Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Segundo o dragão1616:

Em relação a novidades estão para breve , ainda antes do campeonato do mundo .

E o Esquerdinha disse que poderiamos ter uma surpresa em relação aos extremos espanhois

Hoje ao ler a notícia sobre o Michy no jornal O Jogo, lembrei-me disto. Diz lá que ele está com um problema qualquer com o seu empresário e que deverá ficar resolvido no dia 11, 1 dia antes de começar o Mundial... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter muita razão de queixa devem,quando têm um jogador como o Licá :(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser só rumor:

toiss

dragao1616 tive informações que estamos a negociar o Juan Bernat (Valência), confirmas?

elnino_diogo

Ele foi visto no AC Porto por um colega meu. Ele ontem disse-me que tinha estado na quarta feira um jogador lá hospedado em motivos "profissionais"... que se chamava Juan, Jan... ele não sabia bem o nome, portanto suponho que seja o Juan Bernat.

Bate certo com o que me disseram, não costumo ter infos mas quando os jogadores ficam no AC Porto eu sei logo :)

elnino_diogo

Se quiserem saber esta semana também ficou lá no AC PORTO um jogador chamado Nicolas Bertolo... se alguém conhecer...

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter muita razão de queixa devem,quando têm um jogador como o Licá :(

Por uma sande de presunto pode ir para aí :mrgreen:

Balanta, Camacho, Suso e Michy estava óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Licá sair temos de contratar um extremo de classe mundial para colmatar :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post
El Oporto vino a preguntar por Marc Bartra

Julen Lopetegi, que jugó en el Barça (94-97), dejó hace un par de meses la selección sub-21 para firmar por el Oporto, el club que cada año hace negocio con los traspasos.

Su próxima operación va a ser el traspaso de Mangala (23), central que pretende media Europa.

El Oporto, para suplirle, por expreso deseo de Lopetegi, tiene a Bartra entre sus objetivos y la semana pasada vinieron a tantear al Barça, que no le vende.

@ http://www.mundodeportivo.com/20140606/fc-barcelona/el-oporto-vino-a-preguntar-por-marc-bartra_54408739881.html

Acho impossível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, o que achas de o Belém ser a única equipa nacional (espero eu) que vai ver o melhor clube do mundo a jogar de cor-de-rosinha no seu estádio?

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, o que achas de o Belém ser a única equipa nacional (espero eu) que vai ver o melhor clube do mundo a jogar de cor-de-rosinha no seu estádio?

Já se sabe se vão equipar de rosa (3º equipamento) ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Bernat nem o Bertolo mas esse Bernat foi 41 vezes titular esta época pelo Valência, estou a assumir que não é nenhum cepo, não? Tem 21 anos já feitos em 2014.

Esse Bertolo é um argentino qualquer de 28 anos, parece-me uma cena mais rebuscada

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Bernat nem o Bertolo mas esse Bernat foi 41 vezes titular esta época pelo Valência, estou a assumir que não é nenhum cepo, não? Tem 21 anos já feitos em 2014.

Esse Bertolo é um argentino qualquer de 28 anos, parece-me uma cena mais rebuscada

O Bernat é lateral/extremo esquerdo a termina contracto com o Valência em 2015, pode talvez ser incluído no negócio do Jackson para lá.

O Bertolo ao que parece pode rumar ao Braga, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

E é melhor a extremo ou a lateral? Porque se o Opare está certo, não vamos comprar mais nenhum lateral-esquerdo a não ser que o Alex esteja para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o vi jogar foi a lateral, e era lá que era titular no Valencia por isso não faço ideia se é bom ou não a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Opare é lateral direito, embora também faça a lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernat costuma jogar a defesa-esquerdo e é onde se safa melhor, não o acho em nada superior ao Alex Sandro, mas tem muito potencial, sim. E mesmo que o Alex Sandro saia duvido que cá venha parar, não há dinheiro para isso.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

15/20 M € pelo Alex Sandro + 15/20 M € + Bernat pelo Jackson seria muito interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência está interessado no Jackson e uns iluminados pegaram logo num jogador deles para tentar ganhar protagonismo.

Editado por PicalmCreme

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos nomes e tudo sem ainda algo que possamos ficar alegres. Vamos lá.

Mas não quer o Bernat, obrigado.

Ficar com 2 DE's de qualidade ?

Ou um deles se chateia a meio da época ou o caldo entorna.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era apostar no Rafa. É só olhar para o Shaw, com a mesma idade e mesmo com um futebol mais físico e exigente tornou-se num dos melhores DE da actualidade, e a prova disso é a sua chamada para ir ao Mundial...

Compartilhar este post

Link para o post

epá :lol:

Da última vez que tivemos 2 DE's de qualidade, deu em confusão.

E neste momento seriam dois gajos parecidos.

E tendo em conta que o objectivo é valorizar para vender, não faz sentido sequer ter o Alex ou o Bernat a aquecer o banco pelo outro quando temos o Opare que dá para as duas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernat só faria sentido se o Alex estiver para sair, que não parece ser o caso.

Eu ainda espero dois centrais, dois médios, um extremo e um avançado. E gosto da maioria dos nomes que têm sido falados para estas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe se vão equipar de rosa (3º equipamento) ? :compinchas:

Oficialmente, não.

Quanto ao Bernat, tendo sido titularíssimo no Valencia, se o rumor for verdadeiro, é sinal que estamos a tentar vender o Alex Sandro também. Tendo em conta o que tínhamos falado antes, não me surpreende. Ainda para mais se o Bernat vier a baixo custo.

Edit: foi o segundo jogador do Valencia com mais minutos na liga espanhola, atrás do Mathieu.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...