Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Flash 3x02

Foi bem melhor que o primeiro episódio, sem dúvida. Foi interessante ver um novo registo do Cisco e gostei da nova personagem do Tom Felton aka Malfoy. Killer Frost :heart:

Acredito que uma das razões pela qual o flashpoint não foi mais aprofundado foi para não interferir com Arrow, por isso é que não mostraram os meses em que o Barry viveu com os pais. Dadas as circunstâncias, acho que fizeram um ótimo trabalho.

Para a semana, temos:

Jesse Quick <3

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails :heart:

Agora só em Janeiro....

Compartilhar este post

Link para o post

mrw vejo um post do red sobre atlanta

CVDvQtr.jpg

:mrgreen:

Só para dizer que, de um ponto de vista criativo, quando um escritor destaca algo num cenário é porque isso tem algum significado, caso contrário não deveria ter sido realçado. Arma de Tchekhov! :mrgreen:

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Legends of Tomorrow 2x01

MAS O QUE É ISTO, MEU DEUS!

tim-and-eric-mind-blown.gif

Episódio fantástico, melhor que toda a outra temporada :prayer:

Damien Dark e Reverse Flash juntos :prayer:

Montes de super-heróis :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Legends of Tomorrow 2x01

MAS O QUE É ISTO, MEU DEUS!

tim-and-eric-mind-blown.gif

Episódio fantástico, melhor que toda a outra temporada :prayer:

Damien Dark e Reverse Flash juntos :prayer:

Montes de super-heróis :prayer:

League of Doom formed?

Justice Society of America também?

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus :handclap: grande série e bom final, apesar de que eu já sabia mais ou menos como serie. Damn you, memes. Anyway, aconselho a toda a gente, é impossível não gostar disto! Segue-se Peaky Blinders.

Só agora vi este comentário, já viste Rome ? Porque se gostaste dessa, vais adorar Rome.

Shameless e You're the worst, que nível :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de "Designated Survivor". Só três notas:

- Acho que mais para a frente o Kirkman se vai f*der à  pala do favor que a mulher pediu à Hookstraten;

- Muito curioso sobre aquele telefonema para a Maggie, já ao fim. Acho que vai ter algo a ver com o Scott, tho.

- Estou a gostar muito de ver esta transformação do Kirkman à medida que se inteira do poder que tem. Contudo, apesar disso, acho que tem tomado as decisões certas, só acho muito curioso ver o coninhas que o gajo era ao início e a maneira como se está a impor agora.

Edit: Boa cena, este Tapatalk :lol: Todo bugadinho.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Mr. Robot(1ª temporada) e é muito bom, mas acho que criei demasiadas expetativas pelos comentários que vi e lixei-me, hei-de ver a 2ª em breve mas não já para não me cansar. Que séries recomendam para começar a acompanhar? Obs: Gostava de ver séries que estejam ainda no ar(no máximo com 2 temporadas de atraso).

Pelo que me lembro já vi Flash,Arrow(até à 3ªtemporada e parei), Gotham,Sherlock,Mr.Robot(1ª), Black Sails, Daredevil. Obrigado desde já :compinchas:

Falam muito também de True Detective, vale a pena? Ou sugerem outras?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Vale muito a pena. Isto falando apenas da primeira temporada. Odiei a segunda.

Aconselho-te Fargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gostei um pouco mais da segunda, acho que até expliquei o porquê aqui. Fargo é ótimo, mas fiquei-me pela primeira temporada.

Vou chutar mais algumas para pesquisares: Sense8, Stranger Things, 11.22.63, Band of Brothers.

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Legends of Tomorrow foi a verdadeira definição de cloister fuck. Que embrulhada. Foi bom, mas parece que foi tudo colado por cola UHU à última da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos conselhos,optei por ver True Detective visto que é uma série mais pequena e devo acabar mais rápido. Em seguida com certeza irei ver Fargo que tem também lá um grande ator que admiro muito que é o Martin Freeman. Também achei muito interessante o trailer de 11:22:63 e também está na lista. O resto não faz o meu género, prefiro algo "pé no chão" que tenha sempre um bocadito que seja de ação.(Parece um pouco estúpido que nisto tenha deixado de lado Band Of Brothers, mas nunca gostei muito de filmes de guerra)

Btw, já vi os 3 primeiros eps de TD e por enquanto tá num ritmo de caracol xD, apesar de estar a gostar e a ter bastante interesse a história.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Legends of Tomorrow foi a verdadeira definição de cloister fuck. Que embrulhada. Foi bom, mas parece que foi tudo colado por cola UHU à última da hora.

Acho que esta temporada vai ser fantástica. E cheio de crossovers das séries DC...

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser o melhor ano em séries novas, Stranger Things, The Night Of, 11.22.63, Atlanta até ver e agora Westworld também até ver. Estou a gostar bastante, já repararam nas músicas que usam na banda sonora?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei 2014 melhor. True Detective, Fargo, Leftovers, The Affair, The Knick...fortissimo.

Só aquela primeira temporada de TD abafa tudo o que saiu recentemente. Mas sim boas surpresas este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser o melhor ano em séries novas, Stranger Things, The Night Of, 11.22.63, Atlanta até ver e agora Westworld também até ver. Estou a gostar bastante, já repararam nas músicas que usam na banda sonora?

Ate agora apanhei estas:

No Surprises – Radiohead

Black Hole Sun – Soundgarden

Paint It Black – The Rolling Stones

Ain’t No Grave – Johnny Cash.

Westworld é capaz de ser o novo GOT. Estou a gostar bastante da serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a 1 temporada de House of Cards... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2, tive a ver os trailers/sinopse e gostei bastante. Acabaram de entrar para o topo da lista a seguir de TD.

Já agora, conhecem algum site/app para ir gerindo as séries que já vi/vejo/verei e assim?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...