Mr. White Publicado 3 Junho 2014 Sami.lol Vai ser outro Djalma, com a diferença que tem menos qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Junho 2014 Arrisco-me a dizer que preferia ficar com o Djalma. E 4 anos, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2014 Enfim... de mal o menos que é a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 3 Junho 2014 Sami sucede a Licá como vencedor do sorteio para os adeptos de um lugar no plantel do FCPorto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2014 Quaresma, Sami, Kelvin e Licá como opções para as alas, muito bom. Rumo ao título! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Junho 2014 Vamos ver se é uma noticia mesmo verdadeira, espero que não... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 Quando li isso nem quis acreditar :lol: Aposto que foi o espanhol! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Inter aproxima-se de RolandoO Inter Milão pretende ficar em definitivo com Rolando, que na última época esteve emprestado ao clube pelo FC Porto. No entanto, os responsáveis «nerazzurri» querem pagar menos que os 5,5 milhões de euros pedidos pelos dragões para a transferência do defesa-central.Segundo noticia o jornal italiano Gazzetta dello Sport , a diferença do que o Inter está disposto a pagar e o que o FC Porto exige cifra-se atualmente em dois milhões de euros.Contudo, a mesma fonte revela que o diretor desportivo dos nerazzurri, Piero Ausilio, vai em breve reunir-se com os dirigentes do FC Porto. O objetivo será apresentar nova proposta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2014 Só fico chateado se o tomarem como a grande contratação para a ala. Eu fico de qualquer das maneiras. Farto de montes de m*rda estou eu, nem que vá jogar para a B. Até agora, não estou a gostar muito das nossas movimentações no mercado, só apreciei a contratação do Opare. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 Só vamos conseguir investir em jogadores de qualidade quando se confirmarem as tão faladas saídas, até lá mais valia estarem quietos mas é a custo zero e pior do que os que cá não fizeram nada este não pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2014 "Custo zero". E sempre é mais um fardo no orçamento salarial e que tapará alguém que podia vir da formação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2014 Vai dar em craque. 8) Pá, esperemos que seja o quarto extremo, lol. Se for contratação, Quaresma, Varela, Sami, por ordem de qualidade, acho que não nos podemos queixar muito. Claro que preferia melhor mas sendo realista... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2014 Se for para 4ª/5ª opção não está mau, apesar de achar que não tem grande sentido ir buscá-lo. Para o lugar dele podia ficar um jovem da formação ou o Kelvin. Compras a sério só mesmo quando se vender Fernando/Mangala/Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Junho 2014 (editado) Para ser 4ª ou 5ª opção, já tinham o Kelvin, que até é mais talentoso do que o Sami. Editado 3 Junho 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2014 O Kelvin também já vai para a 3ª época a ser a reserva das reservas. Emprestem-no ou não tem utilidade nenhuma. Se vendermos o Licá ao Génova (?), despacharmos o Izma e emprestar-mos o Kelvin ficava com algo do género. Contratação Quaresma/Varela Quaresma/Varela Evandro (?) No entanto, ou contratamos um extremo máquina ou para mim ainda é curto. Ah, e ainda há o Djalma que quase ninguém conta com ele no início da época, mas é, de facto, jogador do Porto. Não percebo muito o sentido de ser eternamente emprestado até acabar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2014 Quaresma Varela Sebá Sami Ainda vai acabar por ser isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Junho 2014 Sami sucede a Licá como vencedor do sorteio para os adeptos de um lugar no plantel do FCPorto. :lol: tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 3 Junho 2014 Para mim, este monte de m*rda foi a gota de água, por muito que se queira, o meu amor ao clube é o meu amor ao futebol, com jogadores de m*rda como o Sami o futebol é 0, se futebol é 0 e vem para rodar é porque alguém está a mamar à conta e não me deixo de convencer que é alguém com bons amigos na imprensa do norte, não fosse o constante bajular dos jogadores de m*rda nos jornais. Vão real p*ta que os pariu, cartinha com devolução do cartão de sócio e cópia da anulação do debito e este ano o lugar anual fica pra m*rda do Sami e pro (censurado) que anda a mamar comissões dos ordenados desses infelizes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2014 Quaresma Varela Sebá Sami Ainda vai acabar por ser isto :carinhoso: Era épico ver o Porto com esses extremos na próxima época. Chegava para garantir a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Junho 2014 sempre é melhor que W.Eduardo, Carrilho, Capel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2014 sempre é melhor que W.Eduardo, Carrilho, Capel. É quase ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Junho 2014 É quase ela por ela. O do Porto consegue ser ligeiramente melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post