Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TWD

Para quem tava a espera de episodios para encher chouriços, como eu, fomos bem enganados, gostei bastante do episodio e o final já é a indicar que o próximo promete.

BD:

A cena do Gleen a olhar para as fotos dos gajo com a cabeça esmagada, já a dar a entender ao pessoal que leu as BD's o que lhes espera, mas não sei pq depois de ver esta cena fiquei convencido de que não vai ser ele, não consigo explicar bem mas é o que me parece que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Trakt^

Ah, eu uso o Trakt. Sincroniza bem com a aplicação que uso para o Windows Phone, para mim é perfeito.

Vou dar uma vista de olhos, obrigado.

_ _

Acho que 11.22.63 vai ser como Wayward Pines. Vi dois episódios e não me faz acompanhar o hype, aliás, deixa-me um pouco de pé atrás. Mas vou continuar a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD:

O episódio está muito bom, cada vez mais fico agarrado a esta série. :handclap:

O Padre vai ser vital, a transformação dele, uma pessoa medrosa com medo de tudo até agora foi muito bem construída e está a tornar-se num personagem destemido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma vista de olhos, obrigado.

_ _

Acho que 11.22.63 vai ser como Wayward Pines. Vi dois episódios e não me faz acompanhar o hype, aliás, deixa-me um pouco de pé atrás. Mas vou continuar a acompanhar.

That book is so dumb

Compartilhar este post

Link para o post

The Magicians

Será que o que acontece neste ultimo episodio leva o Elliot a mudar? e agora percebo uma das imagens da série onde a Julia aparece a levitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes primeiros 6 episódios de House of Cards foram de uma qualidade completamente absurda. Fantástico. :prayer:

Btw:

Kate Mara :heart: que tusa! Aquela mulher transpira sensualidade, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu And Then There Were None?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes primeiros 6 episódios de House of Cards foram de uma qualidade completamente absurda. Fantástico. :prayer:

Btw:

Kate Mara :heart: que tusa! Aquela mulher transpira sensualidade, incrível.

Acabei agora o 10 e esta temporada está, de facto, excelente. Só dá vontade de continuar a ver, tudo seguido, sem parar. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Gangland Undercover e surpreendeu-me, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63

A última cena. :lol: Senti vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o 10 e esta temporada está, de facto, excelente. Só dá vontade de continuar a ver, tudo seguido, sem parar. Incrível.

Been there, done that :lol: Tive foi de esperar por distribuidores manhosos da rússia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

American Crime Story

Esta serie é brilhante. Esta no meu top 5 de series que mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63

Sadie :heart:

adoro :heart:

11.22.63

A última cena. :lol: Senti vergonha alheia.

epi 4?

qual cena?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar na baía. Está tudo na m*rda, onde é que os meninos vão buscar as coisas hoje em dia?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar na baía. Está tudo na m*rda, onde é que os meninos vão buscar as coisas hoje em dia?

:smilie_cmpt:

pontapé no rabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epi 4?

qual cena?

Aquela da Sadie a entrar na casa do Jake e a ouvir as gravações dos vizinhos na marmelada. Ela vai pensar que ele é um tarado, coitado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

American Crime Story

Esta serie é brilhante. Esta no meu top 5 de series que mais gosto.

Não era preciso por isso em spoiler :mrgreen: está a ser uma série fantástica, sim. e a sarah paulson e o courtney vance estão a fazer uns papeis do crl.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Ver BCS é fixe porque nos obriga a fazer uma série de ligações com BB. Ou só a pensar onde é que andaria o Walter e tal.

Acho só que a personagem do Saul ficou um pouco apagadita. Principalmente agora na 2ª.

O Ehrmantraut também devia dar uma série bacana. Pelo menos é o que tem entretido nesta segunda season.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver BCS é fixe porque nos obriga a fazer uma série de ligações com BB. Ou só a pensar onde é que andaria o Walter e tal.

Acho só que a personagem do Saul ficou um pouco apagadita. Principalmente agora na 2ª.

O Ehrmantraut também devia dar uma série bacana. Pelo menos é o que tem entretido nesta segunda season.

Totalmente de acordo. Fora o primeiro episódio, está a ser uma perfomance bem abaixo da 1ª temporada.

Ah, e Tuco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mt fixe new girl. teve megan fox e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo. Fora o primeiro episódio, está a ser uma perfomance bem abaixo da 1ª temporada.

Ah, e Tuco :heart:

Confesso que só no 3º episódio é que me lembrei quem era ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...