Black Hawk Publicado 4 Outubro 2015 Doctor Who Quase seria capaz de apostar que é o Doctor quem está dentro daquela caixa que não conseguiram abrir. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2015 Doctor Who Quase seria capaz de apostar que é o Doctor quem está dentro daquela caixa que não conseguiram abrir. Por acaso não tinha pensado nisso mas faz sentido. É a única maneira que estou a ver porque ele não vai morreu de certeza. Ainda estou para ver como a Clara vai sair da série em 2-3 episódios, vai ter de morrer ou o Doctor de fazer algo mau ao ponto de ela não o querer ver mais. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Outubro 2015 Alguém tem visto Show me a Hero? São só 6 episódios de uma hora, e são do criador de The Wire, portanto sabem que é bom. Ontem deu o 5º episódio na TVSéries. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2015 eu fico espantado como ainda há pessoal que vê Sobrenatural, e como é que eles conseguiram esticar tanto a série. Eu gostava muito da série, mas a partir da quinta/sexta temporada tornou-se impossível de ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2015 Deal with it! Supernatural :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2015 não é a questão de lidar ou não lidar, é mesmo porque desde a sexta temporada andam a dizer que é a última. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Outubro 2015 eu fico espantado como ainda há pessoal que vê Sobrenatural, e como é que eles conseguiram esticar tanto a série. Eu gostava muito da série, mas a partir da quinta/sexta temporada tornou-se impossível de ver. também desisti faz tempo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Outubro 2015 Que dizem de Luther e de Marco Polo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2015 eu fico espantado como ainda há pessoal que vê Sobrenatural, e como é que eles conseguiram esticar tanto a série. Eu gostava muito da série, mas a partir da quinta/sexta temporada tornou-se impossível de ver. hater Sobrenatural :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2015 Luther é muito fixe, keef. Qto a spn, epa agora quero saber como acaba ne? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Outubro 2015 É um caso por episódio? Se for assim, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2015 (editado) É um caso por episódio? Se for assim, não obrigado. Já vi há algum tempo, mas tenho quase a certeza que não. A história principal prolonga-se pela season inteira. Por acaso não tinha pensado nisso mas faz sentido. É a única maneira que estou a ver porque ele não vai morreu de certeza. Ainda estou para ver como a Clara vai sair da série em 2-3 episódios, vai ter de morrer ou o Doctor de fazer algo mau ao ponto de ela não o querer ver mais. DW Sendo que o spin-off vai ser passado na escola onde ela dá aulas e ela não vai aparecer, quase que aposto que morre. E vai ser com um dalek. Editado 4 Outubro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Luther é do crl. Felizmente há nova season este ano Já vi há algum tempo, mas tenho quase a certeza que não. A história principal prolonga-se pela season inteira. DW Sendo que o spin-off vai ser passado na escola onde ela dá aulas e ela não vai aparecer, quase que aposto que morre. E vai ser com um dalek. Pois. Espero que o próximo companion seja algo de jeito. E f*da-se, espero que não seja ela com uma regeneração como já vi a dizerem :lol: Editado 4 Outubro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Outubro 2015 Luther vai ter quantas temporadas? Vi agora no IMDB 2010-2015 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2015 Que dizem de Luther e de Marco Polo? Marco Polo é muito bom. Supernatural reinventou-se quando o arco principal da série terminou. Enveredou por um caminho diferente e, claro, há pessoal que não gostou. Eu, pessoalmente, continuo a gostar porque a interação entre as personagens é fantástica e o humor é mesmo ao meu estilo. Ah, e quem acompanha para ver o final vai ter uma grande surpresa. O final planeado foi aquele que se viu no final da 5ª temporada. A partir daí a série está a viver temporada a temporada, sem grande continuidade ou planos definidos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2015 Luther é do crl. Felizmente há nova season este ano Pois. Espero que o próximo companion seja algo de jeito. E f*da-se, espero que não seja ela com uma regeneração como já vi a dizerem :lol: DW w-what Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2015 Homeland is out, Carrie is back yaay Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2015 Homeland is out, Carrie is back yaay Episódio morno, como seria de esperar. Algumas mudanças, serviu apenas para nos pôr a par das novas posições e dia-a-dias de cada um. Provavelmente melhorará. Ah, gostei do tema. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Outubro 2015 Comecei a ver Black Sails e meh... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2015 Comecei a ver Black Sails e meh... Faz o sacrifício pela 2 temporada. Garanto te que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2015 Faz o sacrifício pela 2 temporada. Garanto te que vale a pena :arrow: Compartilhar este post Link para o post