Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não conheço o Balanta, sinceramente. Parece que é craque no FM, mas eu não joguei as últimas versões, por isso... :mrgreen:

Mas parece-me que é nisso que estão a pensar quando falam no nome dele. É um central já com algum estatuto no mercado internacional.

Pois. No FM é bom, sim senhor... :mrgreen:

Vamos ver.

Às tantas ainda vai ficar o Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Varela vai sair. Opinião pessoal apenas.

Ele enquanto tiver contrato não sai de cá, nenhum clube tipo Estoril/Braga/Maritimo paga o que ele cá ganha e os que podem pagar, procuram qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia de a clausula ser de 5M. alias, acho que li que o Inter só quer dar 3M e nós queremos +2M (ou seja, a clausula)

Pois, já vi que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia de a clausula ser de 5M. alias, acho que li que o Inter só quer dar 3M e nós queremos +2M (ou seja, a clausula)

Falava-se nisso mas acho que nem existe cláusula de opção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Abdoulaye e Maicon na lista do Besiktas

Abdoulaye e Maicon constam da lista de centrais que o Besiktas definiu para o reforço da equipa.

A informação foi ontem posta a circular pelo jornal "Gazeta Vatan", da Turquia, acrecentando o nome de Rodrigo Moledo, dos ucranianos do Metalist Kharkiv. Se no caso de Maicon a mudança é improvável, até porque o brasileiro garantiu a O JOGO, há dias, que vai continuar no FC Porto, já a saída de Abdoulaye é quase certa, até porque o senegalês desperdiçou nova oportunidade após ter sido "resgatado" ao V. Guimarães em janeiro. O senegalês de 23 anos tem mercado, sobretudo em Inglaterra, e deve mesmo deixar o Dragão, faltando perceber até que ponto conseguirá o Besiktas imiscuir-se numa disputa que tem outros emblemas na dianteira. Maicon, Reyes e Mangala (também ele muito pretendido) são os centrais que, para já, compõem o esboço do FC Porto de Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podiam ir os dois, mas só deve sair o Ba.

Compartilhar este post

Link para o post

No OJogo de hoje vem que o Barcelona pede 12M pelo Tello. Belo exagero.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, o herrera é tão feio que devia dar despedimento por justa causa

Fui buscar um post de há uns dias atras, para agora lhe responder :mrgreen:

herrera1-300x182.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello não é nada de especial mas para a Liga Portuguesa não será suficiente? Além disso tem 22 anos, deve haver ali qualquer coisa para potenciar, certamente.

Claro que 12 milhões é um abuso mas pelo preço certo, não desgosto da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello cá era figura de destaque, não duvido. E ainda para mais com alguém que o conhece como é o caso do Lopetegui. 12M é que é exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello cá era figura de destaque, não duvido. E ainda para mais com alguém que o conhece como é o caso do Lopetegui. 12M é que é exagerado.

Se o Lopetegui conhece, deve ter reparado que o Tello so fez m*rda no Europeu.

E ser figura de destaque em Portugal não é forçosamente o mesmo de ter qualidade para ser titular indiscutível, principalmente com tanto exemplo que já passou nestes campeonatos.

Se o Porto o treinador o querem, tem de ser por uma pechincha e nada de 12M€ e valores da mesma ordem de grandeza. É que nem sequer vejo com talento para ser uma futura venda milionária nem para ser uma referência da equipa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello seria um bom reforço e certamente traria mais qualidade do que já temos. Mas por 12M não. Ele não vale isso e com esse dinheiro seríamos capazes de ir buscar alguém com mais qualidade. Até porque não acredito que o Tello fosse o game changer que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

10304636_794359093916558_541522942780739413_n.jpg

Paulo Fonseca :medinho:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera que voltasse a Paços, mas pensando bem até é capaz de ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga é para sermos chulados...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...