Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

No final não vamos ter nenhum jogador espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi apontado ao SLB.

Assim por alto, 25 anos, joga na liga da Eslovénia, tem 2 internacionalizações, é médio e fala-se em 1M...por isso, não.

Mas não o conheço de lado nenhum mas médios a mais já temos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tive a ler, é um número 6. Deveria vir para alternativa do novo médio defensivo. Não me parece que faça muito sentido quanto temos o Mikel.

Compartilhar este post

Link para o post

Blog da piç*. Basta ver pelo facto de o título dizer que é reforço e na notícia dizerem que é hipótese lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que viesse o Suso. E por 4M€ é bastante acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que viesse o Suso. E por 4M€ é bastante acessível.

Onde apareceu isso? Por 4M€ é dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde apareceu isso? Por 4M€ é dado.

No O'jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Suso a 4 milhões?

Fds se isso for verdade para bem do porto, eles que tentem ir buscá-lo, 10 milhões pelo tello é comédia para o papel que ele tem no barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

4M pelo Suso é mt bom pq a SAD não vai dar mais que isso por um extremo, já se está a ver isso.

E Nastasic do City para nós é ridicúlo. Os únicos de valor e que podiam vir seriam o Marcos Lopes e o Guiddeti e só queria o Guiddeti para o lugar do Jackson.

Leiam este artigo do JOGO já agora:

f22092d06cdc0cf42f6d0694456b11e4.png

O Lopetegui bem se quer mexer mas a SAD só lhe corta as vazas.

Compartilhar este post

Link para o post

As grandes contratações (se as houver) só vão acontecer quando vendemos alguém dos 3 nomes apontados para sair. Fernando, Mangala e Jackson. Até lá duvido que se faça grandes negócios.

E para ter bons extremos não é preciso andar a pagar balúrdios. O Suso é bom e vai ser barato (se se confirmar os 4M). 12M pelo Tello é demasiado, se fosse eu o máximo que dava por ele era algo a rondar os 6/8M€, mais que isso já é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

No O'jogo.

Porra, isso é quase de borla. Acho que vou ligar para Alvalade...

Compartilhar este post

Link para o post

4M pelo Suso é mt bom pq a SAD não vai dar mais que isso por um extremo, já se está a ver isso.

E Nastasic do City para nós é ridicúlo. Os únicos de valor e que podiam vir seriam o Marcos Lopes e o Guiddeti e só queria o Guiddeti para o lugar do Jackson.

Leiam este artigo do JOGO já agora:

f22092d06cdc0cf42f6d0694456b11e4.png

O Lopetegui bem se quer mexer mas a SAD só lhe corta as vazas.

Fds tragam lá o barrada, se o mangala for embora já não tenho niguém com quem me meter. :-|

E ainda prometia por o abdel nos eixos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso existir algum equilíbrio entre treinador e a direcção. O treinador pode fazer os seus pedidos, mas a direcção tem de avaliá-los e concluir que alguns não fazem sentido como o Tello. Mas, claro, não pode cortar as pernas a tudo o que é pedido do treinador e impingir outros jogadores como já aconteceu no passado e parece que começa a acontecer novamente agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rotman, Poeira, conheces?

Nope. Também acho que já foi apontado ao Sporting, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nastasic, se viesse a título definitivo e com um salário dentro do aceitável, era uma excelente opção. Dentro do contexto certo, tem tudo para se afirmar como um grande central.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o ruiR, acho que o Nastasic tem uma excelente qualidade. infelizmente foi tapado e travado pela lesão esta época. Acho que podia atingir um bom nível e neste momento até o considerava logo hipótese para o onze titular ao lado do Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para os fãs do Suso, boas indicações de que isto se pode mesmo vir a concretizar:

Julen Lopetegui sinalizou Suso como um dos alvos para reforçar o plantel do FC Porto e já houve contactos no sentido de perceberem que condições será possível a contratação do extremo espanhol de 20 anos.

Jaume Serra, empresário do jogador, confirmou a existência de negociações entre as partes, embora admita que não está envolvido nelas.

"Sei que há interesse do FC Porto. Não estou diretamente envolvido nas negociações, mas fui informado de que o processo tem vindo a decorrer desde a final da champions, através de outros representantes. Obviamente, se as coisas avançarem entre os clubes, creio que depois também será simples convencer o jogador, porque o Lopetegui é um treinador que conhece muito bem o Suso e de quem ele gosta muito. Isso teria grande peso na decisão final", disse o agente ao jornal O Jogo.

"O Suso vai entrar no último ano de contrato com o Liverpool e, apesar de existir uma proposta de renovação, ele não quer voltar a ser emprestado. Aliás, acho que o FC Porto também não teria interesse numa cedência", sublinhou antes de falar sobre as condições que o Liverpool pode pedir (em Espanha fala-se de 4 milhões de euros).

"Não queria falar em números, mas para o Liverpool será agora ou nunca, porque de outra forma sairá a custo zero. Não acredito que dificultem com exigências irrealistas", disse.

"Com Lopetegui, era solução para as posições interiores ou para as alas. Ele conhece-o muito bem e, se se proporcionar, é claro que Suso diria que sim, até porque em causa está também um clube de topo e que luta por títulos em Portugal e na Europa", completa Jaume Serra.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não me dêem esperanças se não for para se concretizar. :( Gosto mesmo muito do Suso, têm é de amadurecer mais um bocado porque ainda se vai agarrando demasiado à bola. Mas ele e o Danilo a carburar ali na direita, ai ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...