Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Melhor cena de sempre, acho que nunca me ri tanto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

The Newsroom

É um formato muito interessante. Olhar para alguns momentos recentes que marcaram o mundo e a América através deste mundo das noticias é uma excelente ideia. No entanto há momentos em que isto entra em modo lamechas e torna-se mais aborrecido.

Gosto quando isto é salpicado com momentos cómicos sem quebrar o ritmo da cena, que ainda por cima, resulta do carisma que os actores emprestam às personagens. E nesse aspecto o cast é 5 estrelas.

Estou a acabar a primeira temporada mas já percebi que foi cancelada a meio da terceira. No entanto vou até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ao ler os vossos posts fiquei com umas saudades do The Office. Está a fazer por esta altura 1 ano em que acabei a série :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx a protagonista de Quantico foi Miss Mundo em 2000... com 18 anos.

Já na altura era bem jeitosa, mas agora é que está grossa... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx a protagonista de Quantico foi Miss Mundo em 2000... com 18 anos.

Já na altura era bem jeitosa, mas agora é que está grossa... :estrelas:

E também é cantora.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Excelente início de temporada, para mim Glenn se safar vai ser muito complicado explicar. Dizem que existe uma tampa de esgoto ainda não consegui observar. Existe os pormenores dos casacos numa fracção de segundos. A única coisa que o pode salvar é se ele tiver algum explosivo e conseguir tirá-lo e mandá-lo para longe. Vamos aguardar.

Ele tinha aquele "foguete" para incendiar lá a casa, se calhar vai usá-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland ep4

Bem, com esta temporada só a "bater" nos russos e nos árabes cheira-me a alto twist no fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland ep4

Bem, com esta temporada só a "bater" nos russos e nos árabes cheira-me a alto twist no fim :lol:

Não te esqueças que também há aquele israelita diplomata (?) amigo do Saul e não me parece que ele esteja a aparecer só para dizer que não concorda com a estratégia do Saul para a Síria. :mrgreen:

Será que os mafiosos russos vão vender os leaks da CIA ao seu governo?

Estou curioso para saber para quem é o verdadeiro boss da Allison.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland ep4

Jazus o final do episódio foi inesperado, a parte da explosão do jacto

Compartilhar este post

Link para o post

Curti Arrow

E confirma-se, Oliver a concorrer para Mayor. E o Damian utilizou algo que estava naquela caixa para salvar a Sara, não pode ser só coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland ep4

Jazus o final do episódio foi inesperado, a parte da explosão do jacto

Homeland E04

Por acaso eu estava à espera que ele explodisse ainda no chão, tipo com o General cá fora e a família lá dentro, depois sim no ar já não estava à espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a acabar de ver o final da 1º temporada de Flash, e toda aquela história do Dr. Wells está meio bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti Arrow

E confirma-se, Oliver a concorrer para Mayor. E o Damian utilizou algo que estava naquela caixa para salvar a Sara, não pode ser só coincidência.

Spoiler do próximo episódio sobre a Sara em baixo. Mas não foi o Damian que a salvou. Eu acho é que a caixa vai estar na ilha.

Arrow está com tanta qualidade esta temporada que até mete impressão como foi possível fazer uma temporada tão má o ano passado.

Oliver corre para Mayor, mas continuo a achar que não vai ganhar. O novo lair está awesome, já tinha visto fotos, mas visto no episódio hoje ainda acho melhor.

As cenas entre o Oliver e o Lance hoje foram fantástica, o acting dos dois esteve spot on, assim como quando o Lance vai tentar matar a Sara.

Foi um episódio mais para colocar a corrida do Oliver a Mayor em foco, assim como a relação entre o Lance e Oliver. E cada vez tenho menos dúvidas que é o Lance que morre.

Definitivamente a Felicity não é filha do Damian Darkh, ou pelo menos ela não esboçou nenhuma reacção quando o Oliver viu a imagem do Lance a falar com o Darkh, pode é não se lembrar do pai. Quando o Darkh estava a falar com o Lance sobre a Sara, eu pensei que ele fosse pai da Felicity, mas parece-me mais os produtores a tentar espremer essa teoria, para depois não dar em nada.

No próximo episódio temos o Constantine, sim o mesmo da série que foi cancelada na NBC, a aparecer para salvar a Sara, parece que é conhecido do Oliver, diria que se conheceram na ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Agents of Shield esteve muito bem esta semana

Pelo trailer do proximo parece que nao vai ser tao bom

Preferia que continuassem a cena da Simmons mas vão atrás do Ward por causa da morte do ex da May.

Vai o Hunter, a May, e a Bobbi. Cheira-me que vai dar m*rda. E continuo a achar que ele não morreu, a não ser que o episodio prove mesmo que sim.

Arrow

Onde é que andam a tirar a ideia que a Felicity é filha do Damien Darkh?

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Onde é que andam a tirar a ideia que a Felicity é filha do Damien Darkh?

A partir do momento que anunciaram o actor para Damian Darkh, essa teoria apareceu. E fazia sentido, ninguém sabe nada do pai dela a não ser que desapareceu. Ela até pode não se lembrar dele. Eu acho que não vai ser, mas acho que este ano se vai ficar a saber mais sobre o assunto, até porque a mãe da Felicity vai aparecer numa porrada de episódios a partir do 6 se não estou em erro.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

The Office: cuspi-me a rir quando o Michael estava a mostrar Índianos famosos e apareceu o Apu dos Simpsons :prayer:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

fds, não ligues :facepalm:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...