Bashir Publicado 24 Março 2016 Isto. A personagem pode ser uma m*rda mas a actriz era ate encontrar petroleo. Karen Page :heart: meh, mil vezes a Elektra. Ou até a gaja do Fisk. Caga nisso, Dot. Apareceu-me 11.22.63 à frente e... pronto. Estou no 5º episódio, mas estou coladíssimo. Espera, estás a dizer para cagar em House of Cards? :-| fdx, quero uma série do Punisher :arrow: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Março 2016 Querias que tivesse 5 temporadas? E não são 9, são apenas 8. :mrgreen: Não fazia mesmo ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Março 2016 Tudo depende se o JFK sobrevive para haver uma segunda ttemporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Março 2016 Flash Finalmente descobrimos e muitos de nós adivinhamos quem era o Zoom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Março 2016 Flash Finalmente descobrimos e muitos de nós adivinhamos quem era o Zoom. Já tinha aparecido no anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Março 2016 Agents of shield s3ep13 bobby e hunter :-( :( :( Vão ter um Spin-off. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Março 2016 WD mas que grande mamada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2016 Shameless Episódio bem parado, algo expectável mas o próximo parece que vai prometer, continuam num grande nível esta série. Só tenho pena é que esteja a "queimar" o Lip por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 24 Março 2016 É o mal destas séries em que sai a temporada toda no mesmo dia, os posts ficam todos perdidos aqui pelo meio e ninguém se entende. :lol: Hoje devo ver o 3º. Podia era fazer um tópico para cada série das mais vistas e comentadas. Por exemplo das 10 mais vistas pelos users. Permitindo que cada users fosse apenas ao(s) tópico(s) da(s) série(s) que quer discutir, evitando perdas de tempo a percorrer posts e posts até encontrar os que lhe interessam. Neste momento ainda só vi um episódio do DD (Quando é que começou a 2ª season??) e gostei imenso. . Estou a colocar em dia Gotham (13º episódio) e devo acabar hoje. Esta 2ª season está brutal!! As voltas que certas personagens dão. Excelente mesmo. The 100, está parada no 8º Ep? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Março 2016 Isto. A personagem pode ser uma m*rda mas a actriz era ate encontrar petroleo. Karen Page :heart: Sabes que o nome da personagem é Karen e o nome da actriz é Deborah? O que "respondeste" ao que eu disse faz sentido 0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Março 2016 meh, mil vezes a Elektra. Ou até a gaja do Fisk. Espera, estás a dizer para cagar em House of Cards? :-| :arrow: Não. Estou a dizer que como peguei em 11.22.63 não tive tempo para pegar em HoC. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Março 2016 Shameless Episódio bem parado, algo expectável mas o próximo parece que vai prometer, continuam num grande nível esta série. Só tenho pena é que esteja a "queimar" o Lip por todo o lado. Este episodio valeu pelo Frank :lol: A Debbie bem que podia ter um acidente ao estilo da Karen, que personagem irritante. E agora com o nascimento da criança, vai piorar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2016 American Crime Story Aquele F Lee Bailey era assim tão nojento na vida real? fds. cada vez gosto mais da sarah paulson e do gajo que faz de cochran. papelões do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Março 2016 (editado) Este episodio valeu pelo Frank :lol: A Debbie bem que podia ter um acidente ao estilo da Karen, que personagem irritante. E agora com o nascimento da criança, vai piorar ainda mais. +1 tou farto da debbie :lol: Editado 24 Março 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Março 2016 shameless a debbie é tão irritante que eu acho que vou ter um derrame ao vê-la na tv, p*ta que a pariu, que personagem mais horrível. +1 a vocês Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Março 2016 (editado) 11.22.63 s01e06 fdss cheira me que vai ser o bill a matar o jfk Editado 24 Março 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2016 shameless Para mim ela é insignificante Sim, é verdade, neste episódio o Frank até que merece uma vénia :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Março 2016 shameless Para mim ela é insignificante Sim, é verdade, neste episódio o Frank até que merece uma vénia :prayer: :funny: neste? lol se a série tem tido um minimo de piada e tem estado melhor que, por exemplo, na temporada passada muito se deve ao facto de se dar mais atenção ao Frank e menos às novelas mexicanas da Fiona. Do Frank e do Carl, claro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2016 Shameless Episódio bem parado, algo expectável mas o próximo parece que vai prometer, continuam num grande nível esta série. Só tenho pena é que esteja a "queimar" o Lip por todo o lado. +1 tou farto da debbie :lol: Shameless 06.10 +1 nisso da Debbie, mas ainda assim nesta season teve alguns episódios q.b. depois voltou à mesma m*rda. Lip :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2016 Arrow tornou-se no maior shit show que já vi. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Março 2016 O Paul Adelstein também vai regressar no "revive" de Prison Break. Grande Kellerman, sdds. http://tvline.com/2016/03/21/prison-break-paul-adelstein-cast-revival-paul-kellerman/ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2016 O Paul Adelstein também vai regressar no "revive" de Prison Break. Grande Kellerman, sdds. http://tvline.com/2016/03/21/prison-break-paul-adelstein-cast-revival-paul-kellerman/ Vou ver outra vez desde a 1ª temporada mas só talvez para o verão porque tenho de começar a ver Nikita. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Março 2016 Arrow tornou-se no maior shit show que já vi. Parabéns. Este episódio foi um sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2016 Este episódio foi um sofrimento. vê o trailer do proximo então lol Compartilhar este post Link para o post