Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Er... são ambas das melhores e mais bem sucedidas séries alguma vez criadas, independentemente de terem períodos menos bons.

As pessoas gostam de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Convençam-me a ver "Better Call Saul".

Vi o primeiro ep. e não curti muito.

Paciência, parte para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Er... são ambas das melhores e mais bem sucedidas séries alguma vez criadas, independentemente de terem períodos menos bons.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

The100, a subir de nível...

Tenho que ver HTGAWM anda muito badalada por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT já foi bom. Actualmente é m*rda. Algures pela parte que querem forçar o Sheldon a ter piada e tudo começa a ser demasiado batido.

Comecei a ver "You're the Worst". Até é engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo começa a ver TBBT e até acha giro, mas depois vê Friends, The Office ou até mesmo Community e percebe que aquilo é mais fogo de vista que outra coisa.

Eu até seguia a série, mas com o passar das temporadas era só mesmo ver por ver. Nem consigo dizer o que se passou nas últimas 4 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

fds hoje acabo a season 3 de shameless.

pqp tou mesmo agarrado a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

empire-extras2.jpg

Alguém vê? Li que estava a ter bastante sucesso nos EUA e comecei a ver. Papei os 7 episódios que já saíram de seguida :lol:

É bem inovadora e a história toda disto está muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver the league desde o inicio e já me mijei a rir com isto

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The 100

O Jaha e o seu grupo não apareceram no episódio. Será que estão a preparar um cliffhanger com a cidade da luz? Faltam 3 episódios para acabar a temporada, o próximo deve ser o Bellamy a desarmar o ácido e os outros 2 vão ser os da guerra. Aposto na morte do Kane durante a guerra.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

alguém vê Blacklist ?!

Acabei agora a 1ª season e quero bué falar com alguém, plzzzzzzzzzzz

btw alguem sabe ate quando dura esta 2ª season que está agora no 12º episódio? (talvez tenha 22 como o outro?)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém vê Blacklist ?!

Acabei agora a 1ª season e quero bué falar com alguém, plzzzzzzzzzzz

btw alguem sabe ate quando dura esta 2ª season que está agora no 12º episódio? (talvez tenha 22 como o outro?)

eu vejo. qué pasa? Esta, de acordo com o imdb, tem 14, ou seja, acaba a 5 de março.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

crl, entao quem é o pai da Elizabeth Keen!?

o Tom saiu cá um (censurado)...maradão do crl! Ele trabalhava para o Berlin ou para aquele careca ?

Onde ficou o corpo do TOm? supostamente qd a policia viu o careca morto, o corpo do Tom já não estava lá. Será que o gajo não morreu????????

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

crl, entao quem é o pai da Elizabeth Keen!?

o Tom saiu cá um (censurado)...maradão do crl! Ele trabalhava para o Berlin ou para aquele careca ?

Onde ficou o corpo do TOm? supostamente qd a policia viu o careca morto, o corpo do Tom já não estava lá. Será que o gajo não morreu????????

Só te posso responder à primeira pergunta :lol: porque o resto das respostas estão todas nos episódios da 2ª temporada:

Aquele gajo que o Red matou no hospital é o pai adoptivo dela. O pai biológico ainda ninguém sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...