lordbifana Publicado 6 Julho 2014 EEEEEE O BREAAAAAAAAAAAAAAAK :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2014 TAAAAAAAA FEITOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 fist pump em todos os pontos! agora perde :( Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Julho 2014 agora o djokovic ganha o próximo set a brincar, called it Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2014 Fui cagar e acontece isto. Deve ser sinal. Vou arrear o calhau outra vez. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2014 agora o djokovic ganha o próximo set a brincar, called it Yep, infelizmente é isto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2014 Não posso :rotfl: Mesmo assim estou convencido que o Djokovic ainda ganha o encontro, mas se cair para o Federer é épico! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2014 Cambada de conas. Vai uma aposta em como o Federer ganha isto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2014 http://www.chicagonow.com/life-as-i-see-it/files/2013/12/choking.jpg 100% isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 djokovic com mais winners de direita que o federer z Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 força aí Djokovic, quebra o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 aquele passing shot de direita falhado a 0-15... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Julho 2014 Federer :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 estou a sentir que isto acaba aqui. ou saem 3 ases... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 fod*-se deu-me um fanico Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2014 MEU DEUS, QUE VALENTE PAR DE TOMATES TEM ESTE HOMEM :prayer: Compartilhar este post Link para o post