Rōnin Publicado 2 Julho 2014 Estamos em 2014 e o segundo serviço do Murray continua a ser medonho. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Julho 2014 (editado) Vamos Dimi. Lindo :heart: Editado 2 Julho 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2014 (editado) 2º set para o Dimitrov! E 1-1 em sets no Djokovic x Cilic Editado 2 Julho 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 2 Julho 2014 (editado) O que eu estou a ver é que nas meias finais pode não estar nem Federer, nem Nadal, nem Murray, nem Novak. Há quanto tempo isso não acontece? Editado 2 Julho 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2014 Murray de vela! Não jogou nadinha, mas mérito para o Dimitrov! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2014 Dimitrov - Federer nas finais era :heart: RIP MORREU ESTA MORTO Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Julho 2014 O que eu estou a ver é que nas meias finais pode não estar nem Federer, nem Nadal, nem Murray, nem Novak. Há quanto tempo isso não acontece? O Djokovic vai estar. Dimi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2014 (editado) oh, e btw, posso começar a lançar achas para a fogueira? Nunca achei o Murray o melhor tenista em relva da actualidade, como muito o pintaram depois de conquistar o título no ano passado. Nem foi muito por cá, mas do que mais se lê pela imprensa internacional, principalmente. Esse para mim, continua a ser o mesmo de sempre desde há 11 anos para cá. Editado 2 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 2 Julho 2014 Break Cilic, serve para fechar o 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2014 Que fail do Cilic, que idiota :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2014 Ainda deu para vencer o set :lol: 2-1 Cilic, vamos! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Julho 2014 Que massacre na esquerda do Federer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2014 O Federer hoje vence em 5 sets depois de estar em desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2014 O Federer também vai de vela hoje, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Julho 2014 (editado) há 2 coisas certas neste mundo: a morte e o federer desperdiçar bp a torto e a direito em encontros equilibrados Editado 2 Julho 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2014 há 2 coisas certas neste mundo: a morte e o federer desperdiçar bp a torto e a direito em encontros equilibrados 1 em 6, para já. Já o vi fazer pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2014 há 2 coisas certas neste mundo: a morte e o federer desperdiçar bp a torto e a direito em encontros equilibrados fod*-se tão verdade :lol: oxalá isso não seja letal na próxima ronda, caso siga em frente. Se bem que ele nunca foi o pior tenista a lidar com big servers, desde que não vá a TBs. Bom bom era o Djokovic estar cansado e o Dimitrov ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2014 7-4 no tb do primeiro set para o Kyrgios Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2014 (editado) Federer já desperdiçou 2 MPs. 3 and counting. Editado 2 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post