Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

o Beto tb nao justificou erros da arbitragem, esse quote foi uma resposta ao JJ pq lhe perguntaram o que ele achava sobre o Jesus ter dito que ele saiu da area

foi essa a resposta q ele deu, tal como o Carlos Martins mandou a laracha deles com o choro e eu com a taça

"portanto não vejo qualquer irregularidade".

Se ele tivesse ficado pelo "O Jesus também sai da dele", pronto, era o típico comentário da criancice que muitos usam no futebol "nhã nhã ele também fez". O problema é que com base nisso ele concluiu que não há infracção.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok nao tinha lido as declaraçoes todas so essa frase de uma manchete qq, still parece-me q foi mais numa de responder ao treinador do que se justificar

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Editado por Pinkman

Compartilhar este post

Link para o post

fds, deviam compilar os posts das namoradas dos jogadores nos últimos dias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem rir mas que fique lá a queixa para a posteridade.

E o André Gomes é, à vontade, o pior médio que já vi no Benfica nos últimos 8 anos. Consegue ser pior que o Binya, impressionante.

Não sei em que é que o rapaz estava a pensar durante o jogo, mas porra, à 1 ou 2 perdas de bola aceita-se, agora ele perdeu muitas mais que isso por querer armar-se em estrela, porra não sei como não saiu logo ao intervalo, ou melhor como é que entrou a titular. Tinha preferido mil vezes o Almeida a fazer de 6 com o Ruben à frente.

O Binya pelo menos era "certinho", não inventava (como o Gomes inventou), porque também não tinha pés para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas quando se diz que o Sevilha ganhou 3 de 3 esta-se a enaltecer o facto de terem tido 3 finais na sua historia e ganharam todas o que não aconteceu com o Porto.

Mas sim se tiveres só a falar em finais consecutivas também tens razão.

Eu sei, estava era a falar de finais consecutivas como era óbvio. O que eu quis dizer essa sobre isso de igualar consecutivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que o Carriço joga na outra equipa. Esse discurso da namorada é mesmo discurso à macho!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que o Carriço joga na outra equipa. Esse discurso da namorada é mesmo discurso à macho!

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou no Minho gosto bastante de ver o tiki taka.O Iturralde Gonzalez está sempre na palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post

Teria que ser concretizado e a ver pela performance da equipa nesse capitulo...

Pois é. Por aí diria que haveria uma probabilidade de 50% de concretizar...

depende, tiveram 4 e falharam 2 portanto não sei se chegava

Quatro em 2? Isso dá uma probabilidade de, sei lá... 50%? Muito pior do que o normal! O Sevilha é que teria como certa a conversão, os sortudos!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou no Minho gosto bastante de ver o tiki taka.O Iturralde Gonzalez está sempre na palhaçada

os espanhóis são do crl. Conseguem levar uma semana inteira a falar de "futebol".

Compartilhar este post

Link para o post

os espanhóis são do crl. Conseguem levar uma semana inteira a falar de "futebol".

Mas é que é mesmo, e por vezes passam dias e dias e falam sempre do mesmo.Têm bastantes programas por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam mas é isto e o que se diz lá fora....

Quem não acredita no que escreve, tambem não merece resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que é mesmo, e por vezes passam dias e dias e falam sempre do mesmo.Têm bastantes programas por lá

e o gajo que aparece a falar, no início, foi dirigente do Sevilla mas o gajo é todo Barcelona e anti-Real. Até gravou um vídeo a apoiar o Bayer, depois foram goleados e o gajo desapareceu. Apareceu agora e lembrou-se que era do Sevilla.

é pá, se todas a noites apanhasse com o RGS, ROC e afins acho que dava em maluco. Não sei como é que os espanhóis aguentam aquilo. Ah, e esses programas mostram bem a bipolarização que há em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance sobre o Gaitan é pénalti claro. O sobre o Lima idem .

O do Carriço nem tanto e o Beto fez batota sim.

Quanto a cena do Markovic, não vi irregularidade nenhuma no jogo contra a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

e o gajo que aparece a falar, no início, foi dirigente do Sevilla mas o gajo é todo Barcelona e anti-Real. Até gravou um vídeo a apoiar o Bayer, depois foram goleados e o gajo desapareceu. Apareceu agora e lembrou-se que era do Sevilla.

é pá, se todas a noites apanhasse com o RGS, ROC e afins acho que dava em maluco. Não sei como é que os espanhóis aguentam aquilo. Ah, e esses programas mostram bem a bipolarização que há em Espanha.

ahah eu sei,mas ele gosta mesmo mais do Barça do que do Sevilha.Faz uma defesa acérrima do Barça sempre vai lá:Para mim os mais fanáticos são os do Real Madrid (latigo e o Siro Lopez) Gostava bastante quando de vez em quando aparecia lá o Onesimo e o Benjamin

Compartilhar este post

Link para o post

1- O que o Carriço fez é, efectivamente, penalty. Ele corta um remate com o braço, sem que ele de forma alguma esteja junto ao corpo. Claro está que digo isto pelo que eu sei das leis de jogo, se me pedires para ir buscar algo ao livrinho de regras, eu não o poderei fazer. É a minha interpretação. E também acho o do Gaitán penalty, apesar de considerar o do Carriço bastante mais óbvio, daí o referenciar em particular.

Venho fazer mea culpa quanto a isto, tinha uma ideia diferente da posição do braço do Carriço na jogada, agora que vi essas imagens, é bem mais claro. Carriço não fez penalty, os outros dois, sim, eram penalty e vermelho, concordo com a análise dos espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho fazer mea culpa quanto a isto, tinha uma ideia diferente da posição do braço do Carriço na jogada, agora que vi essas imagens, é bem mais claro. Carriço não fez penalty, os outros dois, sim, eram penalty e vermelho, concordo com a análise dos espanhóis.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...