Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Não, mas essa parte é brilhante. Estou a falar da cena em que os Red Right Hand, a mando do inspetor Campbell levam o Tommy para aquele descampado onde tinha a cova e um deles acaba por estar a mando do Churchill (acho, já não me recordo bem) e acaba por matar os outros dois. É das partes finais do ep.

Ah! :mrgreen: fui eu que li mal entao

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, Vikings. Adoro o Ragnar, o actor que lhe dá vida é espectacular. E a série sucede em manter-se interessante e quentinha, há sempre algo que vem a seguir e que me seduz a ver o próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

banshee s02e08 e e09

oh my fuckin goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto falaram aí de Black Sails nos últimos tempos que lá papei isso tudo de enfiada.

Até meio da primeira temporada vê-se.. mas nada do outro mundo. Agora a partir daí é sempre a subir de qualidade, principalmente na 2ª season.

Vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto falaram aí de Black Sails nos últimos tempos que lá papei isso tudo de enfiada.

Até meio da primeira temporada vê-se.. mas nada do outro mundo. Agora a partir daí é sempre a subir de qualidade, principalmente na 2ª season.

Vale bem a pena.

Só vi até ao episódio 4 na primeira temporada e estou a gostar imenso. Estou a ver que vou colar ainda mais nisto, nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale bem a pena.

eu, qnd estava a ver a primeira temporada estava já a gostar muito. É claro que agora, depois de ver os epis que sairam da segunda, acho só bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi até ao episódio 4 na primeira temporada e estou a gostar imenso. Estou a ver que vou colar ainda mais nisto, nice.

Eu vou ver agora a season finale da 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver agora a season finale da 1ª temporada.

prepara-te!

Compartilhar este post

Link para o post

The Blacklist s02e14

O momento em que o Red dispara ao velho da cadeira de rodas e diz ''Oh my god, what are the odds?'' Que acting brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

BANSHEE S02E10

JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZAS

ahahah Ah pois é!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a ver Black sails não pensei que alcanca-se este nível, agora é esperar mais um ano provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem acabei de ver the 100 e aquilo é brutal mesmo !! Alguém sabe se vai haver continuidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém vê the strain?

Eu, é excelente a série, estás neste momento na melhor parte dela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails :prayer:

belo season finale.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada foi das melhores coisas que já vi em séries. Absolutamente brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei How to get away with murder

A 1ª metade achei pouco mais do que razoavél, tirando os flash forwards que eram a única razão para eu continuar a ver a série.

A 2ª já foi bem superior e gostei bastante mas o final, para mim, foi um pouco estranho, ok o Frank consegue realmente escapar impune e até pelo que sabemos dele é bem menino para cometer homicídio mas pelo Sam? sempre pensei que se fosse o Frank o assassino tinha sido a mando da Analise e que ela tinha estado a par de tudo. O facto de ter sido a mando do Sam pareceu-me estranho, não me recordo de alguma vez darem a entender que eles dois tinham relação para isso e o Frank sempre disse que era muito leal a Analise.

Mas pronto no geral gostei e vou continuar a ver.

Queria algo novo para ir vendo, têm falado muito de Banshee e de Black Sails ai para tras, sou capaz de ver uma dessas

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...