fns Publicado 9 Junho 2014 Quaresma/Varela/Suso/Ricardo e +1. Desde que não seja o Sami, Licá e o Kelvin até podem ir buscar o Horta que já me dou por contente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Junho 2014 (editado) Com esses quatro eu já me dava por satisfeito. E não fazia muito sentido ter mais de quatro. Temos o Ivo, o Fred e o Kayembe na B à espera de oportunidades. E ainda há o Tozé, que ainda não percebi o que querem fazer com ele. Editado 9 Junho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Junho 2014 Quanto ao Nasta, é excelente central e prevê-se um bom futuro para ele. Depois da lesão não sei como anda, mas, no imediato, tenho as minhas dúvidas se pegava de estaca na equipa e era titular. Ainda assim, a sair o Mangala e assumindo que o Maicon joga no outro lado, duvido que tanto o Reyes como possivelmente o Nasta saltassem para a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2014 O Nasta era titular fácil por cá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Junho 2014 Hoje no O'Jogo também falavam do Juan Bernat, mas que era muito difícil de vir para cá porque o Valência quer ficar com ele para fazer parte da tal super-equipa que o Lim quer fazer. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Junho 2014 Com esses quatro eu já me dava por satisfeito. E não fazia muito sentido ter mais de quatro. Temos o Ivo, o Fred e o Kayembe na B à espera de oportunidades. E ainda há o Tozé, que ainda não percebi o que querem fazer com ele. Estoril acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2014 de alguem que nao conhece esse Suso de lado nenhum: de 0 a 10 qto é q vcs tao a exagerar na qualidade dele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Junho 2014 10 :mrgreen: Também nunca o vi jogar, mas no FM apesar de bons atributos vendi sempre o rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2014 Quaresma/Varela/Suso/Ricardo e +1. Desde que não seja o Sami, Licá e o Kelvin até podem ir buscar o Horta que já me dou por contente. o Varela vai sair provavelmente lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2014 o Varela vai sair provavelmente lol não contava com isso. só conto com as saídas do manga, fernando e do jackson por agora. ninguem quer o varelol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Junho 2014 não contava com isso. só conto com as saídas do manga, fernando e do jackson por agora. ninguem quer o varelol Internacional português, titularíssimo no Porto, acredito que haja interessados. btw, eu não me contentava com esse lote de extremos. Suso/Quaresma/Ricardo/ e mais um reforço. Por mim era assim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2014 Suso/Reforço/Reforço ou Varela/Kelvin ou Ricardo Só ficava satisfeito assim. Não acho que o Ricardo tenha grande futuro a extremo, portanto só se ficar como 4ª opção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2014 É preciso existir algum equilíbrio entre treinador e a direcção. O treinador pode fazer os seus pedidos, mas a direcção tem de avaliá-los e concluir que alguns não fazem sentido como o Tello. Mas, claro, não pode cortar as pernas a tudo o que é pedido do treinador e impingir outros jogadores como já aconteceu no passado e parece que começa a acontecer novamente agora. Claro que é. Mas é para ver se esse equilíbrio é possível que existem conversações antes de assinarem contratos. Certamente que o Lopetegui não disse que queria Samis antes de assinar e Tellos depois. E, como sempre, aparentemente prometem-se determinadas condições ao treinador e depois diz que afinal é ele que é louco... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Junho 2014 [FM]Reforço/Suso/Reforço/Reforço[/FM] Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2014 de alguem que nao conhece esse Suso de lado nenhum: de 0 a 10 qto é q vcs tao a exagerar na qualidade dele? :lol: Pouquinho. Um 2/3. A questão é que, para a qualidade dos extremos actuais do Porto, o Suso é um claro upgrade. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 9 Junho 2014 Apostem no Ivo e deixem o Suso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Junho 2014 (editado) Estoril acho eu. Tem-se falado no Estoril, mas também já li que ia fazer a pré-época. Vamos ver. o Varela vai sair provavelmente lol Ontem no OJOGO dizia que contam com ele e o empresário vinha a dizer que, apesar do que ele disse, gostava de ficar. Claro que é. Mas é para ver se esse equilíbrio é possível que existem conversações antes de assinarem contratos. Certamente que o Lopetegui não disse que queria Samis antes de assinar e Tellos depois. E, como sempre, aparentemente prometem-se determinadas condições ao treinador e depois diz que afinal é ele que é louco... Claro, nem eu estou a criticar o treinador. Estava só a falar no que para mim é o ideal. Aparentemente, estão a falhar nas promessas que lhe fizeram. Mas ainda é muito cedo para criticar, vou esperar para ver o que aí vem. Editado 9 Junho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Junho 2014 Um jogador com 20 anos, que a época passada jogou no colosso Almería, e não se destacou o suficiente para o Liverpool este ano o querer sequer no seu plantel, vai ser o nosso extremo principal, a estrela da equipa a curto prazo? Isto só pode ser a brincar... Não ponho em causa o enorme potencial que possa ter (porque nunca o vi jogar), mas não é nem de perto o que precisamos. E até pode vir a evoluir muito, e daqui a duas ou três épocas ser um jogador de topo, que continua a não ser o que precisamos. Mas provavelmente a SAD não pensa assim. Para eles deve ser Quaresma como nº1 e Suso para nº2, para ir crescendo e tornar-se no nosso extremo principal daqui a duas épocas, quando terminar o contrato do Quaresma. Veremos é se é ou não suficiente para ganhar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2014 O Suso era um claro upgrade a qualquer dos extremos atuais, e tendo em conta que não seria caro se fosse mesmo os 4 M, não vejo o problema de contar com ele para titular, mesmo sendo inexperiente. Mas para isso é preciso ter do outro lado um extremo mais experiente e que tenha valor, que no caso do Porto vai ser o Quaresma lol. O ideal era comprarem 2 extremos para titular + Suso para 3ª opção mas isso é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Junho 2014 Eu preferia o Suso a 10 do que a falso extremo. Mas so falo com base no Mundial de sub-20. Um jogador como ele tem de aparecer no jogo e ser decisivo e duvido que seja a falso extremo que isso va acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Junho 2014 Ele fez esta época toda a extremo no Almeria. Na direita. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Junho 2014 Tem-se falado no Estoril, mas também já li que ia fazer a pré-época. Vamos ver. Só se mudou alguma coisa nos últimos dias. Noutro dia passei pelo Bessa e tavam a falar dele. Disseram que tentaram que viesse fazer a primeira época de 1ª liga ao Boavista mas que ele já estava prometido ao Estoril por causa do Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2014 O Suso era um claro upgrade a qualquer dos extremos atuais, e tendo em conta que não seria caro se fosse mesmo os 4 M, não vejo o problema de contar com ele para titular, mesmo sendo inexperiente. Mas para isso é preciso ter do outro lado um extremo mais experiente e que tenha valor, que no caso do Porto vai ser o Quaresma lol. O ideal era comprarem 2 extremos para titular + Suso para 3ª opção mas isso é impossível. Impossível impossivel não é Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2014 Se for Sami + Sebá para titulares, então é bem possível lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2014 A 10 é o Quintero e os Susos da vida que se amanhem no resto das posições. Compartilhar este post Link para o post