RonneR Publicado 18 Agosto 2015 Vou voltar a ver Community. As 3 primeiras temporadas são do melhor que há. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2015 O filme também tem excelentes críticas, portanto estas valem o que valem... também falavam de caralhão do Magnolia fui a ver e achei uma m*rda. Aquela chuva de sapos então matou-me. Magnolia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2015 Vou voltar a ver Community. As 3 primeiras temporadas são do melhor que há. Eu tenho estado a ver a primeira, é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Agosto 2015 Eu em Hannibal fiquei no episódio 7 desta temporada. Não tenho intenção de avançar daqui a não ser que consigam de alguma forma renovar a série para mais temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 O problema de Community foi quando se chatearam lá dentro e chutaram para fora o Dan Harmon. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2015 Boas séries sobre advogados/direito? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Boas séries sobre advogados/direito? Se é boa ou não, não sei. Eu gostei de ver. http://www.rtp.pt/play/p1323/liberdade-21 Se andares para baixo tens todos os episódios. Passa-se tudo num escritório de advogados. E em todos os episódios tens casos a ser defendidos em tribunal. Editado 18 Agosto 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2015 Boas séries sobre advogados/direito? htgawm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 Boas séries sobre advogados/direito? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Boston Legal Too slow :( Editado 18 Agosto 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 Boston Legal Too slow :( 8) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2015 Obrigado pelas sugestões. Liberdade 21 já vi, mas muito obrigado à mesma, Mayday. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Agosto 2015 Ele não pediu novelas. Hesitei antes de recomendar e depois fiquei a pensar porque raio ainda ninguém tinha mencionado Suits. Deve ser por isso :lol: Deixei de acompanhar à algum tempo então não sei como está. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Agosto 2015 O problema de Community foi quando se chatearam lá dentro e chutaram para fora o Dan Harmon. Já com o Harmon estava a começar a piorar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2015 K-dot, ainda não vi UtD. Vou ser se consigo ver isso hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Agosto 2015 A cada episódio gosto menos de Suits. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2015 quando acabar os quatro episódios que me faltam de TD, vou pegar em The Wire. Já ando para ver há mais dum ano. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Esta série é...genial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2015 Under the Dome 03x09 Este episódio foi demasiado previsível :lol: Era lógico que o Barbie tinha que ver a Julia quase a morrer/ou ele a ameaçar para voltar ao normal. E a cena do Sam também foi muito muito previsivel. Apesar de tudo até nem foi mau, quando me lembro do inicio da temporada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2015 quando acabar os quatro episódios que me faltam de TD, vou pegar em The Wire. Já ando para ver há mais dum ano. Boa sorte, vais ficar viciado. Eu papei isso em 2 semanas, talvez menos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Agosto 2015 Under the Dome 03x09 Este episódio foi demasiado previsível :lol: Era lógico que o Barbie tinha que ver a Julia quase a morrer/ou ele a ameaçar para voltar ao normal. E a cena do Sam também foi muito muito previsivel. Apesar de tudo até nem foi mau, quando me lembro do inicio da temporada. Acho exatamente o mesmo. Apesar de ser um bocado previsível, a temporada até está melhorzita em comparação com o início m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2015 Eish, pois é, Under the Dome. Acho que tenho os 2 ultimos para ver, ainda. A ver se logo trato disso. Compartilhar este post Link para o post