Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Algum pessoal merecia mesmo ver o Sami titular a época toda :lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha para além do Jackson está a ser falado o interesse do Vilarreal no Maicon. Depois tento arranjar a fonte,

Compartilhar este post

Link para o post

contrataram o Sami para o emprestar...? :lol:

Isso é pior do que contratá-lo para jogar

Por acaso, para bem do Porto, até nem é.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto estará interessado em Michy Batshuayi, segundo o site RTL.be, que acrescenta ainda a informação de que os portistas já terão apresentado uma primeira proposta aos dirigentes do clube belga.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca o vi jogar, que tipo de jogador é?

Compartilhar este post

Link para o post

Preto.

humm é dos que gosto

Compartilhar este post

Link para o post

E ele vai acabar por sair pela cláusula. É uma questão de saber para onde, visto que interessados não lhe faltam. Já foi apontado para Espanha, para o Benfica, para metade da Premier League, agora para o Porto. Vai praticamente poder escolher onde quer jogar. E sinceramente, não sei se ele virá para Portugal.

Mas é um excelente avançado, com imensa margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayoze foi confirmado no Newcastle por 2M€. Menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o dragão1616:

Antes de mais bem vindo aos novos foristas , novas ideias são sempre precisas.

Em relação a novidades estão para breve , ainda antes do campeonato do mundo .

A impressão que vai ficando é que existem dossiers que estão difíceis de concluir ( em compras e vendas ) , e que acabam por atrasar todo o planeamento.

Nesta altura não adianta especular e é melhor ter alguma contenção .

E o Esquerdinha disse que poderiamos ter uma surpresa em relação aos extremos espanhois

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o dragão1616:

E o Esquerdinha disse que poderiamos ter uma surpresa em relação aos extremos espanhois

Ele citou este comentário, dizendo que não está muito longe da verdade

acredito que vamos fechar um jogador cobiçado pelo benfica... bastshuayi? a seguir atamos um extremo com pedigree-lopetegui que aposto que será entre suso e tello. pelo caminho fica fechada a venda do fernando por valores entre 15 e 18M. a reboque deste desfecho previsível do fernando aproveitamos e fazendo um acordo com RM pelo casemiro com opção de recompra. é só o meu vaticinio a esta altura da silly-season :)

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso poderá quer dizer que o jackson sai, confirma que fernando vai mesmo sair (para grande pena minha, dos meus jogadores favoritos em campo) e teremos algo entre Suso e Tello, esqueçam o Tello, tragam o Suso. Joga tanto <3

Fala de Casemiro mas prefiria o Camacho, o brasileiro nem trinco de raiz é.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido muito que cheguem os nomes que se tem falado para as posições que se precisem, mesmo aqueles que parecem ser mais baratos como o Michy, Suso ou o Casimiro parece muita fruta para nós... ainda para mais como as finanças parecem estar como estão.. Mas que precisamos de um central,um trinco, um PL e 2 extremos isso precisamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos nomes que têm sido falados para as 4 contratações-chave, mas sinceramente acho que não temos dinheiro para tanto. Recorrendo aos jogadores que têm sido mais noticiados recentemente: Balanta + Casemiro + Tello + Michy deve ficar em 35-40 milhões, o que é muitíssimo dinheiro...

Acho que só seria possível trazer estes 4 se vendêssemos um dos laterais (mas depois era preciso ir buscar outro lateral...). O ideal era mesmo conseguirmos arranjar um bom jogador a baixo custo para uma dessas 4 posições. Neste raciocínio enquadra-se ir buscar o Barrada por empréstimo ou contratar o Ghazal em vez do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayoze foi confirmado no Newcastle por 2M€. Menos um.

Acho que esse já foi riscado há uns dias da lista.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse já foi riscado há uns dias da lista.

É capaz mas só ontem foi oficialmente apresentado em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos nomes que têm sido falados para as 4 contratações-chave, mas sinceramente acho que não temos dinheiro para tanto. Recorrendo aos jogadores que têm sido mais noticiados recentemente: Balanta + Casemiro + Tello + Michy deve ficar em 35-40 milhões, o que é muitíssimo dinheiro...

Acho que só seria possível trazer estes 4 se vendêssemos um dos laterais (mas depois era preciso ir buscar outro lateral...). O ideal era mesmo conseguirmos arranjar um bom jogador a baixo custo para uma dessas 4 posições. Neste raciocínio enquadra-se ir buscar o Barrada por empréstimo ou contratar o Ghazal em vez do Casemiro.

Acho que se trocares o Tello pelo Suso e o Casemiro pelo Camacho deve ficar mais em conta não? tenho a ideia que os últimos serão mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se trocares o Tello pelo Suso e o Casemiro pelo Camacho deve ficar mais em conta não? tenho a ideia que os últimos serão mais baratos.

O Camacho é mais caro que o Casemiro. Vi uma noticia que o Malaga só aceita negociar a partir de 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a contar com as seguintes contratações:

- Balanta (se Mangala sair)

- Casemiro (se Fernando sair)

- Michy (se Jackson sair)

- Tello / Suso (ou até mesmo os dois, no caso do Varela sair)

Por aquilo que tenho lido, será qualquer coisa deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos extremos deve vir mesmo que o Varela não saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...