Phil Publicado 20 Abril 2015 (editado) Eu também curto de Arrow, as duas primeiras seasons adorei. Esta nhe. Arrow 3x18 A Laurel a ir com o Oliver e o Roy lutar contra os gajos da liga?! :rolleyes: WTF :lol: que cena estúpida, que personagem de m*rda. E a Felicity uma m*rda está. O Roy também é um péssimo ator. Arrow 3x19 well, não tava à espera. O Oliver não aceita a proposta do R'as porquê? Não há contra-partidas para ele, rejeitar só tem f*dido por completo a vida dele. Dúvido que a Thea vá com o crl de vez, não vão arrumar duas personagens no mesmo episódio. E o Roy que não apareça mais pls :celebracao: Editado 20 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Abril 2015 Também verdade seja dita o Arrow estava condenado mesmo antes de começar. Feito pelos mesmos gajos que fizeram o Green Lantern do Ryan Reynolds e a passar na CW. Já o Daredevil faz parte de um pacote de 5 series na Netflix orçamentadas em 200 milhões,faz parte do universo dos filmes e é o primeiro passo para criar uma nova vaga de super heróis(os herois de bairro/cidade). Eu depois de ver que o AKA Jessica Jones tem o David Tennant já fiquei agarrado à pila. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2015 Já vi o Plot de The Wire. Parece-me ter potencial mas para já ainda não dá para perceber grande coisa. Não estou é habituado a esta linguagem do guetto :lol: . Se há coisa que não curto que digam em inglês é ain't :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2015 Ain't não é bem guetto. Personagens western também costumam dizer. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Abril 2015 (editado) So espero que as outras da netflix tenham a mesma qualidade que daredevil É uma questão de esperar e ver. Dito isso do que leio os outros 3 são bem mais diferentes do que o Daredevil em termos de capacidades e passado.O Luke Cage e Jessica Jones tem supostamente super poderes bem mais agressivos e o Danny Rand/Iron Fist tem poderes misticos(há malta que diz que diz que a Madame Gao é um personagem das bds do Iron Fist). http://www.bustle.com/articles/75932-26-daredevil-marvel-easter-eggs-references-you-may-have-missed-during-your-weekend-netflix-marathon Para quem acabou,alguns easter eggs. Eu curto bastante Arrow Enquanto o Manu Bennet espalhou magia como Slade/Deathstroke ainda dava para disfarçar(não que o Barrowman seja mau actor),mas esta temporada isto caiu no ridículo em termos de quanto copiam o Batman no geral,e o Batman do Nolan em particular.Isso e por causa dos filmes já estão a ser obrigados a despachar alguns personagens e a não usar outros,mesmo quando os filmes não estão ligados às séries. Editado 20 Abril 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 verdade, o Slade era brilhantemente representado. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Abril 2015 verdade, o Slade era brilhantemente representado. E por causa do filme da Suicide Squad que vai sair eles já começaram a tornar menos relevantes gajos como o Boomerang,Deathstroke,Deadshot e não chegaram a poder usar a Harley Quinn como queriam.Isso e o Ray Palmer não é o gajo que queriam usar.Tanto mais que nem mudaram os poderes face ao personagem anterior. Agora o Palmer é um Iron Man dos pobres em vez de um versão do Ant-Man. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2015 Eu consigo apreciar Arrow (assim como The Flash) muitíssimo mais por não fazer ideia das personagens dos comics. É tudo novo para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Abril 2015 Séries que ainda estejam na 1ª temporada (a decorrer ou já terminadas) e que não sejam do género True Detective, Arrow, Daredevil etc? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2015 Séries que ainda estejam na 1ª temporada (a decorrer ou já terminadas) e que não sejam do género True Detective, Arrow, Daredevil etc? how to get away with murder Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Abril 2015 Eu também curto de Arrow, as duas primeiras seasons adorei. Esta nhe. Arrow 3x18 A Laurel a ir com o Oliver e o Roy lutar contra os gajos da liga?! :rolleyes: WTF :lol: que cena estúpida, que personagem de m*rda. E a Felicity uma m*rda está. O Roy também é um péssimo ator. Arrow 3x19 well, não tava à espera. O Oliver não aceita a proposta do R'as porquê? Não há contra-partidas para ele, rejeitar só tem f*dido por completo a vida dele. Dúvido que a Thea vá com o crl de vez, não vão arrumar duas personagens no mesmo episódio. E o Roy que não apareça mais pls :celebracao: O Oliver não aceita a proposta do Ra's porque é o heroi. :mrgreen: Mas estou curioso para ver o que acontece ao Maseo e ao Malcolm até ao fim da temporada. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Abril 2015 Séries que ainda estejam na 1ª temporada (a decorrer ou já terminadas) e que não sejam do género True Detective, Arrow, Daredevil etc? Black Mirror. Bem underground. Episódios independentes. Já tem duas ou três temporadas. Tem é um problema... o número de episódios. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Abril 2015 (editado) Peaky Blinders, Slavchev. Editado 20 Abril 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Abril 2015 Acabei agora Daredevil, adorei! Que brutalidade de série :prayer: Vai haver continuação? No imdb não têm nada anunciado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Abril 2015 (editado) f*da-se o final do episódio de Silicon Valley, tão bom :lol: Editado 20 Abril 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2015 Acabei agora Daredevil, adorei! Que brutalidade de série :prayer: Vai haver continuação? No imdb não têm nada anunciado. Neste momento duvido Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Abril 2015 Arrow (sem ver os spoilers do próx. episódio) Parece-me óbvio que a Thea não vai morrer. A Speedy ainda nem chegou a ser uma heroína. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 20 Abril 2015 Aconselham Person of Interest? Btw, Daredevil :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 (editado) eu vou é acabar Six Feet Under agora que tou sem nada para ver ao monte e as que vejo semanalmente só Arrow, Gotham e MF tão a sair. uma cena que me lembrei em relação a Arrow o Oliver tá teso já há bastante tempo, como é que há dinheiro para as shenanigans e as geringonças todas necessárias? e vive do quê? ou é mais um plot hole? Editado 20 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2015 Aconselham Person of Interest? Sim, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Abril 2015 Aconselham Person of Interest? Btw, Daredevil :handclap: Sim, ao início é procedural mas o nível é sempre a subir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2015 A série Eureka é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Abril 2015 Lembro-me de ver uns episódios no início e até tinha achado piada, não me lembro é o porque não ter continuado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2015 A série Eureka é alguma coisa de jeito? Nem por isso mas entretém se não tiveres mais nada para fazer. Compartilhar este post Link para o post