Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Visitante

Eu curto bastante Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também curto de Arrow, as duas primeiras seasons adorei. Esta nhe.

Arrow 3x18

A Laurel a ir com o Oliver e o Roy lutar contra os gajos da liga?! :rolleyes: WTF :lol: que cena estúpida, que personagem de m*rda. E a Felicity uma m*rda está. O Roy também é um péssimo ator.

Arrow 3x19

well, não tava à espera. O Oliver não aceita a proposta do R'as porquê? Não há contra-partidas para ele, rejeitar só tem f*dido por completo a vida dele. Dúvido que a Thea vá com o crl de vez, não vão arrumar duas personagens no mesmo episódio. E o Roy que não apareça mais pls :celebracao:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Também verdade seja dita o Arrow estava condenado mesmo antes de começar. Feito pelos mesmos gajos que fizeram o Green Lantern do Ryan Reynolds e a passar na CW.

Já o Daredevil faz parte de um pacote de 5 series na Netflix orçamentadas em 200 milhões,faz parte do universo dos filmes e é o primeiro passo para criar uma nova vaga de super heróis(os herois de bairro/cidade).

Eu depois de ver que o AKA Jessica Jones tem o David Tennant já fiquei agarrado à pila.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Plot de The Wire. Parece-me ter potencial mas para já ainda não dá para perceber grande coisa. Não estou é habituado a esta linguagem do guetto :lol: . Se há coisa que não curto que digam em inglês é ain't :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ain't não é bem guetto. Personagens western também costumam dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

So espero que as outras da netflix tenham a mesma qualidade que daredevil

É uma questão de esperar e ver. Dito isso do que leio os outros 3 são bem mais diferentes do que o Daredevil em termos de capacidades e passado.O Luke Cage e Jessica Jones tem supostamente super poderes bem mais agressivos e o Danny Rand/Iron Fist tem poderes misticos(há malta que diz que diz que a Madame Gao é um personagem das bds do Iron Fist).

http://www.bustle.com/articles/75932-26-daredevil-marvel-easter-eggs-references-you-may-have-missed-during-your-weekend-netflix-marathon

Para quem acabou,alguns easter eggs.

Eu curto bastante Arrow

Enquanto o Manu Bennet espalhou magia como Slade/Deathstroke ainda dava para disfarçar(não que o Barrowman seja mau actor),mas esta temporada isto caiu no ridículo em termos de quanto copiam o Batman no geral,e o Batman do Nolan em particular.Isso e por causa dos filmes já estão a ser obrigados a despachar alguns personagens e a não usar outros,mesmo quando os filmes não estão ligados às séries.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, o Slade era brilhantemente representado.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, o Slade era brilhantemente representado.

E por causa do filme da Suicide Squad que vai sair eles já começaram a tornar menos relevantes gajos como o Boomerang,Deathstroke,Deadshot e não chegaram a poder usar a Harley Quinn como queriam.Isso e o Ray Palmer não é o gajo que queriam usar.Tanto mais que nem mudaram os poderes face ao personagem anterior. Agora o Palmer é um Iron Man dos pobres em vez de um versão do Ant-Man.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo apreciar Arrow (assim como The Flash) muitíssimo mais por não fazer ideia das personagens dos comics. É tudo novo para mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Séries que ainda estejam na 1ª temporada (a decorrer ou já terminadas) e que não sejam do género True Detective, Arrow, Daredevil etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Séries que ainda estejam na 1ª temporada (a decorrer ou já terminadas) e que não sejam do género True Detective, Arrow, Daredevil etc?

how to get away with murder

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também curto de Arrow, as duas primeiras seasons adorei. Esta nhe.

Arrow 3x18

A Laurel a ir com o Oliver e o Roy lutar contra os gajos da liga?! :rolleyes: WTF :lol: que cena estúpida, que personagem de m*rda. E a Felicity uma m*rda está. O Roy também é um péssimo ator.

Arrow 3x19

well, não tava à espera. O Oliver não aceita a proposta do R'as porquê? Não há contra-partidas para ele, rejeitar só tem f*dido por completo a vida dele. Dúvido que a Thea vá com o crl de vez, não vão arrumar duas personagens no mesmo episódio. E o Roy que não apareça mais pls :celebracao:

O Oliver não aceita a proposta do Ra's porque é o heroi. :mrgreen:

Mas estou curioso para ver o que acontece ao Maseo e ao Malcolm até ao fim da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror.

Bem underground. Episódios independentes. Já tem duas ou três temporadas. Tem é um problema... o número de episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders, Slavchev.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Daredevil, adorei! Que brutalidade de série :prayer:

Vai haver continuação? No imdb não têm nada anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o final do episódio de Silicon Valley, tão bom :lol:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Daredevil, adorei! Que brutalidade de série :prayer:

Vai haver continuação? No imdb não têm nada anunciado.

Neste momento duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow (sem ver os spoilers do próx. episódio)

Parece-me óbvio que a Thea não vai morrer. A Speedy ainda nem chegou a ser uma heroína.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou é acabar Six Feet Under agora que tou sem nada para ver ao monte e as que vejo semanalmente só Arrow, Gotham e MF tão a sair.

uma cena que me lembrei em relação a Arrow

o Oliver tá teso já há bastante tempo, como é que há dinheiro para as shenanigans e as geringonças todas necessárias? e vive do quê? ou é mais um plot hole?

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham Person of Interest?

Sim, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham Person of Interest?

Btw, Daredevil :handclap:

Sim, ao início é procedural mas o nível é sempre a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver uns episódios no início e até tinha achado piada, não me lembro é o porque não ter continuado.

Compartilhar este post

Link para o post

A série Eureka é alguma coisa de jeito?

Nem por isso mas entretém se não tiveres mais nada para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...