Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Final da Liga Europa será transmitida em ecrã gigante no Parque Eduardo VII

Câmara de Lisboa autorizou a instalação de um ecrã gigante no parque que se localiza imediatamente acima do Marquês de Pombal, local onde as equipas de Lisboa festejam os títulos.

A final da Liga Europa, marcada para a próxima quarta-feira (dia 14) às 19h45, vai ser transmitida num ecrã gigante colocado na parte inferior do Parque Eduardo VII, em Lisboa. A Câmara de Lisboa já deu autorização a uma entidade privada, que irá financiar a instalação do equipamento, uma iniciativa à qual o Benfica também se associa.

A entidade privada fez uma proposta à Câmara de Lisboa e a autarquia deu luz verde, cobrando a respectiva taxa de utilização do espaço público. De acordo com Duarte Cordeiro, vereador responsável pela manutenção do espaço público, o ecrã “deverá ficar instalado no primeiro troço relvado do parque”, mesmo ao lado da rotunda do Marquês de Pombal, uma zona que não tem sebes.

De acordo com o vereador, não vai ser necessário interromper o trânsito na rotunda.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/final_da_liga_europa_sera_transmitida_em_ecra_gigante_no_parque_eduardo_vii.html

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começa já amanhã a minha viagem.

Ao meio-dia tenho voo de Lisboa para Pisa.

Terça em Pisa, Quarta em Turim, Quinta em Milão e sexta ao fim da tarde voo de regresso para Lisboa.

Vou ser uma das pessoas mais felizes do mundo caso o Benfica conquiste a Liga Europa. Tenho esperança que quando voltar a escrever neste fórum, na noite de sexta ou na manhã de sábado, já seja nessa condição de vencedor da Liga Europa, mas na minha opinião esta final é 50-50.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Terça em Pisa, Quarta em Turim, Quinta em Milão e sexta ao fim da tarde voo de regresso para Lisboa.

Vou ser uma das pessoas mais felizes do mundo caso o Benfica conquiste a Liga Europa. Tenho esperança que quando voltar a escrever neste fórum, na noite de sexta ou na manhã de sábado, já seja nessa condição de vencedor da Liga Europa, mas na minha opinião esta final é 50-50.

Amo-te Benfica!

:prayer: impressionante como tás sempre lá, parabéns.

Quase que dá vontade de torcer pelo Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Very nice! Sou capaz de ir lá ver.

Jorge Jesus chama todo o plantel para a Final da Liga Europa

O treinador, Jorge Jesus, chamou todos os 25 jogadores que compõem o plantel da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para a Final da Liga Europa, que terá lugar em Turim, pelas 19h45 de quarta-feira, 14 de Maio, diante do Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te Benfica!

Boa viagem João :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, a Uefa so vai decidir o caso do Markovic amanhã de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te Benfica!

Tu não facilitas João, sempre em altas!

Abraço e boa viagem, cuida bem das italianas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está muito complicado para dormir. O dia começa bem cedo, e não sei como vou conseguir trabalhar.

Amo te Campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou ver o jogo. Desejo toda a sorte do mundo ao Benfica e ao Benfiquistas. Tragam a taça para Portugal!

Estou muito tranquilo. Vai ficar 3-0 para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Unai que me perdoe, mas esta é para os meus amigos benfiquistas.

Carrega, Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ser complicado fazer alguma coisa, vai... Ando a ver (ouvir) em loop o vídeo do Guilherme Cabral :x

Compartilhar este post

Link para o post

O do desabafo de um campeão. Já tem uns dias e estão fartos de o pôr aí, mas é sempre amor :heart:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, eu não tenho andado muito por aqui, portanto não sei das "novidades".

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Maxi - Luisão - Garay - Siqueira

Gomes - Amorim

Sulejmani - Lima - Rodrigo - Gaitán

Artur - Jardel - Almeida - Steven - Djuricic - Cardozo - Cavaleiro

Siga pra bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, se jogar o Suki, vai ser o Nico na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, se jogar o Suki, vai ser o Nico na direita.

Arranca pela direita e vai avançado para o meio até à baliza, remata e golo.

Pelos meus cálculos devemos marcar uns 4/5 golos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...