scout Publicado 24 Setembro 2014 Sitio mais barato para comprar isto no pc? Pode ser só key Obrigado Origin México e se andares para trás tens aí a explicação de como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 Acho que vou esperar para jogar, já tenho o jogo mas não me sinto nada confiante a fazer isso da vpn :| Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Setembro 2014 Site porreiro para se aprender a fazer as fintas? Se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2014 Reserva feita. 44€, apenas. :) Agora resta esperar por sexta feira. Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 24 Setembro 2014 Sabem se a mediamarkt faz entrega ao domicilio daquela promoção da ps4 + fifa15? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Setembro 2014 Acho que vou esperar para jogar, já tenho o jogo mas não me sinto nada confiante a fazer isso da vpn :| Eu fiz pela primeira vez e correu tudo bem, basta seguires as instruções :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Setembro 2014 Acho que vou esperar para jogar, já tenho o jogo mas não me sinto nada confiante a fazer isso da vpn :| É uma opção tua mas, por exemplo, fiz o mesmo o ano passado e ainda por lá ando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 É uma opção tua mas, por exemplo, fiz o mesmo o ano passado e ainda por lá ando :mrgreen: Eu sou rebelde desde o FIFA 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Acho que vou esperar para jogar, já tenho o jogo mas não me sinto nada confiante a fazer isso da vpn :| f*da-se devias morrer. Dá deus nozes a quem não tem dentes... :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2014 A malta diz que quem souber fazer skills e tiki-taka vai levar a melhor sobre o resto, mas eu acho que quem souber defender é quem vai ganhar muito. Está bem mais difícil defender dadas as circunstâncias e o jogo, e quem souber fazê-lo vai estar mais perto de vencer porque o ataque, mesmo que não saibas atacar muito, sempre se marca um golo ou dois. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Setembro 2014 Como funciona isso de comprar o jogo a meias? Também dá na ps4 certo? Podemos jogar os dois ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2014 A malta diz que quem souber fazer skills e tiki-taka vai levar a melhor sobre o resto, mas eu acho que quem souber defender é quem vai ganhar muito. Está bem mais difícil defender dadas as circunstâncias e o jogo, e quem souber fazê-lo vai estar mais perto de vencer porque o ataque, mesmo que não saibas atacar muito, sempre se marca um golo ou dois. Eu na PS3, estou na divisão 6, e é tudo tudo tudo skillers. Uns mais OP do que outros, mas todos sabem pelo menos fazê-las. Tal como disse no tópico do UT, este ano ou aprendo a fazer algumas minimamente decentes, ou então simplesmente não faço nada no ataque. Tal como dizes, se apanhar pessoal que defenda bem, fico simplesmente nas lonas. E defender comigo, é mentira :lol: Tenho tanto vício do 14, que nem é bonito de se ver. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Como funciona isso de comprar o jogo a meias? Também dá na ps4 certo? Podemos jogar os dois ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Setembro 2014 A malta diz que quem souber fazer skills e tiki-taka vai levar a melhor sobre o resto, mas eu acho que quem souber defender é quem vai ganhar muito. Está bem mais difícil defender dadas as circunstâncias e o jogo, e quem souber fazê-lo vai estar mais perto de vencer porque o ataque, mesmo que não saibas atacar muito, sempre se marca um golo ou dois. Fds, se eu no 14 já não sabia defender....:cry: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2014 A malta diz que quem souber fazer skills e tiki-taka vai levar a melhor sobre o resto, mas eu acho que quem souber defender é quem vai ganhar muito. Está bem mais difícil defender dadas as circunstâncias e o jogo, e quem souber fazê-lo vai estar mais perto de vencer porque o ataque, mesmo que não saibas atacar muito, sempre se marca um golo ou dois. hi :adeus: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Tiki taka é um belo eufemismo para ping-pong pass :lol: quando uma coisa não tem nada a ver com a outra. Editado 24 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Tiki taka é um belo eufemismo para ping-pong pass :lol: quando uma coisa não tem nada a ver com a outra. sabes :lol: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 24 Setembro 2014 é uma treta dar problemas com a nos. espero que seja resolvido rapidamente. pagar o plus e nao conseguir jogar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2014 é uma treta dar problemas com a nos. espero que seja resolvido rapidamente. pagar o plus e nao conseguir jogar :cadeirada: Será que isso resulta? Eu só tenho o jogo na 6a, espero conseguir dar a volta a esta situação. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 24 Setembro 2014 Nao resulta comigo, escrava quando no catalogo mudo de conta. Mas obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Setembro 2014 Já só falta 24h para jogar o bicho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 Já tive a jogar, UT nem mexi na equipa fui contra um gajo com uma equipazorra levei 5-0 mas notei logo Scripting :cadeirada: Seasons tava a jogar com o Chelsea e nao conseguia construir jogo, tava o Fabregas a 6 e o Ramires a 10 e o Oscar no banco -.- O que eu curti mesmo ate agora é o Be a Pro online é uma brutalidade de modo de jogo. Compartilhar este post Link para o post