Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acho Daredevil infinitamente superior a Arrow. Arrow só aguentei metade da 1ª temporada, que cena tão boring :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil mete Arrow num saco.

Mais vale poucos episódios do que muitos sem conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as criticas ao Arrow e os prayers ao Daredevil, as falhas são exactamente as mesmas.

É uma serie de heróis crl, andar a discutir pintelhices é ridículo.

Ah e estou a curtir Daredevil também, tenho de voltar ao Flash mas o actor não me convence

Comparar Arrow e Daredevil é o mesmo que comparar Star Wars I e o IV.

Compartilhar este post

Link para o post

DC’s Legends of Tomorrow | Spin-off de Arrow e Flash ganha nome e luz verde

http://www.magazine-hd.com/apps/wp/dcs-legends-of-tomorrow-spin-off-de-arrow-e-flash-ganha-nome-e-luz-verde/

“DC’s Legends of Tomorrow” terá bastantes caras conhecidas de “Arrow” e “The Flash”, entre os quais Ray Palmer (Brandon Routh), Canary (Caity Lotz), Professor Stein (Victor Garber) ou Captain Cold (Wentworth Miller).

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :! Espero que Forever seja repescado por outro canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as criticas ao Arrow e os prayers ao Daredevil, as falhas são exactamente as mesmas.

É uma serie de heróis crl, andar a discutir pintelhices é ridículo.

Ah e estou a curtir Daredevil também, tenho de voltar ao Flash mas o actor não me convence

Agora fiquei com curiosidade de saber quais as que partilham.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é hate, é apenas o reconhecer óbvio de que se trata duma personagem que é um lixo autêntico desde o começo da série, first of all.Mas pah, tá bem que podiam ter feito parecer mais dificil a Tatsu matar os gajos, mas de qualquer das maneiras parece-me bem mais credível a Tatsu num minuto sozinha aviar 10 gajos da LoA do que a Laura conseguir sozinha dominar um :lol:

será que é assim tão complicado perceber isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito de Modern Family, especialmente das primeiras 4/5 temporadas mas também acho que já perdeu um bocado de qualidade nestas últimas duas em especial. Mas não fico chateado que continue.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT, que final :prayer:

Agora, só em Setembro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu Unbreakable Kimmy Schmidt? Esta ao nivel de 30 Rock ou nem por isso?

edit: Peço desculpa se me estou a repetir. Tinha a ideia de ja ter feito esta pergunta por aqui, mas nao encontrei o meu post

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dois eps de Bloodline e estou a gostar, acho que já tenho algo para ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

edit: Peço desculpa se me estou a repetir. Tinha a ideia de ja ter feito esta pergunta por aqui, mas nao encontrei o meu post

Eu vi. Não é tão bom, mas tem os seus momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Forever:

My dear friends, fans, supporters.

Tonight, as you all now know, I received a phone call that I was hoping not to receive, and to be honest I really wasn’t expecting it. I knew the numbers hadn’t been great, but I also knew the studio and the network both loved the show, and of course that it had an incredible fan base…so I thought we were in with a pretty good chance.

But sadly no, this time the cards weren’t dealt in our favor. Show business is like that. Hell, life is like that. You ride to the top of the wave and then you come crashing down again. I asked Alice to send out the sad news because I was a little bit shaken up and needed time to gather my thoughts.

So I sat down and started reading the thousands of Tweets in response to the announcement. And the more I read, the more I couldn’t believe it. The love, the sense of solidarity, the hope, the kindness, the support. Not just for the show, but for each other. And slowly I began to focus on what we had gained in the past year, rather than what we had lost in the last five minutes. I was overcome by a sense of gratitude. To have met you all and to have you all rooting for me and the show. At having a chance to play the role of my dreams, even if it was only for a year. To have been given the chance to bring Henry to life.

Watching the interaction of the FOREVER fans come together and share their love for the show has been breath-taking. It was you guys who held me up when I thought I could no longer go on. (Those days were LONG!) You made me smile when you pointed out the little things I did on screen that I thought had gone unnoticed. You gave me confidence when I accidentally found myself reading less than shining reviews. You were always with me, every step of the way, waving your flags, shouting your support for the show. It’s been an incredible, wonderful year, one that I will never, ever forget.

And guess what? The memories belong to us. We get to keep them ‘forever!’ Thanks again a million times for your unwavering support. Stay strong, be brave, and show kindness as often as you can!

Ioan xxx

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective - Poster nova temporada

2dshbo0.jpg

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT, que final :prayer:

Agora, só em Setembro :(

Amen :(

Nunca tendo visto 30 Rock, não tas posso comparar, mas é uma série leve - mesmo com o tema sombrio - e vê-se bem. É um ridículo giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

O Grodd é granda bicho (passo a redundância). Não havia nada para inventar e não inventaram. IMO fizeram bem.

A Iris descobrir foi um bocado surpresa, para mim pelo menos especialmente por ser tão de repente, mas fora a bitchness dela com tudo até achei interessante que ela soubesse já daquela tralha toda.

O Eddie saber do futuro é que coise. E o esconderijo do Wells é que foi mesmo lol seriously? Tabem.

Ib4, vai dar mrd.

Compartilhar este post

Link para o post

era o esperado, nunca chegou ao nível que eu esperava, e que eu julgava que fossem capazes de atingir, vai deixar saudades mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

há uns meses tinha parado Friends para não acabar tão rápido, tinha pausado no fim da oitava temporada e agora voltei a ver para acabar :( É tão bom, apesar de muito humor cheesy lá no meio é fantástico. Não me canso de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a ver Friends. Sétima temporada por aqui.

Ri-me tanto nesta cena. :lol: Chandler e Phoebe juntos é de partir o coco a rir.

Arrow

Eu gostei do episódio, a cena do Maseo vs Tatsu foi boa, intensa e inesperada. Ri-me tanto na cena da Felicity com o tablet (infelizmente, tirando isso, continua super chata; a reacção quando soube que o Oliver ia casar lool), a parte do "eu sei onde podes colocar a bandeira" e a cena do "vocês não são bons actores". Épico.

Os flashbacks já não me chamam minimamente a atenção, aliás eu até já me perdi no meio da história. E ficou confirmado o destino da Thea e o adeus do Roy.

Arrow - Laurel

Eu também achei estúpido ela estar ali no meio daquela gente toda a lutar com uns 5 meses de treino. Ainda é mais estranho porque no ano passado andava bêbada e deprimida por aí, sendo totalmente inútil em todos os sentidos. Eu até gosto da personagem dela, mas nunca vou conseguir entender porque é que demoraram 3 temporadas para inserir uma das personagens mais importantes da história (black canary, visto que a Sara era apenas canary), quando a sua transformação em ninja começou para aí no episódio 6...em vez de andar podre de bêbada, deviam ter começado a preparar terreno ainda na temporada 2.

Podiam era ter inserido o canary cry logo de início, assim ela sempre podia tornar os alvos vulneráveis e era mais credível (já que o inseriram mesmo, aquele grito também me faz uma certa confusão).

Arrow próx.ep

Flash? A sério?Qual é a necessidade? Além disso, estou para aí no episódio 12, vão-me obrigar a colocar a série em dia para ver o final de Arrow? Não quero levar spoilers :(

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...