Ron Swanson Publicado 10 Junho 2014 Na edição da Copa 2010 há uns 'programas' que acabam com o Renato e o Busto meio a discutir e o Renato a dizer naquela sua forma peculiar de falar 'Qualquer dia vou-te à tromba'. F*dia-me sempre a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2014 (editado) fodase o final do ep da grecia LOOOOOOOOOL Nelso :prayer: ESSA IDEIA NAO VALE UMA piç* LOOL Editado 11 Junho 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 "De todo a Copa ou da só da fase de grupos ?" Nélson: "Sim" :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2014 O da Grécia para mim foi o melhor até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 11 Junho 2014 (editado) "A Grécia e o Irão têm treinadores portugueses para terem alguém que fale a língua e possa ir pedir coisas na recepção" "A selecção japonesa devia ter a alcunha de sete samurais" "então mas eles são 11" "mas só 7 é que têm qualidade" hahahahahahaha Editado 11 Junho 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Junho 2014 (editado) Já metiam era esse tipo de citações dentro de spoiler que pode haver pessoal (como eu ) que ainda não viu os episódios Editado 11 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2014 Já metiam era esse tipo de citações dentro de spoiler que pode haver pessoal (como eu ) que ainda não viu os episódios pronto, pronto, também não é preciso ficar nervoso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2014 Por acaso estava à espera de algo ligeiramente melhor, mas tem alguns apontamentos muito bons. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2014 "Mas posso responder mesmo, ou aquela pata vai-me interromper também?" "Pata é a tua mãe" Bocas de putos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2014 (editado) 'pata é a tua mãe' DISSESTE ALGUMA COISA, PÉ? oh meu deus :lol: f*da-se, melhor grupo :prayer: tive de parar os vídeos algumas vezes para me conseguir concentrar Editado 11 Junho 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 Já metiam era esse tipo de citações dentro de spoiler que pode haver pessoal (como eu ) que ainda não viu os episódios Não venhas ao tópico antes de ver. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2014 "aquele computador não tinha google" :lol: "estás tão lixado, ai ó páá" Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 11 Junho 2014 Isto tá tão genial :lol: Este grupo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2014 foi o melhor grupo, mesmo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Junho 2014 Já metiam era esse tipo de citações dentro de spoiler que pode haver pessoal (como eu ) que ainda não viu os episódios obrigado,vou citar isto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2014 Só ainda vi o da Grécia, mas isto é tão estúpido que tem piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 11 Junho 2014 Genial este grupo! Parti-me a rir com o do Japão. "Essa ideia não vale uma pissa" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2014 (editado) Não venhas ao tópico antes de ver. isso era o mesmo que eu ir ao tópico do cinema e meter cenas sem spoiler? tipo o titanic afunda, o tyler durden é imaginação, o darth vader é pai do luke, e etc? e o kevin spacey é o keyzer soze ;D Editado 11 Junho 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post