Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Aquilo é o jogo completo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-09-23-sony-revela-promocao-limitada-ps4-fifa-15 :pokerface: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 juro que me apetece chorar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Ho, wait... :mrgreen: Editado 23 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2014 juro que me apetece chorar Pensa que se fosse assim não conhecias a miúda da Fnac. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Pensa que se fosse assim não conhecias a miúda da Fnac. Conhecia na mesma, comprava era a PS mais tarde :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Eu tenho NOS e jogo sem lag 8-) Liguem por cabo à ps4 e ao router na porta 4. Vão à configuração do router, e ativem o modo de bridge. Editado 23 Setembro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2014 Essa promoção. Muito tentadora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 http://www.gamereactor.pt/noticias/51874/FIFA+15+PS4+e+Xbox+One+sem+idioma+portugu%EAs/ Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 23 Setembro 2014 Como se compra psn cards para a storre us? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2014 Vou aproveitar esse bundle. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Como se compra psn cards para a storre us? Registas conta na amazon, compras isto e recebes um código no mail. Usas esse código para comprar os psn cards também na Amazon (por exemplo este ). Mete a morada US sempre que te pedir, não vá haver alguma complicação por usares morada PT. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Registas conta na amazon, compras isto e recebes um código no mail. Usas esse código para comprar os psn cards também na Amazon (por exemplo este ). Mete a morada US sempre que te pedir, não vá haver alguma complicação por usares morada PT. E quanto tempo demora? Ja alguem comprou na offgamers? Editado 23 Setembro 2014 por Yero Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2014 Na MediaMarkt fica a 44€ para quem fizer a pré-reserva até amanhã e der um jogo à troca no dia de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 (editado) E quanto tempo demora? Ja alguem comprou na offgamers? É quase automático, se tiveres algum receio que haja problema com questões de morada, experimenta comprar primeiro um gift card de 50 centimos, foi o que eu fiz :mrgreen: Editado 23 Setembro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 23 Setembro 2014 É quase automático, se tiveres algum receio que haja problema com questões de morada, experimenta comprar primeiro um gift card de 50 centimos, foi o que eu fiz :mrgreen: Ok muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Fiz o processo todo em 10 minutos, porque comprei vários psn cards de 10$ porque como é 9.99 cada um ao fim de 8 poupo um cêntimo a cada dez usd, mas é uma seca do crl escrever 8 códigos de psn card na consola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 23 Setembro 2014 E nao da para comprar logo o de 50$? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Dá, eu é também que fui cagão com a morada por ser a primeira vez que fazia, mas não tive nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 23 Setembro 2014 Podes fazer uma lista dos passos que fizeste um a um? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Adaptação daqui 1º Passo - Criar uma conta na Playstation, e essa conta vai ter de ser americana. ou seja, vão ter meter Estados Unidos como pais da conta e vão ter de meter uma morada dos estados unidos associada a conta. Escolhe um mcdonalds ou algo do género. Acho que hotéis não convém 2º Passo - Criar uma conta no amazon.com, e nessa conta, na morada, usem a mesma morada que usaram na vossa conta na PSN. e por fim, associem o vosso cartão de crédito a conta. Acho que a morada só é pedida quando fazes alguma compra Nota: Nas compras de gift cards na Amazon utilizei MBNet 3º Passo - Se forem comprar um jogo directamente na Playstation Store que por exemplo custa 59,99$, o que têm de fazer é comprar gift cards da amazon no valor de cada psn card que vais comprar, neste caso compras dois, um de 50$ e outro de 10$. Sempre que compras um gift card da amazon recebes um código no mail e compras o psn card, e depois o outro. (Aqui no exemplo estou a comprar primeiro o de 50 e depois o de 10). Quando fazes o checkout do psn card tens lá um campo para colocar o código. Ps- Aconselha-se a comprarem um cartão de cada vez. Então aí é ir comprar os PSN Cards (eles pedem um cartão MBnet ou CC antes de concluir a compra, podes meter o que usaste antes sem problema) normalmente, o saldo dos gift cards são descontados automaticamente. 4º Passo - Entram na vossa conta Americana, através da PS4/PS3/PS Vita ou PC, carregam em Redeem code/ Utilizar códigos. e ai metem o código que vos foi enviado pela amazon quando fizeram a compra do PSN card. fazendo isto já ficam com dinheiro na conta americana. 5º Passo - Procura na stotre americana o jogo ou o produto que querem, adicionam ao cesto, efectuam pagamento e fazem download. depois é só esperar que o download e a instalação estejam concluídos. e já podem jogar ( no caso de ser um jogo ) PS- Podem fazer tudo isto com a conta americana e depois de terem o jogo sacada e instalado, podem entrar na vossa conta europeia e jogar sem problemas ( Offline e Online ) Estados que não cobram taxas: ALASKA OREGON DELAWARE MONTANA NEW HAMPSHIRE CALIFORNIA PS- Quando criam as contas devem utilizar moradas destes estados. Se não for explícito em algum ponto posso esclarecer por aqui ou por pm :compinchas: Editado 23 Setembro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2014 Conhecia na mesma, comprava era a PS mais tarde :cry: Até lá, já tinha conhecido outro. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 23 Setembro 2014 Ok obrigado tambem andas no zwame daqui a 1 hora vou comprar o jogo se tiver problemas comunico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post