Guest trz Publicado 22 Setembro 2014 Foster e Bdani :prayer: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Há pessoal a jogar UT no PC e aqui está down please ensure that you are signed in to origin Editado 22 Setembro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Isso aparece automaticamente para fazer o download? Sim, uma vez tenhas o jogo instalado no PC ou na PS3, penso. Editado 22 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Já fiz asneira. Tentei adquirir fundos p/ a wallet pelo paypal e deu um erro qualquer e não houve aquisição. Agora estou com o dinheiro em contabilistico. Quanto tempo demora o paypal a devolver o dinheiro? :mrgreen: Já agora como fizeram para adquirir o jogo? Usaram mbnet? Editado 22 Setembro 2014 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2014 Quanto ao FUT no PC: Entretanto, partilho convosco a nova da EA: o pessoal que comprou o jogo standard edition já pode jogar tranquilamente, o pessoal que apoiou a EA e decidiu comprar a Ultimate Edition... não tem acesso ao FUT, dá um erro à entrada . Well done EA, well done :lol: Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 22 Setembro 2014 Eu comprei Standard e também não dá. Nem Fut nem net nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Provavelmente deteta que não estão no país onde dizem estar e não vos deixa jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2014 Provavelmente deteta que não estão no país onde dizem estar e não vos deixa jogar. :mrgreen: Nop, o erro já foi pin-pointed como aquilo que referi. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Está qual e tal como quando a web app saiu. Uns entraram e ficaram lá dentro, os outros ficam de fora. relax Noutra nota Talisca tem um remate do crl Samaris parece um polvo Ah e tem isto no Sporting durante os jogos quando estão a perder, perto dos 85 minutos (bom pormenor) Editado 22 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2014 Está qual e tal como quando a web app saiu. Uns entraram e ficaram lá dentro, os outros ficam de fora. relax Ó Foster, não, não tem nada a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Setembro 2014 Quanto ao FUT no PC: +1Gb e já testo essa teoria. Mais de 2h para fazer o carregamento :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Setembro 2014 Está qual e tal como quando a web app saiu. Uns entraram e ficaram lá dentro, os outros ficam de fora. relax Noutra nota Talisca tem um remate do crl Samaris parece um polvo Ah e tem isto no Sporting durante os jogos quando estão a perder, perto dos 85 minutos (bom pormenor) Estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Setembro 2014 Para comprar PSN cards US na G2A é tranquilo usar MBnet? Não há stress em ser europeu o cartão? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Setembro 2014 Ah e tem isto no Sporting durante os jogos quando estão a perder, perto dos 85 minutos (bom pormenor) Video de gameplay do jogo a comprovar isso ou então é fake! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Para comprar PSN cards US na G2A é tranquilo usar MBnet? Não há stress em ser europeu o cartão? Acho que é tranquilo, visto que aquilo gera um Cartão VISA. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Setembro 2014 Acho que é tranquilo, visto que aquilo gera um Cartão VISA. Na Amazon.com eles muitas vezes implicam se comprar cartões PSN com cartão europeu, por isso é que perguntei Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Setembro 2014 O seu badameco vai gozar com os teus, olha lá como falas que eu podia ser teu pai. Finalmente alguém a colocar o verY no sítio. Badass mothafucka. \m/ Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 23 Setembro 2014 Bom era os menus na ps3 n estarem lentos como o ano passado no inicio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 Os menus continuam m*rda no modo carreira? rly? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 yep. só jogo modo carreira quando tiver a ps4, fácil. Lá deve ser mais rápido qualquer coisa não? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 yep. só jogo modo carreira quando tiver a ps4, fácil. Lá deve ser mais rápido qualquer coisa não? Mas por que raio acontece? No FIFA 11 e 12 não me lembro dos menus ficarem assim na carreira (embora não tenha jogado muito este modo ). Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 A que horas vai estar disponível a descarga pela PSN? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 Mas por que raio acontece? No FIFA 11 e 12 não me lembro dos menus ficarem assim na carreira (embora não tenha jogado muito este modo ). provavelmente muito pesados para o hardware da PS3. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Parece que o lag ainda continua no jogo ( ps4) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Os menus continuam m*rda no modo carreira? rly? Ainda está pior :rolleyes: é como diz o Jone, Career só na PS4. Compartilhar este post Link para o post