Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O Dexter para mim perdeu a magia e deixou de fazer algum sentido depois do que aconteceu no fim da 4ª temporada. A partir daí foi tudo um bocado forçado e na última então é melhor nem comentar o que aconteceu.

Também o conceito não dá para fugir ao que foi na 1ª metade, portanto voltar só por voltar e matar saudades, para mim é meio parvo. Tinham de inventar algo "novo" para ter um bom regresso para mim, e só estou a ver algo como o Dexter ser um tutor de outro serial killer e ser uma série mais baseada em algo do género Dexter + Harry do que propriamente ser mais do mesmo.

Anyway, uma "continuação" daquele fim é um bocado parvo. Mas hey, se em Prison Break vão ressuscitar o Michael, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dexter para mim perdeu a magia e deixou de fazer algum sentido depois do que aconteceu no fim da 4ª temporada. A partir daí foi tudo um bocado forçado e na última então é melhor nem comentar o que aconteceu.

Também o conceito não dá para fugir ao que foi na 1ª metade, portanto voltar só por voltar e matar saudades, para mim é meio parvo. Tinham de inventar algo "novo" para ter um bom regresso para mim, e só estou a ver algo como o Dexter ser um tutor de outro serial killer e ser uma série mais baseada em algo do género Dexter + Harry do que propriamente ser mais do mesmo.

Anyway, uma "continuação" daquele fim é um bocado parvo. Mas hey, se em Prison Break vão ressuscitar o Michael, tudo pode acontecer.

Concordo com tudo, mas dificilmente fariam um final pior.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu imagino que fariam era inverter o papel do Dexter com o pai e ele "ensinar" o filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de isso ser um alto cliché, isso ia contra o que a transformação do Dexter ao longo da 2ª metade da série, porque das coisas que ele não queria era o filho a transformar-se num Dexter.

Também pode ser ele encontrar alguém "parecido" lá no meio da floresta onde ele corta lenha, e a partir daí tornar-se o mestre dele ou assim. Depois os pedaços em vez de irem para o mar, eram enterrados no meio da floresta, ainda por cima tem ali as ferramentas todas para cortar bem os "bichos".

Compartilhar este post

Link para o post

mais cliché que ele encontrar o filho no meio do sangue da mãe, como ele quando era puto não será com certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso lembrou-me aquele momento em que o puto cai na passadeira, dos momentos mais parvos que já vi numa série e tudo o que aquilo envolveu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MR Robot é simplesmente a melhor série deste momento. There, I said it.

Ca p*ta de episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que Dexter vai voltar, só falta saber se é mais uma season ou filme, quando não deixam os produtores fazerem o final que queriam para fazerem aquela m*rda que vimos, só podia ser por causa disso, só olharam ao dinheiro. É mais uma prison break

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Isso do mestre e aprendiz já foi usado. O melhor seria arranjarem um vilão que representasse um final de ciclo, a morte catártica que o libertaria do "dark passenger", pois a lengalenga de um serial killer matar indefinidamente não é mais do que um mito; isto sem meter o filho ao barulho, pois ser pai e ter uma família nunca lhe serviu de substituto para o desejo de matar. O problema recai no facto de esse vilão já ter sido usado logo na primeira temporada, portanto não vejo como um regresso de Dexter possa ser positivo; o personagem está gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

X-Files, Prison Break, Dexter, Heroes...

Venha Lost para satisfazer os sonhos molhados do xico.

Só falta mesmo voltar The Wire :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso podia voltar Lost, principalmente no Verão que é quando não há Arrow, custa-me estar estes meses todos sem vir aqui dizer que m*rda é m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

X-Files, Prison Break, Dexter, Heroes, Twin Peaks...

Venha Lost para satisfazer os sonhos molhados do xico.

Só falta mesmo voltar The Wire :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OH KRATOS QUE SPOILER DO CARAÇAS LOL. Nem acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Isso do mestre e aprendiz já foi usado. O melhor seria arranjarem um vilão que representasse um final de ciclo, a morte catártica que o libertaria do "dark passenger", pois a lengalenga de um serial killer matar indefinidamente não é mais do que um mito; isto sem meter o filho ao barulho, pois ser pai e ter uma família nunca lhe serviu de substituto para o desejo de matar. O problema recai no facto de esse vilão já ter sido usado logo na primeira temporada, portanto não vejo como um regresso de Dexter possa ser positivo; o personagem está gasto.

Custa-me bastante, mas concordo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Friends, please [-o<

não!! das minhas séries de eleição, mas não deviam mexer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Friends, please [-o<

Friends voltar só numa permissa do estilo 2 gajos novos q vivem no apartamento iconico, 1 deles calha de ser amigo do ROss e o Ross ajudar o gajo a conquistar a moça em honra da história dele com a Rachel :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

you know nothing Louis Litt

Compartilhar este post

Link para o post

porque não querias de volta?

apesar de a série ter diminuído de qualidade com o tempo, é a minha série preferida.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...