Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Ho, wait... :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

juro que me apetece chorar

Pensa que se fosse assim não conhecias a miúda da Fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa que se fosse assim não conhecias a miúda da Fnac.

Conhecia na mesma, comprava era a PS mais tarde :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho NOS e jogo sem lag 8-)

Liguem por cabo à ps4 e ao router na porta 4. Vão à configuração do router, e ativem o modo de bridge.

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Como se compra psn cards para a storre us?

Registas conta na amazon, compras isto e recebes um código no mail. Usas esse código para comprar os psn cards também na Amazon (por exemplo este ). Mete a morada US sempre que te pedir, não vá haver alguma complicação por usares morada PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Registas conta na amazon, compras isto e recebes um código no mail. Usas esse código para comprar os psn cards também na Amazon (por exemplo este ). Mete a morada US sempre que te pedir, não vá haver alguma complicação por usares morada PT.

E quanto tempo demora?

Ja alguem comprou na offgamers?

Editado por Yero

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tempo demora?

Ja alguem comprou na offgamers?

É quase automático, se tiveres algum receio que haja problema com questões de morada, experimenta comprar primeiro um gift card de 50 centimos, foi o que eu fiz :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

É quase automático, se tiveres algum receio que haja problema com questões de morada, experimenta comprar primeiro um gift card de 50 centimos, foi o que eu fiz :mrgreen:

Ok muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o processo todo em 10 minutos, porque comprei vários psn cards de 10$ porque como é 9.99 cada um ao fim de 8 poupo um cêntimo a cada dez usd, mas é uma seca do crl escrever 8 códigos de psn card na consola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, eu é também que fui cagão com a morada por ser a primeira vez que fazia, mas não tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptação daqui

1º Passo - Criar uma conta na Playstation, e essa conta vai ter de ser americana. ou seja, vão ter meter Estados Unidos como pais da conta e vão ter de meter uma morada dos estados unidos associada a conta. Escolhe um mcdonalds ou algo do género. Acho que hotéis não convém

2º Passo - Criar uma conta no amazon.com, e nessa conta, na morada, usem a mesma morada que usaram na vossa conta na PSN. e por fim, associem o vosso cartão de crédito a conta. Acho que a morada só é pedida quando fazes alguma compra

Nota: Nas compras de gift cards na Amazon utilizei MBNet

3º Passo - Se forem comprar um jogo directamente na Playstation Store que por exemplo custa 59,99$, o que têm de fazer é comprar gift cards da amazon no valor de cada psn card que vais comprar, neste caso compras dois, um de 50$ e outro de 10$. Sempre que compras um gift card da amazon recebes um código no mail e compras o psn card, e depois o outro. (Aqui no exemplo estou a comprar primeiro o de 50 e depois o de 10). Quando fazes o checkout do psn card tens lá um campo para colocar o código.

Ps- Aconselha-se a comprarem um cartão de cada vez.

Então aí é ir comprar os PSN Cards (eles pedem um cartão MBnet ou CC antes de concluir a compra, podes meter o que usaste antes sem problema) normalmente, o saldo dos gift cards são descontados automaticamente.

4º Passo - Entram na vossa conta Americana, através da PS4/PS3/PS Vita ou PC, carregam em Redeem code/ Utilizar códigos. e ai metem o código que vos foi enviado pela amazon quando fizeram a compra do PSN card. fazendo isto já ficam com dinheiro na conta americana.

5º Passo - Procura na stotre americana o jogo ou o produto que querem, adicionam ao cesto, efectuam pagamento e fazem download. depois é só esperar que o download e a instalação estejam concluídos. e já podem jogar ( no caso de ser um jogo )

PS- Podem fazer tudo isto com a conta americana e depois de terem o jogo sacada e instalado, podem entrar na vossa conta europeia e jogar sem problemas ( Offline e Online )

Estados que não cobram taxas:

ALASKA

OREGON

DELAWARE

MONTANA

NEW HAMPSHIRE

CALIFORNIA

PS- Quando criam as contas devem utilizar moradas destes estados.

Se não for explícito em algum ponto posso esclarecer por aqui ou por pm :compinchas:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia na mesma, comprava era a PS mais tarde :cry:

Até lá, já tinha conhecido outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado tambem andas no zwame daqui a 1 hora vou comprar o jogo se tiver problemas comunico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...