Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The 100

Eu por acaso estava a antever que a Lexa a ia beijar :lol: A Clarke falar-lhe da outra gaja de quem ela gostava, a maneira como a Lexa andava a reagir perante ela... Mas acho que isto foi um hint para o que se avizinha, principalmente o que a Lexa lhe disse: "You were born for leadership. Same as me". A Lexa vai morrer e a Clarke passa a ser líder.

Grande episódio. Promete o season finale. À semelhança da primeira season vai ser dividido em duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada melhor que legendas em inglês. Para além de se perceber tudo à letra e as expressões que muitas vezes em pt são mal interpretadas pelos tradutores, em ingles aprende-se vocabulário novo sempre para o dia a dis por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada melhor que legendas em inglês. Para além de se perceber tudo à letra e as expressões que muitas vezes em pt são mal interpretadas pelos tradutores, em ingles aprende-se vocabulário novo sempre para o dia a dis por assim dizer.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits tornou-se numa boa novela.

Supernatural só vale a pena ver o pilot de cada season e ver o season finale, porque de resto aquilo não tem plot.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural, as primeiras 4 temporadas especialmente, são muito boas. Começa a perder a piada quando aparecem os anjos e essas tretas todas. Desisti a meia da sétima temporada, mas é daquelas que sei que tenho de algum dia acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

COM A p*ta QUE PARIU

WHAAAAAAAT ? F-SE que twist do crl, não estava nada á espera disto!! Até cheguei a pensar, por momentos, que tivesse sido a mete nojo da Bonnie, mas o Frank ?!!!

Uma cena que eu não percebi... A AK sabe bem que foi o Frank que matou a Lila, right ?

Fiquei mesmo fdd foi com o facto de terem matado a Rebecca.. Mas é estupido porque o Wes esteve lá, já depois de ela supostamente ter bazado, e não viu o corpo dela lá ?? Quem acham que foi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver há uns dias House of Cards e tou a acha-la muito bacana. smile.gif

True detectives, vale a pena?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Quanto a legendas, é em Inglês, menos quando tou a ver com a Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

:prayer: :prayer: :prayer:

que p*ta de final, wtf maaaaaaaaaaan

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Quanto a legendas, é em Inglês, menos quando tou a ver com a Maria.

há*

sim

icon_mrgreen.gif compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas sai hoje o 1º ep de House of Cards da 3ª temporada? Alguem sabe?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam por aí todos os episódios

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: dude já há packs de temporada, é só comprar.

Já agora, deixo aqui uma ferramenta que é gold para quem quiser ver cenas do bbc iplayer: https://www.smartdnsproxy.com

Compartilhar este post

Link para o post

episodes 04x05.

valeu a pena só para ver de novo Joey e Ross juntos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

htgawm

frank :heart: crazy as fuck arrumou com as duas, lindoque twist do crl!! isto promete para a 2s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ontem não havia ainda. Vi em inglês.

HTGAWM

uma duvida que tive ontem e que talvez não tenha percebido por distração. Então mas o Oliver não tinha testado negativo? Porque é que ele no fim diz que deu positivo?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem não havia ainda. Vi em inglês.

HTGAWM

uma duvida que tive ontem e que talvez não tenha percebido por distração. Então mas o Oliver não tinha testado negativo? Porque é que ele no fim diz que deu positivo?

Ele mentiu ao Connor porque pensou que ele também tinha/teria positivo e assim passavam os dois por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...