xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2015 Er... são ambas das melhores e mais bem sucedidas séries alguma vez criadas, independentemente de terem períodos menos bons. As pessoas gostam de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Fevereiro 2015 Convençam-me a ver "Better Call Saul". Vi o primeiro ep. e não curti muito. Paciência, parte para outra. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Fevereiro 2015 As pessoas gostam de m*rda TWD e TBBT são m*rda? És louco. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Fevereiro 2015 TWD e TBBT são m*rda? És louco. TWD nunca vi mas TBBT é sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Fevereiro 2015 Er... são ambas das melhores e mais bem sucedidas séries alguma vez criadas, independentemente de terem períodos menos bons. Não. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Fevereiro 2015 Vamos lá ver se HTGAWM presta para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Fevereiro 2015 The100, a subir de nível... Tenho que ver HTGAWM anda muito badalada por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2015 TBBT já foi bom. Actualmente é m*rda. Algures pela parte que querem forçar o Sheldon a ter piada e tudo começa a ser demasiado batido. Comecei a ver "You're the Worst". Até é engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2015 TBBT é m*rda. xau. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Fevereiro 2015 TBBT está uma m*rda é verdade, mas já foi das melhores, as primeiras seasons eram de mijar a rir Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Fevereiro 2015 Um gajo começa a ver TBBT e até acha giro, mas depois vê Friends, The Office ou até mesmo Community e percebe que aquilo é mais fogo de vista que outra coisa. Eu até seguia a série, mas com o passar das temporadas era só mesmo ver por ver. Nem consigo dizer o que se passou nas últimas 4 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu só vejo o episódio piloto de cada série. Depois é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu só leio a sinopse. Depois é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2015 fds hoje acabo a season 3 de shameless. pqp tou mesmo agarrado a isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu espero a série acabar e leio os spoilers. E acabo a pensar que descer mais do que aquilo é impossível. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Fevereiro 2015 Alguém vê? Li que estava a ter bastante sucesso nos EUA e comecei a ver. Papei os 7 episódios que já saíram de seguida :lol: É bem inovadora e a história toda disto está muito boa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2015 Estou a ver the league desde o inicio e já me mijei a rir com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) The 100 O Jaha e o seu grupo não apareceram no episódio. Será que estão a preparar um cliffhanger com a cidade da luz? Faltam 3 episódios para acabar a temporada, o próximo deve ser o Bellamy a desarmar o ácido e os outros 2 vão ser os da guerra. Aposto na morte do Kane durante a guerra. Editado 21 Fevereiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Fevereiro 2015 alguém vê Blacklist ?! Acabei agora a 1ª season e quero bué falar com alguém, plzzzzzzzzzzz btw alguem sabe ate quando dura esta 2ª season que está agora no 12º episódio? (talvez tenha 22 como o outro?) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 alguém vê Blacklist ?! Acabei agora a 1ª season e quero bué falar com alguém, plzzzzzzzzzzz btw alguem sabe ate quando dura esta 2ª season que está agora no 12º episódio? (talvez tenha 22 como o outro?) eu vejo. qué pasa? Esta, de acordo com o imdb, tem 14, ou seja, acaba a 5 de março. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2015 Blacklist crl, entao quem é o pai da Elizabeth Keen!? o Tom saiu cá um (censurado)...maradão do crl! Ele trabalhava para o Berlin ou para aquele careca ? Onde ficou o corpo do TOm? supostamente qd a policia viu o careca morto, o corpo do Tom já não estava lá. Será que o gajo não morreu???????? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 Blacklist crl, entao quem é o pai da Elizabeth Keen!? o Tom saiu cá um (censurado)...maradão do crl! Ele trabalhava para o Berlin ou para aquele careca ? Onde ficou o corpo do TOm? supostamente qd a policia viu o careca morto, o corpo do Tom já não estava lá. Será que o gajo não morreu???????? Só te posso responder à primeira pergunta :lol: porque o resto das respostas estão todas nos episódios da 2ª temporada: Aquele gajo que o Red matou no hospital é o pai adoptivo dela. O pai biológico ainda ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post