Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo34

Giro D'Itália 2014

Publicações recomendadas

Domingo ao final da tarde não vais dizer o mesmo :p

não me parece. só se acontecer um milagre e todos eles floparem. :p

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho vindo a acompanhar a Volta a Itália e notei claramente que ainda ninguém praticamente atacou tendo sido apenas os contra relógios a ditarem as diferenças que neste momento existem. A montanha ainda somente fez uma primeira selecção de valores sendo que provavelmente porque toda a gente estava resguardando-se para a ultima semana que será espectacular, caso nenhuma etapa seja cancelada ou encurtada, sobretudo aquela 16ª etapa !

Destaque até ao momento para o grande contra relógio de Robert Uran no dia de ontem, que lhe permitiu chegar á camisola amarela ....

Relativamente aos próximos dias teremos somente etapas de montanhas tirando a 17ª etapa, e portanto eu diria que a Volta a Itália começava basicamente amanhã ....

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca ao dia de amanhã penso que não deverá ditar grandes diferenças entre corredores, dado que a subida final não será muito dura, e a distância entre a penultima montanha e a ultima ainda é bastante distante.

Contudo atendendo a que a etapa será relativamente curta, com uma primera parte plana e depois então a alta montanha com uma subida de 9 km de 1ª categoria muito dura, e depois uma curta descida e posteriormente uma contagem de 2ª categoria com cerca de 18 km, então eu diria que tudo dependerá da forma como a corrida seja abordada, dado que tanto pode ser uma etapa muito monótona ou então uma etapa espectacular, dependendo da forma como abordarem a 1ª contagem de 1ª categoria !

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo corrido a 1 nos prognósticos hoje :mrgreen:

Não fossem aqueles 3 e fazia pontuação máxima :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente porque existem precisamente 6 ciclistas em melhor forma e já com tempo de avanço para o Basso:

Uran, Evans, Quintana, Pozzovivo, Kelderman e Majka

É muito arriscado estares a apostar que um Kelderman, que não tem provas dadas nenhumas na alta montanha, muito menos numa prova como o Giro, vai ficar à frente do Basso. Só não acho que o Basso faça top-5, porque não creio que o Evans e o Pozzovivo quebrem tanto ao ponto de perderem tanto tempo para o Basso. Depois ainda há o Rolland e o Hesjedal que, estou naquela para ver. O canadiano não fosse o CR por equipas e estava no top-10.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Quintana vai começar a competir sozinho daqui a umas etapas se não for já amanhã. Se formos a ver a dureza a partir da 16ª Etapa principalmente, irá ser preciso estar fresco. E caso esteja mesmo a poupar-se, preparem-se pois estou a ver o Quintana a explodir ao ponto de ganhar 3,4 minutos em cada etapa.

Relativamente ao Uran está fantástico neste momento. Que grande forma do também colombiano.

Quanto ao Kelderman, apesar de gostar bastante dele, ainda lhe falta maturidade pois penso que daqui a umas etapas as pernas vão começar a faltar

Editado por Diogo34

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Quintana vai começar a competir sozinho daqui a umas etapas se não for já amanhã. Se formos a ver a dureza a partir da 16ª Etapa principalmente, irá ser preciso estar fresco. E caso esteja mesmo a poupar-se, preparem-se pois estou a ver o Quintana a explodir ao ponto de ganhar 3,4 minutos em cada etapa.

Relativamente ao Uran está fantástico neste momento. Que grande forma do também colombiano.

Quanto ao Kelderman, apesar de gostar bastante dele, ainda lhe falta maturidade pois penso que daqui a umas etapas as pernas vão começar a faltar

Que exagero. 3/4 minutos em cada etapa é um bruto exagero. Btw, o Quintana está com uma infecção e diz que tem sido afectado por isso. Além disso também tem tido uns problemas no ombro derivado da queda que teve. Espero que recupere.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Quintana ter reais hipóteses de vencer, partindo do principio que o Uran não quebra, depende mais da performance da equipa do que dele próprio. E não estou a ver a Movistar a dar tanto show

Compartilhar este post

Link para o post

É muito arriscado estares a apostar que um Kelderman, que não tem provas dadas nenhumas na alta montanha, muito menos numa prova como o Giro, vai ficar à frente do Basso. Só não acho que o Basso faça top-5, porque não creio que o Evans e o Pozzovivo quebrem tanto ao ponto de perderem tanto tempo para o Basso. Depois ainda há o Rolland e o Hesjedal que, estou naquela para ver. O canadiano não fosse o CR por equipas e estava no top-10.

Não deixas de ter razão, mas se nos lembrarmos do andy schleck em 2007 também ninguém dava nada por ele, no sentido em que...ah e tal ele na última semana estoura por ser inexperiente e no entanto ficou em 2º. Com isto não digo que o Kelderman faz 2º mas acredito perfeitamente num top 5...a ver vamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix ...

Ao menos pensei que a etapa de hoje pudesse ser um pouco mais animada, mas caramba está a ser uma seca monumental :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix ...

Ao menos pensei que a etapa de hoje pudesse ser um pouco mais animada, mas caramba está a ser uma seca monumental :estrelas: :estrelas:

verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Nicoooooooooo!

Zimbora Rolland. Europcar. <3 <3 <3 <3 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Final de etapa espectacular, grande Cattaneo e enorme Battaglin :prayer:

Quanto aos homens da geral, anda tudo muito equilibrado, parece-me que vamos ter Giro até ao final :p

Compartilhar este post

Link para o post

que vitoria :prayer:

so vi os ultimos 2 km, o basso? :(

Basso chegou agora. não percas o momento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o perfil desta etapa é um bocado estranho :lol: mas promete ter um final animado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Vitória do Aru

E o que observamos neste momento é o Quintana a ganhar forma e o Uran a perder forma

Compartilhar este post

Link para o post

Que subida do Aru, sem palavras.

E o Fabio Duarte só começa a subir bem quando perde uma carrada de tempo

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana ainda lhe está a faltar confiança. A etapa de terça é ideal para ele espetar um minuto na concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...