Oblivion Publicado 24 Julho 2014 Desculpem, mas isto roça o ridículo. O comentador não está lá a fazer coisa nenhuma, o relatador continua a invocar o Wallyson, quando ele já saiu há meia hora, e parece que está na tasca a falar do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2014 Aquela Janete é tão fraquinha parece que tem um problema de fala qualquer. E tou tão cansado do Fernando Correia, aparece em todos os programas ainda por cima. O topo da tabela com o Benedito foi muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Julho 2014 Hoje apareci no Fórum Leonino :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 Não estava em casa, mas pelos comentários parece que o programa do José de Pina (Futebol de Perdição) foi praticamente todo passado a mandar piadas (ou tentativas de) sobre o Benfica e o Porto. Estou agora a ler os comentários no grupo do Facebook do Sporting, tudo de pila na mão. Que tristeza ter um programa destes no nosso canal. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Julho 2014 Aqui está o pai a falar :mrgreen: Pena não mostrarem a entrevistadora que estava com um decote do caraças e era mesmo boa. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Julho 2014 Será que alguém me poderia fornecer uma stream da Sporting TV, por favor? (se possível é claro) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Julho 2014 Eu queria ver o jogo de ontem mas estes comentadores são tão merdosos :-| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2014 (editado) Eu queria ver o jogo de ontem mas estes comentadores são tão merdosos :-| O comentador em si nem é mau, mas o relatador é absolutamente horrendo. Editado 27 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Julho 2014 O jogo de apresentação vai dar em directo na SportingTv Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 Brutal. Até porque, em princípio, não vou conseguir ir a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Brutal. Até porque, em princípio, não vou conseguir ir a Lisboa. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 :cry: A culpa nem é minha, é do transporte que este ano, ao que parece, não vai existir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 A culpa nem é minha, é do transporte que este ano, ao que parece, não vai existir. Mete-te no comboio, pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 Mete-te no comboio, pá :mrgreen: Muita despesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Muita despesa :mrgreen: Eu até te arranjava sítio para ficares. E aproveitavas os 40% de desconto da CP. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 Só dava mesmo para mim indo e vindo no próprio dia. Mas paciência. Não vou agora, mas já prometi a mim mesmo que ia ver o primeiro jogo na Champions, fosse de que maneira fosse. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 :( Lá estaremos a ver o jogo contra o Real. 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Julho 2014 Regressado das férias vi pela primeira vez um jogo do Sporting no nosso canal, o com o Utrecht, à hora de almoço, e gostei bastante, tanto do relato como dos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Julho 2014 Na programação dizem que vão dar o Sporting B - Reguengos agora as 15 e vão transmitir o jogo Sporting - Maritimo :facepalm: Tenho um colega a jogar no Reguengos queria ver a repetição e nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Julho 2014 Tive a ver o futebol de perdição, vai contra tudo que sempre defendi que queria para um canal do meu clube mas a verdade é que soltei umas boas gargalhadas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Julho 2014 (editado) A partir de amanhã estreia ás 14h00 o novo espaço Sporting Noticias. Editado 30 Julho 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post