pr0f Publicado 15 Julho 2015 Acabei de ver o último episódio de Ballers, está melhor que o anterior. Parto-me a rir com o Ricky :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2015 (editado) Vou no quarto episódio de Sense8 e está uma seca do crl, ao ponto de achar que passei o terceiro a dormir. Isto fica jeitoso? Editado 15 Julho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Julho 2015 Arrested Development vale a pena? foi a unica série até hoje que me pôs a rir que nem um maluco Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2015 O final do episódio 4 desta 2ª season de True Detective é brutíssimo. Que coisa fantástica. Quanto a Under the Dome, deixei de ver depois do 2º episódio. Que m*rda que foram fazer, perdi toda a vontade que tinha de acompanhar a série. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2015 Person of Interest spoiler season 5: O regresso da Shaw ficou confirmado na Comic Con por uma produtora. Já agora, aqui está um teaser, penso eu de que: http://www.ign.com/articles/2015/07/12/comic-con-2015-person-of-interest-highlight-reel-and-season-5-teaser the hype is so real on this one WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Tantas referências á Carter... Será que ... ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2015 Quanto a Under the Dome, deixei de ver depois do 2º episódio. Que m*rda que foram fazer, perdi toda a vontade que tinha de acompanhar a série. True. Vou só continuar a ver porque coise. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Julho 2015 curtia mais daquela onda dark/noir da primeira temporada de TD. esta está muito policial até agora mas acredito que comecem a explorar os lados pessoais de cada um dos protagonistas. ainda vai aparecer o rust ou assim.. bem, mas parece que começou a pegar. é esperar pelos próximos episódios rachel :heart: que perfeição Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Julho 2015 Suits :heart: episódio mesmo todo m*rdoso mas aquele final, ia chorando. incrível. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2015 Narcos parece ser bem porreiro. Quando é que estreia? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2015 COMIC CON 2015: ARROW'S EMILY BETT RICKARDS HOPES FELICITY STOPS CRYING SO MUCH IN SEASON 4 "She felt like she was crying a lot. I feel like she went through a year that wasn’t necessarily her favorite. I agree. I feel like she lost a little bit of her strength to a certain extent," she said. "Hopefully, she gets funnier again because I don’t want to see her crying all of the time," Rickards continued. "It was a big disappointment to me to have her crying a lot—because one thing I love about Felicity so much is that she’s so strong and independent and sticks to her guns and is true to herself." Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Julho 2015 Narcos parece ser bem porreiro. Quando é que estreia? 28 de agosto. Aparece no final do video. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Julho 2015 EXCLUSIVE: WWE's Adam "Edge" Copeland Cast As Atom-Smasher On The Flash Season 2 Edge :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2015 (editado) comecei o mr,robot, epi 4 e a minha teoria do Fight Club btw ainda nem vi 3 m Editado 16 Julho 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Julho 2015 Vi o Ep4 de Mr.Robot. Muito bem! Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Julho 2015 crl de final de wayward. mesmo a pedir um último episódio daqueles f*didossss Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2015 True Detective: Season 2 Episode 4 Recap 'Down Will Come' Spoilers obvios. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Julho 2015 Comecei a ver há uns tempos Newsroom e tive de meter tudo de parte, que cena mais linda :heart: Pena só ter tido 3 temporadas e só ter visto agora mas é sem pensar muito material para o meu top 5, até ao final do Verão vejo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2015 Vi o Ep4 de Mr.Robot. Muito bem! Estou a gostar. Este já foi melhor :mrgreen: Só achei a cena do sonho um bocado longa de mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Julho 2015 crl de final de wayward. mesmo a pedir um último episódio daqueles f*didossss Amazing!! Este já foi melhor :mrgreen: Só achei a cena do sonho um bocado longa de mais :mrgreen: True. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Julho 2015 Suits :heart: episódio mesmo todo m*rdoso mas aquele final, ia chorando. incrível. é a minha nova novela de quinta à noite , quando será o casamento Compartilhar este post Link para o post