maio 2014 (editado) O treinador do River Plate comparou as qualidades dele ao Daniel Passarela, um dos melhores centrais de sempre do futebol mundial. Por outro lado... o Freddy Adu era o "novo Pelé". :lol: Mas, se for para substituir o Mangala, não me importava nada. 8-) EDIT: Só agora é que vi que o River Plate mudou de treinador, pelo que quem falou do Balanta era o treinador antes do atual, que é o Marcelo Gallardo. Editado 31 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2014 Sejamos honestos, a Liga Argentina é 1000x superior a Norte-americana e o Adu tinha 16 anos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2014 Sejamos honestos, a Liga Argentina é 1000x superior a Norte-americana e o Adu tinha 16 anos :funny: Prai ou mais Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Maio 2014 Ao que o 1616 disse o Balanta é do Simonian, agente Fifa. Ele diz que está quase certo. Conheço pouco dele. Hoje o O'Jogo fala da possibilidade Tello. Agrada-me, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 31 Maio 2014 (editado) Igor Lichnovsky e Pité para o FC Porto Lichnovsky a começar na B. O Pité é um médio/extremo português do Beira-Mar que foi titular esta época nos aveirenses. Substituiria Tozé (na equipa B do Porto) que passaria para a equipa principal. Editado 31 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Maio 2014 Duvido que o Lichnovsky va para a B Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Maio 2014 Tello não é grande reforço...é preciso alguém de outro calibre para uma equipa da Champions Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Maio 2014 Por acaso o Tello tem qualidades de finalização que não são tão comuns assim num extremo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2014 Tello não é grande reforço...é preciso alguém de outro calibre para uma equipa da Champions Extremo (que não o Sami) Tello Quaresma Varela (?) Já ficava engraçado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Maio 2014 Acho que o Varela vai sair. Opinião pessoal apenas. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2014 Acho que o Varela vai sair. Opinião pessoal apenas. I'm still here. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2014 Eu continuo sem perceber o problema de alguns em ir buscar jogadores que jogam cá em Portugal. Há barretes e boas apostas, como se viesse de qualquer outro lado. A qualidade é que define. Não acredito que o Lichnovsky vá para a B, deve ficar na equipa principal. Se realmente se confirmarem as entradas dele e do Balanta, fica fechado o lote de centrais, faltando consumar-se as saídas do Abdoulaye e do Mangala. E o Tello, sendo que seria obviamente um upgrade ao que temos actualmente, não me parece a melhor opção. Tanto ao nível monetário, como ao nível desportivo, acho que conseguimos arranjar um negócio melhor. O Lichnovsky para a B não faz muito sentido. Já mete o Maicon no bolso de trás e tem tanto potencial como o Reyes, sendo que neste momento é ela por ela em termos de qualidade. Devem contratar alguém para liderar a defesa (Balanta) e depois ficam com Maicon, Lichnovsky e Reyes. Nada mau. Ah, como se tem falado bastante do Ghazal para o Porto, dizer que ele ontem fez uma boa assistência pela selecção. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Maio 2014 I'm still here. Nada pessoal! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Maio 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Nacional/interior.aspx?content_id=886209 #thanksgod Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Maio 2014 Isso é mentira, o Rui Alves prometeu-nos esse jogador! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2014 Isso é mentira, o Rui Alves prometeu-nos esse jogador! Ou está a dizer a verdade ou está apenas a manter o negocio em segredo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Maio 2014 Poeira, o Balanta já tem qualidade para ser um "patrão" na defesa? Ou ainda é um "projeto" como o Reyes? É que em termos de potencial podemos ficar bem servidos com o Reyes e o tal chileno. Falta alguém para liderar a defesa. O Maicon é irregular. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2014 Poeira, o Balanta já tem qualidade para ser um "patrão" na defesa? Ou ainda é um "projeto" como o Reyes? É que em termos de potencial podemos ficar bem servidos com o Reyes e o tal chileno. Falta alguém para liderar a defesa. O Maicon é irregular. Não conheço o Balanta, sinceramente. Parece que é craque no FM, mas eu não joguei as últimas versões, por isso... :mrgreen: Mas parece-me que é nisso que estão a pensar quando falam no nome dele. É um central já com algum estatuto no mercado internacional. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Maio 2014 Com 21 anos e sem experiência europeia, não me parece que seja grande ideia pensar nele como o "patrão" da defesa. E depois contando com o chileno a titular por exemplo, não curto o Maicon. Compartilhar este post Link para o post