depina Publicado 24 Maio 2014 A 10ª devia ter sido o Mourinho a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Maio 2014 O Varane alguma coisa deve ter feito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 Se isto acontecesse ao Benfica, que ninguém falasse comigo durante 1 mês. Meu deus o melão seria infinito. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Maio 2014 Di Maria, mereces menino ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 RONALDO CAMPEÃO EUROPEU. RAMOS HEROI Noite perfeita Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2014 Deve ter havido qq m*rda porque mesmo a malta do Real me pareceu estar a mandar vir com o Varane. É miúdo, é bem capaz. O Simeone até estava bem calmo até ali, mesmo nos golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 Simeoni perdeu a cabeça. Acabou de manchar tudo Mesmo... é uma péssima imagem para finalizar uma época fantástica. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Maio 2014 1-0 aos 90 e acabam por perder 4-1, Atlético :cry: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Maio 2014 (editado) Quem não vir o jogo vai pensar que foi fácil. Fico contente pelo di maria e pelo Coentrao Editado 24 Maio 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Maio 2014 (editado) Sei de alguém que riu do Casillas mas agora já não está a rir com certeza :lol: Editado 24 Maio 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 O momento do jogo foi a substituição do Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Maio 2014 Merecida esta vitória. Parabéns Ronaldo. Agora é campeão do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Maio 2014 Deve ter havido qq m*rda porque mesmo a malta do Real me pareceu estar a mandar vir com o Varane. É miúdo, é bem capaz. O Simeone até estava bem calmo até ali, mesmo nos golos sofridos. Foi o que pensei. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Maio 2014 Vitoria justa do real, resultado injusto. Parabens as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Maio 2014 Deve ter havido qq m*rda porque mesmo a malta do Real me pareceu estar a mandar vir com o Varane. É miúdo, é bem capaz. O Simeone até estava bem calmo até ali, mesmo nos golos sofridos. O Simeone devia ter sido logo expulso quando foi apertar com o árbitro por causa dos cinco minutos, ou lá o que foi. Aliás, se esta triste cena aconteceu foi porque o árbitro não foi competente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Resultado absurdamente injusto, é preciso que se diga Grande, grande Atleti Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Maio 2014 O Simeone perdeu a cabeça, mas se o árbitro tem acabado isto logo depois do 4-1 isto também não acontecia. E não valia a pena continuar com o jogo depois do penalty Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 Opá isto já é desnecessário, 4-1 é demasiado pesado. É nada.... Ronaldão Mas 4-1 é exagero, injusto Injusto? Uma equipa que passou o jogo todo a dar porrada, só teve o que merecia. E foram poucos. O Real atacou mais...pena o Bale ter estado péssimo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 resultado injusto pela diferença de golos de resto o vencedor é justissimo Compartilhar este post Link para o post